Our Love escrita por luckygirl


Capítulo 10
Allison Argent


Notas iniciais do capítulo

Olá, minhas pupilas!!!
Esse capítulo é totalmente dedicado à minha leitora/autora linda, Myra, por sempre me inspirar a continuar a escrever ♥
O capítulo está grande para compensar esse tempo que fiquei fora! ♥ Espero que vocês gostem!
PS: Agora eu tenho um cronograma para as minhas fanfictions, está lá no meu perfil! ♥ Está com os meus projetos em andamentos, a previsão de atualização e minhas novas fanfics que ainda serão lançadas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664065/chapter/10

“Sem mortes. Aparentemente.”.

Alexia revirou os olhos quando leu a mensagem que Lydia havia lhe enviado.

A vampira estava apreensiva para saber o que a ruiva queria tanto lhe contar, mas ela falava para não se preocupar.

As duas haviam combinado de se encontrarem no shopping, Lydia disse viria buscar Alexia em sua casa, a vampira já estava impaciente com a demora de meia hora, quando finalmente ouviu uma buzina.

— Bela casa. - a ruiva falou enquanto sorria.

— Obrigada. - Alexia entrou no carro. - Você está bem? - perguntou preocupada.

— Comigo está tudo ótimo, Alexia. - falou séria.

— Lydia, me conta o que está havendo. - pediu ansiosa.

A ruiva olhou para a vampira com um olhar apreensivo.

Havia guardado aquilo só pra si há muito tempo. Ela tinha medo do que seus amigos iam pensar, principalmente o que Stiles iria pensar.

Alexia via o quanto o olhar de Lydia era desesperado, e ela se mordia para não bisbilhotar os pensamentos da amiga.

— Eu sou sua amiga, Lydia. - ela sorriu, querendo incentivá-la. - Confie em mim.

Lydia sorriu agradecida.

— Obrigada por isso.

A ruiva começou a dirigir em direção ao shopping.

Elas conversaram sobre coisas banais durante todo o caminho, até finalmente Lydia estacionar em uma vaga mais afastada.

— Você conhece o tio do Derek? - Lydia soltou num suspiro.

— O sociopata? - ela arqueou as sobrancelhas.

— É… Esse mesmo. O Peter.

— Não pessoalmente, mas já ouviu falar. - deu os ombros.

— Isso aconteceu há algum tempo atrás… - ela fez uma pausa. - Ok, há muito tempo atrás.

— Lydia…

— A gente dormiu junto. - soltou de uma vez.

— Vocês transaram? - a vampira perguntou alto.

— Sim, Alexia. Nós transamos. - Lydia suspirou novamente.

— E era isso que você queria me contar?

— Não.

— Então…?

— A gente ‘tá… Hum… Namorando?

Lydia já não via mais um propósito em ficar enrolando para contar tudo, ainda mais que a vampira não parecia tão horrorizada com essa revelação, com certeza estava surpresa, mas não a julgava.

— O QUE? - Alexia soltou um grito que até mesmo a ruiva levou um susto..

— ‘Tá ficando maluca? - Lydia perguntou assutada.

— Eu? Você que ‘tá ficando com um homem com o dobro da sua idade.

— Ah, Alexia… Nem parece.

A vampira riu alto.

— Como isso aconteceu?

— Então, era pra ser uma vez só. - a ruiva falou mordendo os lábios. - Mas, ai ele começou a aparecer na minha casa… E eu não sei, mas… Eu não queria expulsar ele.

— Há quanto tempo rola isso?

— Oh… Há muito tempo. Mas, a gente sempre viu isso como algo casual… Até me envolvi com outras pessoas… - Lydia não evitou a imagem de Aiden que apareceu em sua cabeça. - Só que agora… Eu não sei, acho que não conseguimos evitar.

Alexia ficou encarando o semblante apaixonado da ruiva.

— O que tem de tão grave nisso, Lydia? Você se apaixonou… - a vampira perguntou baixo.

— Ele é o Peter, Alexia. O cara que me mordeu e me deixou pra morrer em um campo de lacrosse, que quis matar todo mundo, que é um sociopata…

— Lydia, você realmente acredita nisso que você está dizendo? Quer dizer… É esse o Peter que você vê?

