Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 19
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/19

Elena ficou espantada ao ver que no estábulo apenas o cavalo de Damon estava selado e não estava a entender o porquê até ele a abraçar e explicar.

Damon: Como não aproveitamos bem os primeiros tempos de nosso noivado achei que era o momento. Hoje nós os dois iremos à vila apenas em meu cavalo assim você poderá me abraçar e ninguém terá nada para falar. – Elena sorriu e acabou por dar um tapa no braço do noivo.

Os dois estavam em cima do cavalo e com Damon sabia que Elena adorava correr fez com que o cavalo andasse mais rápido. Elena fechou os olhos e inspirou o perfume de Damon sem dúvida aquele seria o seu cheiro preferido a partir de agora. Quando chegaram à vila Damon ajudou Elena a descer do cavalo e os dois iam de braço dado a caminhar quando Elena a viu no mesmo local da última vez.

Parecia um pesadelo mas Elena sabia que era bem real. Na sua frente com um sorriso maldoso estava a maldita de Bonnie Bennet, Elena relembrou tudo o que tinha acontecido na última vez que a viu e ao lembrar de João acabou por apertar o braço de Damon com um pouco de força. Ele também não esperava ver mais Bonnie e não estava a gostar da forma como ela olhava Elena, ela queria provocá-la e foi o que aconteceu de seguida.

Bonnie: Princípe Damon que surpresa. Nunca mais apareceu no bar para me visitar. Não me diga que foi sua noiva que proibiu. – Elena a olhava com nojo mas quem falou foi Damon.

Damon: Ela não precisou de me proibir. Eu tomei a decisão de não vir mais no bar quando percebi que você era podre. – Bonnie riu

Bonnie: Assim me ofende. Quando estivemos juntos não dizia isso de mim.

Damon: Isso porque eu não sabia do que era capaz por dinheiro. Agora se nos der licença temos de ir. – Damon e Elena iam voltar a andar quando Bonnie falou e Elena teve de reagir em seguida.

Bonnie: Não me diga que Elena te contou o que aconteceu com o seu amigo João. – Elena ficou fria ao ouvir a maldita dizer o nome de João. – Que culpa eu tenho dele ter sido tolo em se apaixonar por mim.

Elena: MEÇA SUAS PALAVRAS QUANDO FALAR DE JOÃO. VOCÊ NEM DEVIA SEQUER FALAR O NOME DELE. – Damon segurou um pouco Elena quando a viu tão furiosa.

Bonnie: Elena sabe bem que falo a verdade. Ele não passava de um tolo que achou que eu o amava. Às vezes quando lembro dele me dá vontade de rir da maneira que ele foi ingénuo.

Quando Damon deu conta Elena já estava a dar um tapa bem forte em Bonnie que até fez o rosto dela virar e marca da mão de Elena era bem visível.

Elena: Esse tapa é por tudo o que fez a João. Você o iludiu sua maldita e fez com que o outro cara o matasse. – Bonnie estava com a mão na cara e quando tirou para falar Elena não esperou e deu outro tapa forte do outro lado do rosto dela – E este foi por ter tido o descaramento de se meter com Damon sabendo que ele era meu noivo.

Bonnie estava um pouco assustada pois não sabia que Elena poderia reagir assim e ela tinha a mão bem pesada.

Bonnie: Você me bateu. – Desta vez foi Elena quem riu.

Elena: E eu acho que foi pouco. Nunca mais se atravesse no meu caminho ou no das pessoas que eu amo pois eu juro que acabo com você sua maldita.- Bonnie foi embora sem dizer nada e Damon abraçou Elena.

Damon: Já passou amor tudo vai ficar bem. – Elena ficou encantada por ele a ter chamado de amor.

Elena: O que você disse?

Damon: Que já passou.

Elena: Não a seguir do que me chamou?- Damon pensou um pouco e depois sorriu.

Damon: Amor eu te chamei de amor pois é o que você é Elena.

Elena: Você também é o meu amor. – os dois deram um beijo rápido e Damon depois meteu-se com a noiva.

Damon: Você tem a mão bem pesada. Viu como a cara dela ficou? Ainda bem que bateu dos dois lados porque quando estava só um lado marcado não me dava tanta vontade de rir. – Elena acabou por gargalhar e dar um tapa leve no braço do noivo.

Quando estavam perto da casa de Grayson Elena foi ficando ansiosa mas ficou mais calma quando Damon pegou na sua mão e lhe deu um beijo nela. Miranda estava na rua e ficou feliz ao ver Elena tão bem e depois deixou o casal entrar para falarem com Grayson.

Elena: Você sabe porque estamos aqui Grayson ou imagina não é? – ele estava nervoso e negou.

Grayson: Para falar a verdade eu não sei bem.

