Old Roses escrita por pppower


Capítulo 2
O primeiro LSD a gente nunca esquece


Notas iniciais do capítulo

Olááááá
Desculpa a demora ♥ Estou em epoca de provas, então já sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654676/chapter/2

A noite, fugi de casa novamente. Iria para uma lanchonete com Cassie. Chegando na lanchonete vi Cassie, mas havia algo estranho, ela estava acompanhada de Tiffany. A ruiva louca da escola.

–Oh, adorável, Tiffany. -ela finalmente me viu- Ah, olha quem chegou! Oi Effy.

–Oi Cassie, oi Tiffany.

–Olá.-Tiffany sorriu

–Wow, já se conhecem? -Cassie perguntou

–Nos conhecemos hoje -Tiffany ajeitou o oculos em seu rosto- Vamos só dizer que sou ótima com amizades.

–Wow, adorável -Cassie sorriu

Fizemos nosso pedido logo depois que eu descobrir que Tiffany estava aqui sozinha e encontrou Cassie, que fez amizade com ela em um instante. Cassie nunca comia muito, pedia um cheseburger mas mal tocava no mesmo. Tiffany fez o mesmo pedido que Cassie e acrescentou um milk shake de morango. Eu pedi só um refrigerante.

–Você é magra, por que não come? -Tiffany me perguntou assim que o pedido chegou

–Não estou com fome, obrigada.-dei um sorriso amarelo

–A adoravel Effy não come muito e eu também não. -Cassie explicou dando uma minima mordida

–Eu me sinto uma obesa perto de vocês -Tiffany comentou

A porta se abriu, Todd e outro garoto entraram no recinto. Sinto que vai rolar encrenca.

–Maninha -Todd foi até Tiffany e a abraçou

–Oi, Todd. O velho esta em casa?

–Está, mas vamos ter que dormir fora hoje, você sabe. Suas coisas estão no carro.

Ele beijou o topo da cabeça da irmã. Nossa, esse não pode ser o verdadeiro Todd.

–Adorável -Cassie comentou sobre os dois

–Cassie, adorável Cassie -Todd cantarolou- Acompanhada da bela Effy.

–Que historia é essa de eu ter dormido com você? -fui direto ao ponto

–É, Todd, conta a ela -Tiffany disse o desafiando

–Não lembra, querida? Foi tão bom -ele provocou

–Deixa de ser cínico! Eu mal te conheço! -gritei, o que fez a maioria das pessoas da lanchonete olharem para mim

–Era só brincadeira, Effy. -ele disse, rindo- Que raiva é essa?

–Que isso não se repita! -ordenei- Retire o que disse, amanhã não quero mais ninguém falando nisso. Vamos, Cassie.

Cassie deve ter dado um "Graças a deus" porque se livrou do resto da comida. Saí da lanchonete, Cassie veio em seguida com Tiffany.

–Todd é um ótimo irmão mas as vezes passa dos limites com as outras pessoas -Tiffany falou- Peço desculpas por ele.

–Não é culpa sua. -eu disse

–Então, para onde vamos? -Cassie perguntou

~#~

–Nossa, Effy, para quem não queria nada ontem... -Ian comentou

–Cala a boca, Ian! -exclamei impaciente

–Ta okay, já vou pegar.

Ele foi até seu carro pegou o que eu queria: Acido e cocaína. Outra prova de que ele é um bosta: vende suas coisas no próprio carro.

–Ta aqui -ele disse

–Você ja percebeu que se um policial passar por aqui e perceber esse seu carro você vai ser preso por trafico de drogas? -Tiffany perguntou

–Ha! O carro não é meu, gracinha -ele respondeu sorrindo feito um babaca

–Hm, interessante, então vai ser preso por trafico de drogas e roubo.

Ele ficou sem argumento.

–Ta bem. -paguei para ele- Tchau, Ian.

Puxei as meninas para longe dali.

–Aquilo foi adoravel -Cassie riu

–É, foi. E vocês são umas fofas mas eu não toco nisso aí. -Tiffany disse apontando para o saquinho na minha mão

–O que?! -exclamei

–Como assim? Não, não, você tem que experimentar. -Cassie choramingou

–É, mas eu tenho que ir encontrar meu irmão na casa do Oliver daqui a pouco, agradeço a droga mas recuso. Eu prometi a mim mesmo nunca tocar nisso.

–Sem graça. -Cassie disse dando lingua

–Posso até ser mas eu sou fofa e isso recompensa. Agora eu tenho que ir, até amanhã. -Tiffany disse e foi embora.

Dei de ombros peguei um acido e coloquei na língua.

–Não na rua, louquinha! -Cassie disse

–Tarde demais, grudou na língua.

–Oh, droga.

Foi nesse momento que me senti leve, bem leve. Fechei os olhos e quando os abri de novo eu não reconhecia mais ninguém nem nada, comecei a suar e a sorrir, depois não me lembro de mais nada.

~#~

Acordei e ali não era minha casa. Não mesmo. Estava com dor de cabeça e com uma camisola rosa.

–Ela acordou. -uma voz masculina declarou

Me sentei na cama e olhei em volta, tinha um cara sentado em uma cadeira perto da cama segurando um notebook e olhava para mim.

–Garota, eu te entendo. Primeira vez com LSD nunca é fácil.

Antes de mais nada; ele era lindo. Tinha cabelos longos pretos e seu rosto, uau.

–Quem diabos é você? -ele era lindo mas eu ainda conseguia ser grossa

–Joey. Sua amiga me chamou, garota.

–Não me chama de garota -resmunguei- Cassie cade você?!

–Estou aqui -ela cantarolou entrando no quarto

Ela me entregou uma bandeija com uma caneca de chocolate quente e uma torrada. Comecei a comer, porque realmente estava com fome.

–Oh, Effy, esse é o Joey. Ele é meu vizinho e nosso héroi -ela o abraçou ele parecia querer escapar do abraço

–Ta bem, mas alguém me explica a camisola? -pedi

–Não iria te deixar dormir com aquelas roupas. Agora termina isso e vai tomar um banho para irmos para a escola.

Comi o resto do café da manhã e fui para o banheiro. Tomei um banho demorado pensando no quanto eu estava ferrada. Depois me vesti com as mesmas roupas de ontem a noite (uma calça jeans rasgada, uma blusa do Slayer, um casaco jeans surrado e uma bota), prendi meu cabelo num rabo de cavalo e saí do banheiro.

–Vamos logo, Joey vai nos dar uma carona.

–Oba. -ironizei

–Seja boazinha, -ela riu e sussurrou- Ele disse que te achou linda.

–Que seja -resmunguei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãããããão? Se leu, comente por favor. Preciso de opiniões.
Até o próximo capítulo. Prometo não demorar para postar novamente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.