Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 20
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/20

Damon no regresso ao palácio deixou que o cavalo andasse no seu ritmo normal para Elena ter tempo de pensar sobre tudo o que tinha ouvido de Grayson. Ele estava preocupado com ela pois a morena ainda chorava um pouco, se alguma vez dissessem que Damon Salvator iria estar a morrer de preocupação por causa de uma mulher ele diria que estavam loucos mas agora as coisas eram diferentes pois Elena passou a ser o seu tudo.

Antes de entrarem dentro do palácio Damon segurou a mão de Elena e esta sorriu fraco para ele. Elena estava agradecida por ter Damon junto assim neste momento, ele estava a dar-lhe forças para não desmoronar. Quando o casal chegou à sala todos os olharam e acharam estranho Elena estar com os olhos inchados, perceberam que ela tinha chorado e logo se preocuparam.

Mikael: O que aconteceu Elena porque andou chorando? – Elena segurou forte a mão de Damon e depois falou.

Elena: Eu já sei de toda a verdade. Sei que não sou uma Mikaelson. – Todos arregalaram os olhos perante a afirmação dela.

Ester: Não diga asneiras Elena. É claro que você é uma Mikaelson querida. – a mulher tentou contornar a situação.

Elena: Porque vocês me acolheram mas nós sabemos que na verdade eu sou uma Gilbert.

MiKael, Ester e os irmãos da garota fecharam os olhos. Como será que ela tinha descoberto um segredo que eles guardaram com tanto cuidado. Jenna, Alaric, Enzo, Car, Stefan e Rebeka não estavam a entender a conversa e então Elena contou tudo o que ouviu de Grayson e eles ficaram admirados.

Alaric: Eu não imaginava nada disso Elena mas saiba que para nós continuará sendo querida como sempre foi. Isso não muda nada. – Elena sorriu como forma de agradecimento e depois seus irmãos se aproximaram.

Jer: Você deve estar magoada por termos escondido isso tudo mas estvamos pensando no seu bem.

Kol: Quando Klaus te encontrou e levou para nossa casa nós todos ficamos encantados por você e antes mesmo de nossos pais decidirem que seria nossa irmã nós já te consideravamos como uma.

Klaus: Saiba que nunca mais voltei ao local em que te encontrei pois tinha medo que alguém me reconhecesse e quisesse te levar para longe de nós. Você pode não ter o nosso sangue Lena mas sabe que sempre irá ser a nossa irmã mais nova que nós tanto amamos. – A esta altura Elena já chorava novamente. Era bom saber o quanto seus irmãos a amavam pois ela também os amava muito.

Elijah: Você vai ficar chateada com a gente? – Elena olhou para eles e para os pais e viu que todos choravam.

Elena: Como eu poderia ficar chateada com vocês? Vocês são a minha família e eu amo muito todos, eu tenho de te agradecer Klaus pois foi você quem me levou para ser parte de sua família e eu não me imagino tendo uma família melhor que esta. A verdade é que quando soube fiquei muito brava por terem me enganado mas depois tive tempo para pensar e sei que tudo o que fizeram foi para me proteger por isso não posso estar chateada com vocês eu estou é grata e muito honrada por receber o amor de todos. – os irmãos olharam para Elena e depois se abraçaram em grupo.

Era bom estarem com ela e não lhe esconderem nada. Depois foi a vez de Mikael e Ester abraçarem a sua menina e Damon se afastou um pouco pra ele ficarem mais à vontade. Elena sorriu ao abraçar os pais e Damon ficou mais aliviado mas nem todos estavam a gostar daquilo.

Mikael: Rebeka vem aqui dar um abraço na Elena filha.- Todos olharam para a loira e Elena viu que a irmã não estava com uma boa cara.

Beka: E porque eu faria isso? Pelo que escutei ela não é minha irmã. – Para Elena ouvir aquelas palavras foi pior do que se tivessem batido nela e o seu sorriso desapareceu logo e os restantes estavam em choque com a atitude de Beka.

Klaus que sempre foi po que mais protegeu Elena fechou a cara e foi até Beka pegando-a pelo braço e gritou com ela.

Klaus: FICOU DOIDA. É claro que Elena é sua irmã aliás ela é nossa irmã. – A loira livrou-se da mão do irmão e olhou para Elena.

Beka: Eu entendo os motivos que levaram Kai a tentar te matar ele pensou que você roubaria a família dele mas não você acabou foi roubando a minha.- Elena a cada palavra de Beka ficava sem reação aquela nem parecia a irmã que ela amava e os outros ficaram espantados com a frieza de Beka.