Damon: Pois eu explico. Queremos que nos conte o que sabe sobre a relação de Elena com o Reino Mystic.

Grayson: Eu não sei ao que se referem.

Elena: Quando me trouxe desmaida para aqui eu acordei e o vi falar com meu pai. Vocês já se conheciam e parecia que bem.

Grayson: Eu estava explicando a ele onde a encontrei e nada mais.

Damon: Grayson acho que devo lembrá-lo que está falando com um dos princípes deste reino, futuro rei para ser mais exacto e que se mentir para mim as consequências serão graves.

Miranda: Acho que já chega Grayson. Elena nos ajudou sem pedir nada em troca o minímo que pode fazer é contar a ela toda a verdade. – Grayson olhou para a esposa e resolveu contar tudo.

Grayson: Eu conto mas vocês têm de prometer que não me interrompem. No fim se houver dúvidas eu respondo ao que quiserem.

Damon/Elena: Tudo bem.

Grayson: A verdade vai te magoar Elena mas você tem o direito de saber qual a sua história. Elena você não é uma Mikaelson – Elena ficou chocada com a revelação e as lágrimas aparecerão logo, Damon apesar do choque apertou a mão dela para passar força.- Você é sobrinha do Rei Giuseppe, seus pais eram John e Isobel Gilbert. Pouco depois de você nascer no Reino Mystic seus pais tiveram um acidente e faleceram. Você ficou entregue as cuidados de Giuseppe que na época já era viúvo, ele sempre foi apaixonado por sua mãe mas o pai dele não permitiu que ele ficasse com ela. Isobel acabou por casar com John e se apaixonou por ele e quando te entregaram a Giuseppe muitos temiam o que ele pudesse te fazer. Acreditavam que por não ter ficado com sua mãe ele poderia te fazer mal mas aconteceu o oposto. Quando ele colocou os olhos em você ele viu as parecenças que tinha com sua mãe e começou a cuidar de você como se fosse filha dele. Na altura Malakai estava com 8 anos e não gostava da atenção que o pai dele te dava e sobretudo do amor então um dia ele tentou te sufocar com uma almofada, você só não morreu porque a ama que cuidava de você apareceu. Giuseppe ficou com medo do que o filho te pudesse fazer e decidiu te afastar do reino dele e te enviou para o Reino Falls, ele te deixou em uma cesta bem na fronteira e nesse dia Klaus viu a cesta e levou você para a casa dos Mikaelson. Todos sabiam na altura o que o Kai tentou fazer por isso sabiam que você era a sobrinha de Giuseppe. Ester tinha tido Rebeka a um ano e ela não entendia nada mas os garotos sim e quando te viram se apaixonaram por aquele lindo bebé, Mikael e Ester decidiram que você iria ser a filha mais nova deles e guardaram segredo para te proteger. Um dia vocês fizeram um piquenique e Giuseppe te viu e reconheceu pois você er muito parecida com Isobel, ele resolveu também guardar segredo para que o filho nunca soubesse onde te encontrar. Ele pode ser meio tirano mas ele sempre cuidou de você mesmo de longe Elena. Os Mikaelson a partir desse dia tiveram medo que te levassem por isso evitavam passar perto do Rino Mystic e nunca te deixaram ir lá. Você estava feliz com sua nova família e seus irmãos te amavam mais que tudo eles só voltaram a sentir medo de te perder depois que Matt se aliou a Giuseppe. E essa é a sua história Elena Gilbert.

Elena não sabia o que dizer estava sem palavras e continuava a chorar. Então seus pais e seus irmãos não eram nada dela? Giuseppe era seu tio? Toda a sua vida tinha sido uma mentira. Damon agradeceu a Grayson por ter falado a verdade e levou Elena para fora da casa. Os dois caminharam um pouco e depois Elena parou, Damon a olhava e estava lhe doendo ver sua Elena sofrer então ela o abraçou muito forte.

Elena: PORQUE ME ENGANARAM DAMON?- ela chorava muito – Eu tinha o direito de saber toda a verdade. Eu vivi uma mentira estes anos todos.

Damon: Não é assim Lena, eles deviam ter te falado a verdade mas eu acho que tinham medo de te perder anjo. Você mais que ninguém sabe o quanto eles te adoram e deve ter sido difícil para eles manterem este segredo durante tanto tempo. As coisas não têm de mudar. O que muda é que agora você já sabe a verdade.

Elena continuava abraçada a Damon e aos poucos foi-se acalmando. Ele estava certo ela podia não ser uma Mikaelson legitima mas sempre foi tratada como se fosse. Ela amava seus pais e os irmãos mas sabia que teriam de ter uma conversa séria. O que Elena tinha certeza naquele momento é que os braços de Damon estavam sendo o seu porto seguro. Depois de estar mais calma os dois resolveram voltar ao palácio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.