— Não… - ela sorriu fraco. - Ele parece… Diferente, Alexia.

— Então, acredite nisso. - a vampira sorriu para a ruiva. - Se ele voltar a ser o sociopata maluco, eu mato ele. - deu os ombros,

— Ainda bem que você é uma vampira feiticeira e tudo mais o que tiver.

— Você deu sorte.

— Obrigada por me ouvir.

Alexia apenas sorriu.

— Esse é o seu maior medo mesmo? Peter voltar a ser um sociopata? - a vampira perguntou depois de um tempo.

— Não. - Lydia respondeu até mais rápido do que pensava. - Eu sei que ele não vai voltar a ser… Isso.

— O que foi então, Lyd?

— Stiles, Scott… Eles vão achar que eu estou louca!

— Tenho certeza que eles vão entender.

— Você conhece o Stiles?

— Conheço o suficiente pra saber que ele não seria tão rude com você… Por tanto tempo. - ela mordeu os lábios. - Lydia, ele vai aceitar com o tempo, o Peter só tem que provar pra ele que realmente mudou.

— Você não entende, Alexia…

— O quê?

— Peter é o pai de Malia!

— O QUE?

“Mas que raios acontece em Beacon Hills?”, pensava a vampira.

— Ela ainda não sabe. - Lydia falou.

— Oh meu Deus… - Alexia suspirou.

— Agora ficou pior do que parece né?

— Lydia… - ela a olhou. - Isso não tem nada a ver com você e Peter.

— Alexia, imagina quando Stiles ficar sabendo que eu ‘tô namorando o pai da namorada dele! - Lydia falou apreensiva.

— Ele vai ter que saber lidar com isso.

— E se ele não lidar?

— Ele vai saber!

— E a Malia?

— Vocês pretendem contar isso pra ela?

— Não… Ainda.

— E o Peter sabe?

— Sabe… - ela mordeu os lábios.

— Por que ele não conta então?

— Ele quer contar…

— Aí, isso é demais pra minha cabeça de vampira. - Alexia deu uma risada fraca. - Melhor Peter falar com Malia.

— Eu disse isso…

— Aí, Lydia… Tudo vai se ajeitar. - ela deu um abraço desajeitado em Lydia que estava no banco do motorista.

— Eu espero.

— Eu sei que vai.

— Vampiros preveem o futuro?

— Pensamento positivo, Lydia. - ela sorriu.

— Quer fazer compras? - a ruiva perguntou com um sorriso.

— Ah, já estamos aqui mesmo. - a vampira deu os ombros.

Alexia estava animada, ainda não havia feito compras desde a morte de seus pais. Só usava suas antigas roupas, e finalmente, havia achado companhia para o shopping.

Talvez, esse passeio seja mais importante do que pareça.

— Obrigada. - Lydia falou para a vampira enquanto elas entravam no shopping.

— Eu estou aqui. - Alexia ficou impressionada com a sinceridade que falou aquilo.

As duas ficaram por mais de duas horas no shopping.

Lydia aproveitou aquele tempo para contar seu desenrolar com Peter com mais detalhes, enquanto Alexia falava sobre sua vida em Los Angeles.

— E então, ontem eu ia ver Peter no loft… Mas, ele nem apareceu! - Lydia falava sobre a noite passada. - E quando eu estava indo embora, adivinha quem me aparece?

— O Derek?

— É!

Alexia soltou uma pequena risada.

— Peter e ele ficaram o dia inteiro conversando sobre isso hoje…

— Ah é?

— Sim... Pelo o que Peter me disse, Derek perguntou tudo que havia pra ser perguntado.

A vampira então finalmente entendeu a mensagem que o lobisomem havia mandado para ela nesta tarde.

“Problemas familiares.”.

Duas palavras apenas. Alexia havia respondido com apenas um, “Boa sorte.”.

— Hum… - ela falou enquanto analisava um conjunto de uma blusinha e uma saia jeans.

— O que foi?

— O que?

— Esse “hum”.

