The Journey escrita por Coffee

The Journey

Ashley Boolwd decidira deixar o calor de Louisiana, local onde passou toda sua vida. Ela resolvera se aventurar nas movimentadas e frias ruas de New York, onde montou seu próprio ateliê e se tornou uma escultora, como sempre sonhou.
Anos depois, quando já havia se acostumado com a vida que levava — demasiadamente solitária — seu passado bate à porta, fazendo-a voltar a suas origens e também se arriscar em uma aventura, que irá despertar sentimentos desconhecidos, arrebatadores ao quais estava disposta a se entregar a cada um deles.

"Porque Mark era quente, nossa paixão era suja, inconsequente. E eu não me lembrava de como era me sentir tão livre antes de conhecê-lo."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (737 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/10/2015 às 13:33 | Atualizada: 30/10/2015 às 13:33


Notas da História:

✾ Olá, leitor! Se está lendo essas notas, é porque deu uma chance a minha história , estou certa? Apesar de eu demorar (é um defeito horrível, me perdoe), garanto que não irá se arrepender! Prometo dar tudo para que "essa jornada" seja ótima para nós dois, ok?
✾ Eu amo comentários, favoritos e recomendações, entretanto a fic não é movida só a isso, lógico que eu quero saber o que vocês estão achando mas... Hahaha.
✾ Por favor, sem plágio!

Leiam e aproveitem, doces.
Coffee.


Capítulos

1. O início da jornada
737 palavras