Jer: A Lena não roubou sua família Beka. – Beka então soltou uma gargalhada.

Beka: Tem certeza disso Jer. Vocês todos sempre se preocuparam mais com ela do que comigo. Eu sempre pensei que era por ela ser mais nova mas no final nem nossa irmã ela é. Ela ocupou um lugar que seria meu e até noiva ela ficou primeiro que eu. Porque tinha de a colocar nas nossas vidas Klaus?

Ninguém estava à espera daquela reação de Beka, sabiam que sempre sentiu ciúmes de Elena mas também sabiam que amava a irmã. Mikael farto de ouvir o que Beka dizia mandou-a calar e como ela continuava acabou por lhe dar um tapa na cara em frente a todos. A loira levou a mão até ao local e então pareceu voltar a raciocinar, ela olhou Elena e quando a viu desfeita em lágrimas arrependeu-se de tudo o que tinha dito. Ela amava Elena mas saber que esta não era sua irmã tinha sido um choque e ela deixou que todo o seu ciúme e até alguma inveja que tinha pela irmã falasse mais alto.

Kol: Não davamos mais atenção a Elena por ela ser mais nova ou por não ser nossa irmã de sangue. Davamos-lhe atenção porque ela nunca foi mimada e gostava de andar com a gente. Você só queria saber de coisas de menina Beka por isso não passavamos tanto tempo com você.

Klaus: Nunca pensei que ouviria você falar as coisas que acabou de dizer. Você me dececionou Beka.

Beka chorava e estava arrependida de tudo o que tinha falado e sentiu-se pior quando viu que Stefan também a olhava com deceção. Ela então tentou falar com Elena.

Beka: Elena eu….eu lamento o que falei, eu não estava em mim. – Elena limpou as lágrimas e depois respondeu.

Elena: Não lamente Beka pois você só falou o que sempre pensou. Quando descobri tudo estava feliz por saber que você não sabia de nada e pensei que me apoiaria, que estaria sempre do meu lado mas vejo que me enganei.

Beka: Não Lena. Eu só me descontrolei mas você sabe que eu te amo. Você é minha irmã mais nova.

Elena só pensava no que tinha ouvido Beka dizer antes que entendia porque Kai a queria matar e que ela tinha roubado a sua família e então pegou na barra do vestido e saiu da sala a correr. Beka começou a chorar cada vez mais e Damon correu atrás de Elena que estava indo para o quarto. Antes que Elena pudesse fechar a porta Damon conseguiu impedi-la e entrou lá para dentro e a garota apenas se lançou nos braços dele a chorar.

Damon: Fica calma Lena.

Elena: Eu sempre pensei que ela seria a que me apoiaria sempre e não esperava aquela atitude. Ela pensa que eu roubei a família dela Damon.

Damon: Pois ela está errada. – Damon segurou Elena e a fez olhar nos seus olhos – Olhe para mim Elena, você escutou o que todos falaram, a família não é só dela também é sua. Nada vai mudar se ela é tão mesquinha ao ponto de entender Kai ela é quem está errada amor.

Elena: Eu não sei como eu iria aguentar o dia de hoje se você não estivesse do meu lado. Obrigada por não me deixar. - Damon abraçou forte Elena e depois falou.

Damon: Eu nunca vou te deixar Elena. Você sempre poderá contar comigo. Você tem agora de descansar e amanhã se resolve com Rebeka pois ela já percebeu que errou. – Elena assentiu com a cabeça e voltou a abraçar Damon. Ele estava a sair do quarto dela quando ela o chamou.

Elena: Damon espera. Fica aqui comigo hoje? – Damon abriu um sorriso encantador para ela.

Damon: Você está me convidando para dormir com você aqui no seu quarto?

Elena: Sim. Eu quero que fique pois quando estou perto de você me sinto melhor. – Damon então retirou as botas e foi ter com Elena. Os dois deitaram na cama e se cobriram e Damon puxou-a para os braços dele.

Damon: Começo a achar que nunca mais vou conseguir dormir sozinho já que quando estou com você durmo bem melhor. – ele depositou um beijo na testa de Elena e ela sorriu e depois roubou um selinho ao noivo.

Elena deitou a cabeça no peito de Damon e este ia fazendo festas no cabelo dela. Elena pensou em Beka e resolveu que no dia seguinte falaria com ela. O carinho que Damon fazia era tão bom que ela acabou por adormecer e ele também dormiu um pouco depois ao ver que ela estava tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.