— Hã?

Lydia abriu um sorriso.

— Você estava preocupada.

— Do que você ‘tá falando?

— Do Derek, Alexia! Você estava preocupada com ele.

Alexia voltou a olhar para a roupa em sua mão.

— Talvez. - deu os ombros, mas ainda não olhou para a ruiva.

— Sabia!

— Não pense besteira.

— Eu não disse nada.

— Mas eu bem ‘tô vendo esse beijo… - Alexia tampou imediatamente sua boca quando viu o que tinha falado.

— O QUE?

— Shiu, Lydia! - a vampira falou quando viu que as atendentes da loja as olharam torto. - Eu te conto.

— Acho bom!

A vampira e a banshee saíram da loja sem pegar nada e foram até a praça de alimentação e se sentaram em uma mesa mais afastada. Colocaram suas compras do outro lado, então elas poderiam conversar.

— Que história é essa? - Lydia falou sussurrando.

— Eu vejo pensamentos.

— O QUE?

— É um negócio de feiticeira.

— Há quanto tempo você faz isso? - a ruiva falou com os olhos apertados.

— Desde meus 16 anos!

— E você já…?

— Vi seus pensamentos? - ela completou. - Sim, mas só uma vez.

— Você consegue controlar isso então?

— Aprendi a controlar com 17.

— Você tem tipo 100 anos em um corpo de 17?

Alexia riu.

— Não. Eu tenho 18 anos, esse ano eu faço 19. Igual a todo mundo.

— Estranho. Você é estranha.

Elas ficaram em silêncio por algum tempo.

Já estavam há mais de duas horas no shopping, e já haviam parado para comer alguma coisa.

— Obrigada, Lyd. - Alexia falou do nada.

— Por quê?

— Eu não venho fazer compras desde que meus pais morreram, e bem… Obrigada.

Lydia sorriu.

— Eu também não venho pro shopping desde que a Allison morreu…

— Sinto muito por ela.

— Ela era uma boa amiga. - a ruiva sorriu fraco. - Mas acho que ela ainda sim me daria uma boa bronca por ter me envolvido com Peter…

— Aposto que ela ia entender.

— Ela ia… Mas, é um pouco difícil já que o Peter matou a tia psicopata dela.

— Beacon Hills!

— Alguém já te falou sobre ela?

— Não, mas… Eu vi. - Alexia deu os ombros.

— Allison Argent… - Lydia falou. - Ela é de uma família antiga de caçadores de lobisomens, e sabe com quem ela foi namorar? O Scott! - ela riu.

— Sortudo esse menino!

— Eles eram lindos juntos, Alexia. Scott parecia uma barata tonta perto dela. Eu adoro a Kira, mesmo, mas eles sempre tiveram uma ligação muito forte, sabe?

— Sei…

— Ela morreu nos braços dele. - Lydia ficou com um semblante triste. - Sabe como foi?

Alexia apenas balançou a cabeça em negação.

— Stiles havia sido possuído por um nogitsune. E ele havia me prendido num antigo campo de concentração… E então, eles vieram me salvar. Allison veio me salvar. - Lydia deixou algumas lágrimas escaparem. - E ela era forte, Alexia.

— Eu sei, Lyd.

— Ela era humana, mas era tão forte. Ela dizia que deveria proteger aqueles que não podem se proteger sozinhos… Allison era… Minha melhor amiga. - Lydia falou com a voz embargada. - E ela morreu enquanto tentava me salvar.

Alexia não hesitou em abraçar a amiga.

A ruiva deixou algumas lágrimas escaparem por seu rosto, fazia tempo desde que não pensara tanto em Allison e começava a chorar, mas não se sentia desconfortável em fazer isso com Alexia.

— Obrigada por me ouvir. - ela falou.

— Sempre. - Alexia sorriu enquanto soltava uma lágrima solitária.

— Olhe pra nós!

— Eu sei…

As duas riram juntas.

— Então, Allison era muito boa com o arco e flecha. - Lydia falou enquanto terminava de limpar suas lágrimas.

— Acho o máximo.

— E você sabia que ela pegou o Isaac?

