Our Love escrita por luckygirl


Capítulo 7
Twilight


Notas iniciais do capítulo

Primeiro post do ano!
Eu sei que demorei para postar, mas é que todo final de ano eu vou para a praia e fica ruim de escrever lá!
Enfim, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664065/chapter/7

“Era a amiga ruiva da vampira.

O corpo estava pálido, sem vida.

Não havia dúvidas, era Lydia.”

Alexia acordou sentindo-se com o coração apertado.

Havia tido um sonho ruim, mas não conseguia se lembrar com clareza dos detalhes, e o porquê dela ter despertado com essa sensação.

Sentou-se na cama e olhou para o lado, tinha acordado na hora exata de se arrumar para a escola.

Jogou seus cabelos para o lado e bufou. Seria um longo dia tendo que lidar com as perguntas do pack.

Derek tentava se lembrar da última vez que se arrumou para escola, já fazia um bom tempo desde que não fazia isso.

O lobisomem ainda queria esganar Stiles e Scott com suas próprias mãos, não acreditava que dois adolescentes haviam o convencido de ficar o dia todo atrás de uma desconhecida também adolescente. Apesar de que no fundo, Derek admitia que era uma desconhecida adolescente muito atraente.

Ele ficou esperando em um canto escondido na entrada da escola, acreditava fielmente que a garota não o veria, já que haviam passado dezenas de estudantes e ninguém tinha percebido sua presença ali.

Mas é, eles não eram vampiros.

– Estou te vendo, Derek. – o lobisomem foi capaz de ouvir a voz aveludada da vampira seguida por uma risada suave vindo da mesma.

Derek desencostou-se da parede e olhou na direção da voz.

Alexia andava em direção à escola, ela tinha uma expressão divertida no rosto. Mesmo havendo três metros os separando um do outro, quando a vampira passou na frente do lobisomem, seus olhares se encontraram distantes.

Ela não conseguiu deter o pequeno sorriso tímido que saia dos seus lábios, enquanto colocava sua franja atrás da orelha, e Derek, mesmo se sentindo derrotado por ter sido descoberto pela vampira, não pôde evitar lhe retribuir com um meio sorriso.

Tudo aquilo não havia durado mais do que dez segundos.

Andava pelos corredores, indo até seu armário. No caminho, encontrou uma Lydia perdida em seus próprios pensamentos.

Alexia não conseguiu ignorar a expressão da ruiva, ela parecia confusa. E a vampira também não entendia o porquê dela estar tão preocupada com aquilo.

– Lydia? – ela sussurrou perto da amiga. – Tá tudo bem? – continuou quando não obteve respostas.

– Oi...? – Lydia ainda estava com o olhar perdido.

– Você está nesse mundo? – perguntou divertida.

– Por que não estaria? – falou normalmente.

Alexia franziu a testa, mas não insistiu. E nem viu seus pensamentos.

– Vamos?

– Claro... – a vampira falou com uma desconfiança disfarçada.

“Deve ser porque ela é uma banshee”, pensou e deu os ombros.

Lydia estava confusa.

Quer dizer, como ela poderia desejar tanto alguém tão desprezível? Ela possivelmente seria linchada pelos amigos se dissesse com quem sonhava todas as noites.

Talvez falasse para Alexia, ela ainda não o conhecia.

As aulas naquela manhã haviam sido tranquilas. A vampira já sabia aquele conteúdo, havia aprendido na antiga escola.

Nas matérias que fazia junto com Stiles ou Scott, os dois passavam todos aqueles 50 minutos questionando a garota sobre os acontecimentos recentes. Ela respondia o que podia, mas havia algumas perguntas que nem ela mesma poderia ser capaz de decifrar.

Ainda se sentia dividida sobre aceitar ou não a ajuda daquele pack.

Na saída para a última aula antes do almoço, Alexia ia em direção à sala quando sentiu um cheiro estranhamente familiar.

– Você ficou mesmo me vigiando? – perguntou num tom em que sabia que ele poderia ouvi-la.

– Pelo jeito.

– Não gosto disso. – bufou.

– Não é problema meu. – a vampira percebeu um breve tom de divertimento em sua voz.

– Mas vai ser. – falou determinada e entrou na sala.

