Just happened escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Acho que a fic merecia uma recomendação...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/662410/chapter/22

Damon chegou na vila e foi o primeiro a saltar do cavalo e a ir em direção ao bar em que Bonnie trabalhava ou como diria sua Elena no bordel. Ele chegou lá e nem bateu na porta e todas olharam e viram-no a ele, Enzo e os Mikaelson. Bonnie apareceu com um largo sorriso pois não sabia que eles tinham lido o bilhete que enviou a Elena.

Bonnie: Vejam se não é o princípe e os Mikaelson. Pensei que não viriam cá tão cedo mas me enganei. – Ela continuava a sorrir e Damon tomado pela fúria foi ao encontro dela e agarrou-a pelo pescoço.

Damon: Me diz o que foi que fez com Elena sua maldita. – Bonnie arregalou os olhos e Damon começou apertar o pescoço dela até Enzo intervir.

Enzo: Se a matar não saberemos nada de Elena. – Damon acabou por largar o pescoço dela e ela levou as suas mãos lá.

Bonnie: Eu não sei do que falam.

Klaus: Não se faz de sonsa. Todos vimos o bilhete que enviou a ela e sabíamos que Matt tinha alguém a ajudá-lo aqui no reino. – Bonnie começou a ficar assustada pois não pensou que seria descoberta tão rápido.

Todos eles ficaram à volta dela e a olhavam com raiva e desprezo e ela sabia que se não falasse nada a eles poderia acabar por morrer.

Kol: Você é mesmo uma maldita. Nós deviamos ter te matado quando fez com que João fosse morto mas papai nos pediu para não interferir.

Jer: Vai demorar muito para falar. – Bonnie estava agora com medo deles em especial de Damon que tinha um olhar duro e seus olhos azuis até pareciam estar negros.

Bonnie: O que querem saber?

Damon: Queremos saber tudo o sabe. E se mentir e algo acontecer a Elena pode se esconder até no inferno mas eu irei atrás de você só para te matar maldita. – ela engoliu em seco ao ver que ele não estava para brincadeiras e decidiu falar logo o que sabia.

Bonnie: Matt sempre quis que Elena fosse dele mas ela nem sequer deu a chance de terem um encontro. Enquanto ela estava sozinha tudo bem mas quando soube do noivado dela ele jurou que ela não iria pertencer a outro homem. Ele prefere ela morta do que com alguém que não seja ele. Alguns dias ele me procurou e disse que pagava muito bem por um serviço. Sabia de minha relação com ela e disse que quando enviasse um dos seus homens até mim eu deveria enviar um bilhete a Elena. Como a confiança dela em vocês tinha sido abalada à pouco ele sabia que ela iria querer saber qual a verdade. Hoje eu enviei o bilhete e quando Elena estava saindo da loja onde estava um dos homens de Matt tapou a boca e o nariz dela com o pano fazendo-a desmaiar e ficou de a levar até Matt na fronteira dos reinos. Eu não sei a que horas eles combinaram por isso não sei em qual dos reinos ela está.

Todos a olhavam com ódio e vontade de a matar então Damon pediu a dois dos guardas de seu pai que prendessem Bonnie pois ela tinha ajudado um inimigo do reino a raptar a futura rainha. Ela sabia que iria presa e achou que era bem melhor do que morrer mas Damon voltou a segurar o seu pescoço.

Damon: Espero que tudo que tenha falado seja verdade ou de contrário eu irei acabar com você.- então ele largou-a derepente e ela caiu no chão enquanto todos foram até seus cavalos e se dirigiam para a fronteira entre os reinos.

Elena foi despertando aos poucos e viu que estava na fronteira entre os reinos dentro de uma carruagem. Sem que a vissem ela espreitou para fora e viu que haviam dois homens a guardá-la e ela começou a ouvir a conversa deles.

Homem 1: Este trabalho até que foi bem fácil e bem pago.

