Our Love escrita por luckygirl


Capítulo 11
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Não consegui postar o gif que eu editei ):
LINK: http://imgur.com/N0mj8hw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664065/chapter/11

AVISO IMPORTANTE! 

Nota da autora: 

Loves, 

Eu realmente queria me desculpar pela demora de dois meses em atualizar Our Love. 

Mas, eu estou num bloqueio criativo e de inspiração muito grande para a continuação da história desta fanfic. Nada do que eu escrevo me agrada ou é redigido de uma forma fluída e quase que automática. 

E honestamente, não quero ter que postar nada que me deixe feliz comigo mesma, e que não fosse o meu melhor para vocês. 

Então, eu fico chateada em dizer que provavelmente ela ficará algum tempo sem atualização. 

Irei começar a escrever novos capítulos assim que finalizar o pequeno clipe da Alexia e do Derek. 

E também, os próximos capítulos de Our Love serão como Werewolf on Board, serão mais curtos, e quem sabe, com tempos de atualização mais curtos também. 

Bom, o recado foi dado. 

Agora, como um "bônus" pela demora em postar a atualização de Our Love, vou publicar um spoiler de uma cena que eu já escrevi faz tempo. 

Não é necessariamente do próximo capítulo! 

SPOILER 

“- Então, você não pode ler a minha mente. - Derek sorriu presunçoso enquanto Alexia terminava de pegar os pratos que haviam usado.

— Não. - ela deu os ombros. - Mas isso não quer dizer que eu chuto sua bunda. - ela piscou, e  gesticulou até a pia da cozinha, e as louças pousaram lá em cima.

— Sei.

— Eu salvei sua vida. - ela cruzou os braços.

— Mas não consegue me derrotar.

Alexia apertou os olhos.

— Não preciso dos meus feitiços para acabar com você, lobo. - cuspiu.

— Eu duvido.

Os dois ficaram se encarando por alguns segundos.

A vampira soltou um leve rosnado, ele a estava provocando.

A tensão era visível, eles só não sabiam se era de puro desejo ou ódio.

— Não vou lutar com você. - ela levantou o queixo e se virou se costas para Derek.

— Está com medo?

O lobisomem não entendia porquê era tão bom continuar provocando a vampira, ele adorava os olhos violetas que ela tinha.

— Não quero quebrar essa sua cara linda. - ela ponderou. - E nem minha sala.

Derek riu.

— Cara linda é?

Alexia bufou.

Não quis aguentar mais nenhuma provocação, em um movimento só e rápido, derrubou o lobisomem no chão de sua sala.

Derek nem ao menos pôde esperar o fraco golpe, a vampira lhe olhava com um sorriso sarcástico.

— Eu te disse. - ela deu os ombros.

Ele estava incrédulo, encarou a garota que sorria e suas pernas descobertas, não hesitou em lhe dar uma rasteira.

Antes que ela pudesse se levantar, o corpo forte de Derek subiu em cima do de Alexia no chão.

O sorriso dele não poderia ser maior.

— Não sorria tanto assim, Derek.

— Quem está por baixo é você.

As pernas de Alexia se enrolaram na cintura do lobisomem, e em um impulso rápido o jogou novamente no chão e ficou por cima.

— Agora é você.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do SPOILER, e que entendam a minha situação ):
Não abandonem a fanfiction, por favor!
Muito obrigada a todos que leram até aqui ♥