– Então... Vampira e feiticeira? – Malia lhe perguntou na hora do almoço.

As quatro amigas compartilhavam uma mesa, Stiles e Scott nem haviam aparecido no refeitório.

– Sim. – Alexia falou enquanto dava uma garfada em sua comida.

Os dois amigos se encontravam com Derek no vestiário.

– E então? – Stiles perguntou para o lobisomem.

– Ela é uma adolescente... Comum. – ele deu os ombros.

– Mas tem algo estranho nela? – Scott insistiu.

– Não. Sinceramente, acho isso um desperdício do meu tempo. – “em certa parte”, pensou Derek.

– Mas nós temos que ficar de olho nela. – o Alfa falou. – Ela ainda corre perigo.

– Não acho que ela quer nossa ajuda, Scott.

– E você acha que devemos mesmo deixa-la enfrentar isso sozinha, Derek? – Stiles perguntou com deboche.

Derek ficou calado.

Aquele pack reconhecia o quanto a vampira era independente e que ela poderia facilmente se defender sozinha, mas queriam poder ajuda-la se precisasse.

– Nós continuamos. – Scott falou determinado.

O lobisomem mais velho bufou.

Seria uma longa semana.

– Você tem poderes ou algo assim? – Kira perguntou curiosa.

– Sim... Bem, sabe... Coisas de vampira.

– Você dorme em caixões? – Malia perguntou entusiasmada.

– Mito. – deu os ombros.

– Queimar no Sol?

– Mito. – ela sorriu.

– Alho e água benta?

– Super mito! – ela riu.

– Muito tempo com o Stiles. – Kira suspirou.

– Brilha no Sol, então? – Lydia lhe perguntou divertida.

– Ah sim, eu brilho. – piscou para a amiga.

– Quem brilha? – Stiles perguntou confuso enquanto sentava-se à mesa.

– Ela brilha. – Scott apontou com a cabeça para a vampira.

– No Sol? – o humano lhe perguntou animado.

– Claro! – ela sorriu.

– É sério? – Scott perguntou.

Alexia negou com a cabeça.

Scott era tão lerdinho às vezes.

– Então... Crepúsculo é uma farsa. – Kira falou falsamente desapontada.

– Sempre soube. – Stiles deu os ombros. – Imagina como broxei quando Scott não virou um lobo do tamanho de um cavalo. – falou rindo.

– Isso foi... Estranho. – Scott olhou para o melhor amigo.

– É... Eu tenho que concordar. – Lydia riu.

– Meu namorado, senhoras e senhores. – Malia falou divertida.

– Devo sentir ciúmes? – Kira também brincou com Stiles.

– Oh... Eu sentiria. – Alexia riu. – Abre os olhos!

– Vocês são... Inacreditáveis! – Stiles apertou os olhos.

Tinha sido um almoço agradável.

E de novo, Alexia se encontrava com Derek.

Concentrou-se no seu cheiro de lobisomem, e em alguns segundos já o via encostado em alguma parede.

– Você pode parar? – perguntou com os braços cruzados.

– Eu não estou fazendo nada.

Ela o fuzilou com os olhos.

– Está me irritando.

– Então... Não se irrite.

– Difícil com seu cheiro de lobisomem me perseguindo o dia todo. – bufou.

– Meu cheiro de lobisomem te incomoda? – ele lhe perguntou dando um passo em direção a ela.

“Por que está se aproximando, Derek?”, o lobisomem perguntou a si mesmo em pensamento.

Alexia, na verdade, adorava o cheiro almiscarado misturado com algum perfume Hugo Boss que ele tinha. Mas não admitiria.

– Sim. Me incomoda.

– É uma pena. – deu os ombros. – Porque eu vou continuar aqui.

– Ótimo. Faça isso.

– Eu farei.

Alexia rosnou baixinho e virou-se para ir em direção à sala de aula.

Derek havia a irritado com sua teimosia em parar de persegui-la, e o lobisomem, por sua vez, não entendia por que provocar tanto a linda vampira o deixava com essas sensações... Boas.

Sentiam algo forte um pelo o outro, só não conseguiam decidir se era bom ou ruim.

– SCOTT! – a vampira gritou furiosa enquanto entrava no vestiário masculino em pisadas fortes.

