Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 21
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/21

Elena acordou e viu que Damon ainda dormia a seu lado e sorriu. Seu noivo era mesmo lindo e estava apoiando-a tanto nesta fase. Ela começou a acariciar o rosto de Damon e ele aos poucos foi despertando e abriu um lindo sorriso quando a viu. Os dois trocaram um beijo de bom dia e depois Elena falou que ia se arrumar pois precisava resolver as coisas com Beka.

Quando voltou do banho Damon já não estava no quarto dela e então Elena arrumou-se e foi em direção ao quarto da irmã que estava sentada na cama. Beka na verdade já esperavapor aquela visita.

Elena: A gente precisa conversar. – e ela sentou-se também na cama da irmã.

Beka: Eu começo Elena. – Elena assentiu e deixou Beka falar – Antes de tudo eu quero te pedir desculpa pelo que falei ontem. Você sabe que sempre tive ciúmes da atenção e proteção que nossos irmãos te davam nunca foi segredo e quando contou que era uma Gilbert eu entrei em choque e só conseguia pensar como seria minha vida sem você. Eu errei Lena pois deveria ter ficado do seu lado e te dado apoio pois eramos as únicas na família que não sabíamos a verdade. Esquece o que falei é lógico que você é minha irmã e eu te amo, às vezes acho que te amo mais do que aos garotos. Diz que vai ficar tudo bem entre nós Lena. – Depois de ouvir Beka, Elena abraçou a irmã com força.

Elena: Eu também te amo Beka e você será sempre a minha irmã. Eu já esqueci tudo o que disse ontem. Não vale a pena estragar nossa relação por um momento mau quando nós partilhamos tantas coisas boas.

As duas irmãs se entenderam e quando desceram de braços dados todos sorriram. Elena sentou junto de Damon e este segurou a sua mão por baixo da mesa fazendo a noiva sorrir. Todos tinham decidido esquecer que Elena era uma Gilbert pois a própria se sentia uma Mikaelson por isso estavam conversando quando Margot entregou uma carta a Elena. Todos perceberam que a carta era de Anna e Elena abriu e começou a ler:

Elena,

Infelizmente desta vez as noticías que tenho para você não são muito boas. Malakai chegou ao Reino Mystic e esta preparando uma estratégia para invadir o Reino Falls. Ele não gostou de saber que Damon iria casar e se tornar provavelmente rei primeiro que ele.

Kai quando chegou também descobriu que uma prima que ele pensava estar morta na verdade estava viva e ele quer encontrar ela. A única coisa que sei é que se refere a ela como a filha de Isobel e não sei o que ele quer fazer com ela.

Toma cuidado pois nos últimos dias ouvi dizer que Matt tinha estabelecido uma aliança com uma pessoa de seu reino com a intenção de te raptar. Quando souber algo mais te aviso.

Anna.

Damon deu um soco na mesa e todos olharam para ele. Porque Malakai tinha de voltar e porque agora depois de tantos anos ele queria encontrar a prima. Os irmãos de Elena também ficaram preocupados e não sabiam o que fazer.

Damon: Porque Kai só agora esta procurando a prima? O que ele quererá?

Enzo: Eu não faço ideia mas acho melhor não falarmos para ninguém quem Elena é de facto.

Alaric: Enzo está com toda a razão. Teremos de tomar medidas para proteger o reino e Elena.

Jer: Eu só não consigo imaginar é quem daqui do reino poderá estar a ajudar Matt.

Kol: Temos de ficar mais atentos.

Elena: Ainda mais? Vocês mal me deixam respirar e agora o Damon está ficando protetor igual a vocês. Eu não preciso de tanta proteção.

Os homens reviraram os olhos e ignoraram o que ela falou. Car para aliviar a tensão que se estava a formar avisou que ela, Elena e Beka iriam na vila a uma loja escolher o tecido para o vestido de noiva de Elena e para os vestidos dela. Apesar de não gostarem todos deixaram as meninas irem e aproveitaram para falarem no que fariam para deter Malakai.

Elena estava com Car e Beka na loja vendo os tecidos e quando viu um tecido branco todo bordado adorou-o e escolheu-o logo mas Car e Beka estavam muito indecisas e Elena já estava a ficar louca com elas. Elena estava à espera da irmã e da cunhada quando um rapaz lhe entrega um bilhete e logo vai embora. Elena abre o bilhete e começa a ler:

Elena, acho que seu noivo e seus irmãos não gostam da ideia de estarem longe de mim e por isso acabam sempre por voltar. Sinto muito, na verdade nem sinto! Bonnie Bennett.

Elena não queria acreditar no que o bilhete dizia. Seus irmãos não a traíriam novamente e Damon estava apaixonado e não iria ao encontro dela. Contudo a dúvida continuava lá pois os irmãos ultimamente escondiam muitas coisas dela e Elena deixou o bilhete na cadeira e saiu da loja. Ela iria até ao bar ver se o que o bilhete dizia era verdade mas alguém tapou a sua boca e nariz com um pano e ela acabou por desmaiar.

Beka e Car finalmente tinham escolhido os seus tecidos e foram ter com Elena mas não a encontraram. Car viu então o bilhete na cadeira e quando leu ficou assustada. Ela mostrou a Beka e as duas saíram correndo rumo ao palácio. Quando chegaram lá estavam um pouco sujas de terra e cansadas e todos estranharam. Então Car falou.

Car: Aconteceu algo com Elena. – Todos se levantaram de imediato.

Klaus: O que esta falando. – Car mostrou o bilhete e todos ficaram em choque.

Beka: Parece que Elena depois de receber o bilhete saiu da loja e desapareceu.

Damon começou a ligar as coisas primeiro Anna tinha dito que alguém no reino estava a ajudar Matt e agora Elena tinha recebido um bilhete de Bonnie e logo depois desaparece. Para ele ficou claro quem estava ajudando Matt e ele ficou furioso.

Damon: DESGRAÇADA. – todos o olharam e ele explicou – Vocês não perceberam ainda, Bonnie é quem está ajudando o Matt. A esta hora Elena pode já nem estar no Reino Falls.

Jer: Eu vou matar essa maldita.

Damon: Pode matar mas só depois dela me dizer onde está Elena. Eu vou falar com ela e é agora.

Kol: Nós vamos junto com você.

Damon, Enzo e os Mikaelson saíram em busca de Bonnie e Stefan ficou no palácio para tomar conta das mulheres. Beka e Car se sentiam culpadas por terem demorado tanto a escolher o tecido e por terem deixado Elena sozinha. Apesar de tudo o que estava acontecendo Jenna estava orgulhosa de Damon pois graças ao amor que ele sentia por Elena ele se tinha tornado em um verdadeiro homem e não havia dúvidas de que seria um grande rei.

Damon colocou o seu cavalo para correr pois queria logo encontrar a maldita da Bonnie e descobrir onde Elena estava. O seu coração estava apertado com medo que algo lhe acontecesse. Ele tinha de recuperar Elena, não a podia perder e tinha que lhe dizer o que nunca disse a uma outra mulher, tinha que lhe dizer que a amava. Já tinha dito que estava apaixonado por ela mas nunca lhe tinha dito um “eu te amo” e agora sem saber o que poderia acontecer estava arrependido por não ter dito antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.