Homem 2: O tal Matt é que esta demorando um pouco a chegar para lhe entregarmos a garota.

Elena então entendeu o que tinha acontecido Bonnie tinha se aliado a Matt para que este a pudesse raptar. Sentiu-se mal por pensar que Damon ou seus irmãos a teriam traído como o bilhete dizia. Ela não poderia ficar ali e deixar que a entregassem a Matt. Ela nem sabia se alguém estava sabendo do seu desaparecimento então só viu uma saída. Ela iria atacar aqueles dois homens usando todos os golpes que sabia e depois fugiria para o palácio.

Elena esperou que eles se aproximassem um pouco mais da carruagem e sem que eles contassem abriu a porta batendo em um deles que caiu no chão desmaiado. Agora restava apenas um e Elena começou a observá-lo como Damon a tinha ensinado e quando ele se distraiu ela atacou-o e ele também acabou derrubado no chão. Ela sorriu e preparava-se para fugir quando alguém a segurou pelo braço ela olhou e viu que Matt tinha chegado com alguns homens e ficou desesperada.

Matt: Então além de ser a dama mais linda do reino ainda sabe lutar. – Matt olhava para ela fascinado

Elena: O que você pretende com tudo isto?

Matt: Impedir seu casamento achei que tinha deixado isso bem claro. Eu não te quero com Damon. – Elena riu

Elena: Você não é ninguém em minha vida para querer ou deixar de querer algo. Eu ficarei com o Damon e sabe porquê? Porque ele é o homem da minha vida e eu o amo. – Matt ficou furioso com aquilo e deu um tapa forte em Elena que caiu no chão.

Elena olhava Matt com raiva e este mandou que um de seus homens a ajuda-se a levantar e a coloca-se na carruagem para irem embora só que então eles ouvirm um tiro. Elena olhou na direção que o tiro veio e viu Damon e seus irmãos e sorriu bem na cara de Matt e este chei de raiva bateu-lhe com a arma e ela ao cair ainda bateu a cabeça numa pedra ficando desacordada e a sangrar.

Quando Damon percebeu que ele tinha batido em Elena a sua visão escureceu e ele queria acabar com aquele maldito. Enzo e os Mikaelson começaram a lutar com os homens de Matt e Damon foi em direção a este.

Damon: Você irá pagar caro por ter encostado em Elena. – Matt olhava para Damon divertido

Matt: Então sempre é verdade o que se comenta o maior mulherengo foi fisgado. Está apaixonado por ela. – Damon não respondeu – Lamento mas com a pancada que ela levou e depois ainda bateu na pedra acho que Elena poderá já nem estar entre nós.

Damon ao escutar aquilo partiu para cima de Matt. Os dois começaram a lutar e quando Damon lembrou que Matt tinha batido em sua Elena desviou de um golpe deste e depois acabou por matá-lo. Os homens de Matt ao ver que este estava morto fugiram e então Damon e os Mikaelson correram para junto de Elena.

Klaus viu que ela estava a sangrar mas que não era muito o que o preocupava era o facto dela ter batido a cabeça. Damon acariciou o rosto de Elena e ela foi acordando deixando todos felizes mas apenas até falar.

Elena: Onde eu estou? E quem são vocês? – Todos ficaram em choque. Elena não se conseguia lembrar de nada e então levaram-na para o palácio e chamaram o médico.

Car e Beka estiveram sempre de Elena e contaram quem ela era e que estava noiva de Damon mas a morena não lembrava de nada nem mesmo do seu nome. Todos estavam desesperados e depois de o médico observar Elena falou com todos.

Médico: Devido a pancada que sofreu Elena perdeu a memória mas eu penso que esta situação será temporária e que em dias ela voltará a lembrar de tudo.

Apesar de saberem que ela lembraria de tudo todos estavam angostiados pois ela não lembrava de ninguém e parecia estar com medo deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just happened" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.