Alexia havia vindo para esganar o Alfa, e quem sabe... O melhor amigo dele também.

Ela conseguiu chamar a atenção de todos os jogadores ali, ignorou as brincadeirinhas ou os gritantes pensamentos pervertidos, mesmo que ela apenas os visualizasse. Alguns ali se cobriam com toalhas.

Stiles colocava seu shorts depressa e corria até onde Scott estava.

– Oi? – o Alfa perguntou não entendendo a raiva da vampira.

– Aquilo ali... – apontou para o lado de fora do vestiário, onde ambos sabiam que Derek ouvia tudo. – É mesmo necessário?

– Você descobriu? – falou confuso.

– Claro que eu descobri. – revirou os olhos.

– O que você descobriu? – Stiles perguntou para Alexia.

– Que Derek a está vigiando. – Scott falou em um suspiro.

– Podem parar com isso, por favor? – a vampira pediu.

– Queremos te proteger. – Scott falou preocupado.

Ela riu seca. Mas, no fundo, não conseguiu ficar brava com os dois.

– É mais fácil eu proteger vocês. Todos vocês.

– Todo mundo precisa de ajuda, Alexia. – Stiles falou. – A gente sobrevive melhor em grupo.

– Eu não sou um lobisomem que precisa de uma alcateia, Stiles. – falou sem grosseria.

– Não posso deixar que enfrente isso sozinha. – Scott a olhou.

– E eu não posso deixar que vocês morram por causa disso! – ela aumentou o tom de voz.

– Alexia...

– Não insistam, por favor. – virou-se para ir embora. – É a minha vingança. – sussurrou, mas Scott e Stiles a puderam ouvir perfeitamente.

Quando saiu do vestiário, Derek não estava mais lá. No lugar dele havia uma Malia de braços cruzados, bem irritada.

– Por que acha tanto que vamos morrer? – perguntou brava. – Somos tão fracos pra você?

– Não é isso... – olhou para a amiga.

– O que é então?

– Não posso perder vocês, Malia!

– Vai perder se continuar agindo assim.

– Ele conseguiu matar minha mãe. Você não imagina como ela era poderosa, e ele conseguiu mata-la. – falou enfurecida. – Imagina o que poderia fazer com vocês.

– E com você! – a coiote falou no mesmo tom.

– Não é a mesma coisa.

– Não mesmo. Nós teríamos mais chance. – falou determinada.

– Você acha mesmo que eu quero ter que ignora-los assim?

– Parece que sim.

– Só não posso deixa-los morrer, Malia!

– Muitos já morreram, Alexia. Allison morreu. Derek quase morreu, Scott, Lydia, Stiles, Kira, eu... Todos nós quase morremos. Nós corremos esse risco.

Alexia suspirou.

Sabia que Malia estava certa, mas não poderia dar o braço a torcer.

– Me desculpe, Malia.

A vampira foi embora, conseguiu ouvir perfeitamente a coiote resmungando o quanto ela era teimosa.

– Esses garotos... São insistentes. – Derek lhe falou quando viu que ela saia pelo portão principal.

– Isso deveria me fazer aceitar a ajuda? – Alexia o olhou com as sobrancelhas arqueadas.

– Talvez. – ele deu os ombros.

– Por quê? – perguntou desconfiada.

– É menos preocupante quando você sabe onde eles estão. – ele caminhou até estar na frente da vampira, ela batia em seu peito. – Principalmente o Stiles. Com certeza, principalmente ele.

– Eu sempre sei onde eles estão. – falou convencida.

– Você ainda não os conhece.

– E nem vocês conhecem meu poder.

– Será? – perguntou divertido.

Como ele a irritava!

– Você não me intimida. – empinou o nariz.

– Nem você a mim. Ou a eles. – sorriu presunçoso.

– Deveria. – Alexia cruzou os braços.

Ele soltou uma risada sarcástica.

– Nos vemos na sua casa. – Derek disse enquanto ia em direção ao seu carro.

Alexia bufou.

Ela ia arrancar a cabeça daquele lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu adorei esse capítulo! Espero que vocês tenham gostado também!
Comentários sempre me inspiram a escrever mais!
Até a próxima