Our Love escrita por luckygirl


Capítulo 6
Intense Violet


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo, queria agradecer imensamente por todos os comentários que recebi no capítulo anterior, isso me deixou muito feliz e muito mais motivada!
Agora, quero agradecer também a minha leitora Myra por ter recomendado a fanfic! ♥
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664065/chapter/6

“Antes que Alexia pudesse sair do local para ir atrás do bruxo, foi derrubada violentamente no chão.

Derek havia visto o que a garota tinha feito, e logo avistou o corpo morto de uma mulher no chão, achava que Alexia a havia matado. ‘

O lobisomem mais velho olhava para a garota que estava presa debaixo de seu corpo.

Ela era linda.”

A vampira sentia o peso do homem sobre seu corpo, sabia que seria fácil empurrá-lo dali, mas foi impedida pela voz de Lydia.

– Derek! – a ruiva gritou. – O que está fazendo?

Derek olhava para a garota.

Seu peito descia e subia em uma respiração acelerada, os cabelos bagunçados caiam perfeitamente sobre o rosto angelical, seus olhos tinham as íris coloridas em um violeta intenso, e ela parecia estar com raiva.

– Sim, Derek. Totalmente perfeita. Nenhum defeito. – Stiles falou dando os ombros.

Malia lhe deu um tapão na cabeça.

Alexia olhou para o lado, todo o pack estava ali.

“Então, este é Derek”.

Ele realmente tinha a carranca fechada como nos pensamentos de Stiles. A garota não imaginaria que ele teria um cheiro tão bom ou que sua careta seria tão bonita pessoalmente.

Derek notou o olhar desconfiado que ela lhe lançava.

A vampira não conseguia ler seus pensamentos, entendeu o motivo ao ver seus olhos azuis.

Em um movimento rápido, ela saiu debaixo do corpo do lobisomem e ficou em pé.

– Uau. – ouviu um sussurro de Stiles, ele ficou incrédulo com a rapidez de Alexia.

Todos ali ficaram.

Scott já estava pronto para avançar na garota. Ela bufou.

– Sabe... Vocês o fizeram fugir! – falou irritada.

– Quê? – o Alfa perguntou confuso.

– Não foi você. – Derek, já em pé, afirmou, se referindo à morte da mulher desconhecida.

– Dãr. – ela olhou para o lobisomem mais velho, que arregalou os olhos para a garota.

Ela tinha lhe dito: “dãr”? Por um momento até quis rir.

– Espera... Então, você está caçando seja lá o que esteja matando as pessoas aqui? – Stiles perguntou desconfiado.

– Sim! E eu acabei de perdê-lo. – cruzou os braços. – Porque ele... – apontou para Derek. – Me atacou!

Derek rosnou.

– Tinha um corpo. E você... – ele gesticulou para ela. – Tinha acabado de...

A garota deu um sorriso divertido, tinha visto certa graça ao ver o lobisomem ficar sem palavras.

– Ok. – ela levantou os braços. – Justificado.

O lobisomem mais velho arqueou as sobrancelhas.

– O que você está fazendo aqui? – Malia perguntou.

– Eu senti. – deu os ombros.

– Então... Você é uma banshee? – Lydia falou.

– Não. – ela olhou para a amiga. – Eu não senti a morte. Eu senti a presença dele.

– Da criatura? – Scott perguntou.

– Sim.

Eles ficaram em silêncio por algum tempo.

Todo o pack se perguntava o quê Alexia era. Tinham muitas perguntas a fazer para a vampira, mas deveriam se apressar em ir embora, pois logo a polícia chegaria ao local.

– Melhor irmos para o loft. – Stiles falou.

Derek o olhou.

“Sério? Stiles acha que minha casa é algum tipo de clube?”

– Você vem com a gente. – Scott falou sério para Alexia.

Ela revirou os olhos.

– Eu vou, porque eu quero. – falou teimosa.

Lydia, Malia e Kira riram da atitude da amiga. Nessa semana em que haviam se aproximado, perceberam como Alexia conseguia ser orgulhosa.

A vampira os seguiu em seu carro.

Ela olhou para o local. Parecia um prédio abandonado.

O caminho até o cômodo, que Alexia achava ser a sala, foi silencioso.

– Então... – Stiles a olhou.

Alexia suspirou.

– O que vocês querem saber? – ela se apoiou na mesa que havia ali.

– Quem é você? – Scott perguntou.

Ela decidiu que seria mais simples apenas contar pra eles o que era, sabia que não a deixariam em paz, mas pelo menos agora, não precisaria mais mentir.

– Meu nome é Alexia Valenti Mager Holmes...

– Mager! – Stiles a interrompeu e estralou os dedos.

– A família de vampiros. – Kira disse olhando para Alexia.

– É...

– Então... Você é uma vampira? – Lydia perguntou.

– Sou...

– Mas, aquilo que você fez... – Derek disse. – Com a eletricidade...

– Sou uma Valenti. – ela deu os ombros.

– O que isso quer dizer? – Malia perguntou confusa.

– Os Valenti são uma família de feiticeiros que durante séculos...

– Então... Você também é uma feiticeira. – Lydia disse. Alexia apenas assentiu com a cabeça.

– Feiticeiras existem? – Stiles perguntou mais a si mesmo.

– Sim. Os Valenti são a única família de feiticeiros... Pelo menos, é isso o que eu acho.

– O que está matando... Você sabe o que é. – Derek afirmou.

– Sei. – ela assentiu.

– O que é? – Lydia perguntou.

– Um bruxo negro... – ela suspirou. – Ele suga poderes.

Todos ali ficaram em silêncio por alguns instantes, querendo absorver o que a vampira havia revelado.