— Não me diga! - Alexia falou perplexa. - E quem é esse mesmo?

A ruiva revirou os olhos e sorriu.

Conversaram sem parar até que Alexia percebeu o cheiro de lobisomem se aproximando das duas.

— Oi. - ouviu uma voz grossa desconhecida.

— Peter. - Lydia falou sorrindo.

Ah tá…”, pensou a vampira.

— Essa é a Alexia. - a ruiva os apresentou.

— Olá. - o homem se virou para ela. - Finalmente nos conhecemos.

— Pois é. - ela concordou.

— Estão há muito tempo aqui? - Peter perguntou.

— Desde às sete, eu acho. - Lydia falou.

— Sério que vocês conseguem ficar mais de três horas comprando roupa?

— Muito sério. - a ruiva cruzou os braços.

Alexia apenas riu da situação.

— Então, vamos? - Peter perguntou.

— Oi? - a vampira falou confusa.

— Ah é… - a ruiva fez uma falsa expressão de arrependimento. - Eu vou com Peter, Derek vai te levar pra sua casa.

— Lydia Martin… - Alexia semicerrou os olhos para ela. - Eu não sou uma criança do quinto ano!

Ela apenas deu os ombros.

— Vampira. - ouviu a voz conhecida atrás dela. Até se surpreendeu por não ter sentido sua presença.

— Lobisomem.

— Nossa, que tensão. - Peter falou enquanto encarava os dois.

— Vamos. - Lydia o puxou.

O caminho até a casa de Alexia fora silencioso, mas não havia sido desconfortável para nenhum dos dois.

— Então, ela te contou? - Derek perguntou quando estacionou na frente da casa da vampira.

— Sim.

— Você acha normal?

— Eu acho que vai ser difícil.

— Só difícil?

— É complicado, Derek. Mas, pelo o que eu vi, eles se gostam.

— Você não conheceu Peter.

— Talvez ele tenha mudado.

— Não acredito.

— Tenha um pouco de fé. - ela sorriu.

— Fácil falar.

Alexia apenas se despediu e entrou em sua casa.

Ainda não sabia o que esperar de amanhã.

 

Os corredores da Beacon Hills High School estavam vazios.

Todos os estudantes estavam em suas aulas.

Era o momento perfeito para agir.

A vampira estava em uma aula tediosa de geografia, ela rabiscava qualquer coisa em seu caderno. Queria ela poder dormir, mas estava sem sono algum.

Olhou para Lydia que estava no outro lado da sala, a ruiva estava quase caindo de sono, mas tentava firmemente ouvir o que a professora dizia.

“Noite agitada?”.

Mandou uma mensagem para a ruiva, que apenas a respondeu com um revirar de olhos.

Alexia não ligou para aquilo e começou a copiar o que estava anotado na lousa.

Foi quando sentiu.

Sentiu a presença da sombra, a mesma sensação que tivera no supermercado quando encontraram a moça já morta.

Seu corpo enrijeceu.

Ele estava na escola?

“Mas que diabos…?”.

Levantou-se subitamente, e pediu licença para a professora sem dar muita explicação , saiu da sala e foi andando pelos corredores.

— O que houve? - Derek estava ao seu lado.

— Ele está aqui. - falou simplesmente.

— Como você sabe?

— Eu senti.

Os dois andavam rapidamente pela escola até Alexia sentir novamente aquela sensação perto dos vestiários masculinos.

— Derek…

O lobisomem não esperou a vampira terminar de falar, ele chutou a porta e os dois encontraram a sombra negra.

Ele não tinha feição. Seu corpo era alto, seu rosto era coberto por um tecido escuro, realmente parecia uma sombra.

Ela não podia ver sua mente.

Alexia percebeu que suas mãos já começavam a soltar uma fumaça negra, então se apressou e apertou o pescoço com força enquanto queimava-lhe com o fogo que vinha de suas mãos.

A fumaça parou, mas o bruxo conseguiu afastá-la.

Derek se jogou em cima dele, o derrubando no chão e utilizou suas garras para fazer cortes na pele do bruxo. E foi afastado bruscamente quando sentiu o intenso choque em seu corpo, abrindo feridas profundas no lobisomem.