– E seja lá o que esteja matando aqui... Matou seus pais? – Kira perguntou suavemente.

– Sim. – Alexia sorriu triste.

Ela viu o olhar de pena em todos ali presentes, não gostava desse olhar. Sentia-se fraca, e não era fraca.

– Por isso que você está aqui. – Stiles falou cabisbaixo.

O humano agora se sentia mal por ter desconfiado tanto da garota.

Ela apenas assentiu novamente.

– Agora você pode nos ajudar a pegar o bruxo. – Scott falou.

Alexia balançou a cabeça em negação.

– Vocês não podem... – ela sussurrou.

– Como é? – Derek perguntou, ele tinha certa incredulidade e raiva na voz.

Ainda não tinha se lembrado de onde conhecia o sobrenome da garota, então ainda não confiava no que ela dizia. Mesmo sinceramente não achando que ela fosse a criatura que está matando em Beacon Hills.

– Seria melhor se vocês não se envolvessem nisso. – ela falou fria.

– Alexia... – Lydia falou, parecia chateada.

– Ele é muito poderoso, Scott. – Alexia falou. – Se continuarem, vão morrer.

– É mais fraca sozinha. – o Alfa falou.

Realmente como Deaton lhe falou, aquele pack não desistira tão facilmente em ajuda-la.

– Você não pode lutar sozinha. – Derek falou rosnando.

– Posso e vou. – a vampira olhou furiosa para o lobisomem mais velho.

– Por quê? – Kira perguntou. Ela não entendia o motivo da amiga estar recusando a ajuda deles.

– Ele é muito perigoso, não posso deixar vocês correrem esse risco.

– Estamos em constante risco. – Stiles bufou.

Até mesmo Scott e Lydia bufaram.

– Não como este. – falou firme. – Se ele realmente for um bruxo negro e um vampiro...

– Deixe-nos ajudar. – Derek falou olhando nos olhos dela.

Alexia por um milésimo de segundo quase perdeu a pose, mas se recompôs.

Nunca mais seria uma garota em perigo.

– Nós podemos ajudar! – Lydia disse, ela tentava convencer a vampira.

– Sua família não tem nada sobre isso? – Scott se dirigiu a Derek.

Alexia viu na mente de Stiles e Scott, ele era um Hale.

“Derek Hale”.

– Você se sairia melhor com nossa ajuda. – Stiles disse.

– Nenhuma garra, katana ou grito poderá detê-lo. Só eu.

Malia apenas ouvia toda aquela conversa com os braços cruzados, ainda não acreditava que a amiga relutava tanto para aceitar a ajuda deles.

– Você está muito convencida, Alexia. – a vampira a olhou e soltou uma breve risada.

– E se você não conseguir? – Scott perguntou.

– Eu vou conseguir.

– Não faça isso. – Stiles disse.

– Por favor. – Lydia sussurrou.

Alexia não queria se afastar desse jeito. Neste momento ela se arrependia de ter se aproximado tanto das garotas, a vampira sempre fora uma pessoa sensível.

– Vou pensar sobre isso. – suspirou em rendição.

Derek revirou os olhos.

– Nos vemos na escola. – Alexia acenou para todos ali e foi para sua casa.

– Aquilo foi um sim? – Stiles perguntou confuso.

– Acho que foi... – Lydia disse.

– Foi um “talvez”. – a vampira foi ouvida pelos lobisomens e a coiote.

– É, foi um “sim”. – Malia falou sorrindo.

– Com certeza um “sim”. – Derek falou irônico, mas com um pequeno sorriso.

– Que dia! – o humano se jogou no sofá de lá.

O lobisomem mais velho o olhou incrédulo. Stiles não tinha limites.

– Alguém devia ficar de olho nela. – Scott disse.

– Que? – Kira perguntou confusa.

– Eu digo, depois da escola.

– Ah tá, agora faz sentido. – Lydia disse sarcástica e revirando os olhos.

– Faz sentido! – Stiles concordou com o amigo.

Os dois garotos olharam para Derek.

– Sério? – ele debochou.

– Sim!

– Por que eu?

– Porque você não faz nada o dia inteiro. – Stiles falou.

Derek bufou.

– Precisamos disso. – Scott pediu.

– Não precisa, não. – Malia disse estupefata.

O restante do pack saiu do loft do Derek, pois este os expulsara dizendo que amanhã tinham aula, enquanto o mesmo ainda não acreditava que tinha aceitado vigiar uma garota desconhecida durante a tarde toda.

Alexia voltava para sua casa se sentindo mais leve, afinal era muito melhor ficar sem todo aquele peso em sua consciência por estar mentindo para as únicas amigas que tinha.

Sorriu consigo mesma ao perceber que elas não a haviam julgado em nenhum momento, até mesmo ao se lembrar do quanto Scott e Stiles a queriam ajudar.

Sentia falta de ter amigos. E aquele pack a fazia se lembrar da sensação de ter por perto pessoas que se importavam com ela. Mesmo que Derek tivesse sido um bruto com ela.

Ao se lembrar do homem mais velho, pensou muito sobre os Hale.

Não se recordava muito sobre o que a mãe lhe falava daquela família de lobisomens. Eles eram poderosos.

Só conhecia um Hale por nome, Talia. Ela e sua mãe eram amigas quando os Valenti moravam em Beacon Hills, não sabia qual tinha sido o motivo da separação daquelas famílias. Apesar de que Talia e a mãe continuavam a trocar cartas mesmo apesar do distanciamento, até que um dia a mulher parou de responder, tinha morrido.

Dormiu pensando naquela família.

Pensando em Derek Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo difícil de escrever, mas aí está!
Espero que gostem!
Me deixe saber o que achou, comente! Meus leitores ainda fantasmas, apareçam!