Alexia fez com que as torneiras do vestiários quebrassem e então ela manipulou para que toda aquela água se jogasse contra o bruxo, que tomou um forte choque também, caindo no chão.

Aproveitando que ele estava visivelmente frágil, a vampira não teve muito esforço para deixá-lo de joelhos enquanto tentava quebrar seu pescoço.

O bruxo, já recuperado, utilizou seus poderes para jogar a vampira contra os espelhos dali. Ele caminhava em direção ao corpo de Derek, mas Alexia não hesitou em dar-lhe uma voadora.

A luta era equilibrada, o bruxo não tinha muitas habilidades como Alexia, mas ele era bastante forte enquanto a vampira era rápida, ela tinha bons reflexos então dificilmente ele a acertava.

Ela sempre tentava acertar seu pescoço, pois era a única forma que os vampiros morriam, quando lhes quebravam o pescoço, mas este não era um vampiro comum.

O bruxo lhe chutou a barriga e ela caiu no chão, suas mãos já começavam a soltar a fumaça novamente, mas ouviram um rosnado alto vindo da porta do vestiário.

Eles foram interrompidos por Scott e Malia que passaram a desferir golpes contra o bruxo, mas antes que pudessem fazer mais alguma coisa, ele virou apenas uma fumaça e saiu pela janela entreaberta.

Até poderia ganhar do lobisomem e da garota, mas não de todo aquele pack.

— Mas que merda…? - Alexia xingou quando viu que ele simplesmente fugiu.

Ela correu em sua velocidade de vampira e escalou a janela alta, ia atrás do bruxo, mas ouviu o grito agonizante de Derek.

Fechou os olhos com força.

“Droga.”.

Stiles e Lydia estavam mais próximos do corpo dele.

— Ele vai se curar não é? - Kira perguntou.

— Ai meu Deus. - Lydia disse horrorizada.

— O que aconteceu? - Scott perguntou.

— Isso não é normal. - Stiles falou visivelmente enjoado.

Alexia suspirou alto.

Ela não deixaria Derek morrer.

A queimadura havia aberto uma ferida em carne viva nele.

— Claro que não é normal. - ela falou enquanto se sentava ao lado do lobisomem ferido. - Isso não é aqueles bastões que os Argent usam. - falou com raiva.

— O que é?

— Muito mais sério. - falou para Malia. - A toxina vai matá-lo antes do processo de cura começar.

— Você pode fazer alguma coisa? - Scott perguntou apreensivo.

— Posso. - falou pensativa.

Derek soltou mais um grito de dor.

— Faça rápido! - Stiles falou.

Alexia rasgou a camisa ensanguentada do lobisomem com apenas um movimento rápido.

— Segurem ele. Com muita força. - ela enfatizou isso.

— O que você vai fazer? - Kira perguntou.

— Curar ele. - falou. - Derek, isso vai doer. Muito.

Dito isso, Alexia espalmou suas duas mãos contra o ferimento aberto de Derek. Utilizou sua força para pressionar contra o corpo machucado dele, o que o fez soltar um grito de dor.

Ela passou a sentir seu poder de cura sendo passados de suas mãos para a ferida profunda.

Apesar dela estar salvando sua vida, aquilo era doloroso. Os gritos ainda mais altos de Derek comprovavam isso, ele se debatia contra as mãos do pack.

Quando ela finalmente tirou as mãos de cima do corpo dele, a barriga dele estava lisa novamente, apenas com uma grande mancha vermelha.

— Uau. - Stiles falou.

— Levem-no para descansar. - Alexia falou num fôlego.

Ela encarou Derek, seu rosto estava completamente sereno. Ele havia caído num profundo sono.

Alexia sorriu em ver que conseguira salvar o lobisomem irritante, mas aquele processo de cura, tomava todas as suas energias e sem que pudesse avisar seus amigos, ela caiu desmaiada.

Em cima do corpo de Derek.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro? Eu terminei tipo... AGORA de revisá-lo e queria logo postar, porque fiquei muito tempo longe da Alexia!