Old Roses escrita por pppower


Capítulo 3
Estou voltando


Notas iniciais do capítulo

Personagens novos a caminho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/654676/chapter/3

O caminho todo para o colégio foi meio estranho já que Cassie não falou muito. Eu estava no banco de trás e percebi algumas olhadas do Joey pelo espelho retrovisor. Quando chegamos fui a primeira a sair do carro. Tiffany estava lendo outro livro embaixo de uma arvore perto da entrada da escola, ela vestia uma saia longa preta, uma camiseta branca com os dizeres em preto "Settle down", e um cardigan longo e preto que ficava meio folgado nela e o mesmo all star. Essa menina tem um estilo meio... peculiar. Fui até ela enquanto Cassie conversava com Joey.

–Como foi ontem? -ela perguntou assim que me sentei ao seu lado

–Acido não é brincadeira -declarei fazendo ela rir

–Hm, vieram com o Joey. -qual é a dessa menina? Ela conhece todo mundo?

–É vizinho da Cassie. Conhece ele?

–Claro. Amigo de tempos. E também toca guitarra em uma banda e é amigo do... -ela corou- esquece.

–Amigo de quem?

–O nome dele é Andrew, mas tem namorada. O que é triste.

–Hm, interessada?

–Muito. Sempre fui. Mas fora a namorada ele é mais velho. Mas é um cara legal.

–Conhece ele a quanto tempo?

–Desde sempre, mas ele teve uma briga feia com meu irmão há dois anos.

–E ele tem raiva de você?

–Não! Claro que não. Ele é meu melhor amigo. Só tem raiva do meu irmão, porque os dois tinha uma banda mas se tornaram rivais.

–Nossa, que droga hein?

–Totalmente. Mas voltando ao que importa: Joey toca em uma banda que também é rival do meu irmão, o nome é Muderdolls.

–Primeiro: nomezinho legal -ironizei -Segundo: Todo mundo é rival do seu irmão?

–Eu já disse que as vezes ele passa dos limites né? -ele respirou fundo- Okay, são duas bandas: Black Veil Brides, a banda do Andy que meu irmão fazia parte, Murderdolls que é a do Joey. Depois que o Todd brigou com o Andy, ele começou a ficar cada vez mais protetor comigo e me impedia de tudo. Joey tentou me defender e o meu irmão enlouqueceu e brigou com todo mundo das duas bandas, ta aí o ódio.

–Seu irmão não é flor que se cheire.

Nesse momento Cassie chegou.

–Joey nos chamou para o ensaio da banda dele -ela disse se sentando com a gente

–"Nós" quem? -perguntei

–Eu, você e a nossa adorável Tiffany, parece que eles se conhecem.

–Quem a Tiffany não conhece? -resmunguei

–O Julian Casablancas, infelizmente. -Tiffany disse e Cassie riu

~#~

Hoje iria ter duas aulas vagas mas infelizmente a droga da professora de artes e literatura Clary estava livre, então sobrou para nós.

–Alunos essa é a nova aluna, Tiffany - professora falou apontando para Tiffany que deu um sorrisinho fraco- Ela foi transferida para cá essa semana.

Ouvi um "gostosa" do fundo mas nem me dei o trabalho de olhar quem foi já que deveria ser um daqueles maconheiros idiotas. Devo dizer que Cassie não é da minha classe mas Tiffany sim. Tanto faz. Depois disso começou uma aula totalmente chata mas Tiffany parecia bastante interessada no assunto, e fazia perguntas e comentários com a professora toda hora. Aproveitei o tempo para pensar um pouco. O tal Joey, segundo a Cassie, estava de olho em mim mas eu
não conhecia até hoje de manhã e tenho certeza que meu irmão nunca me falou de nenhum Joey. Eu vou para esse ensaio por duas razões: 1°) eu não tinha nada para fazer e 2°) queria saber mais sobre o que esse Joey quer comigo. E um motivo extra: Adoro bandas.

Depois das aulas, no intervalo, me sentei com Tiffany em uma mesa e me permiti comer alguma coisa novamente.

–Sabe, a comida não costuma fugir do prato. Vai com calma, Effy -Tiffany disse

–Ontem eu não comi e hoje de manhã eu não comi quase nada, estou faminta.

–Uau.

–Vem cá, quando vou conhecer esse Andrew?

–Provavelmente nunca. Ele se mudou com a namorada, Juliet, para Ohio.

–Vocês ainda se falam?

–Muito pouco, pela internet.

–Okay. Hey, de onde você conhece o Joey?

–De bandas por aí, retardada, eu já tinha explicado.

–Eu tinha esquecido, idiota. -rebati- Mas como ele é?

–Alguém esta interessada? -perguntou levantando a sobrancelha

–Não. Eu só queria saber, Cassie disse que ele estava de olho em mim.

–Mas vocês se conheceram hoje de manhã.

–Exatamente. Isso é loucura, esse cara esta me espionando ou algo do tipo?

–Isso não é coisa que o Joey faria, calma. Ah, a proposito, meu irmão pediu para eu te dizer que ele retirou o que disse sobre você e disse para todos que foi uma brincadeira, pediu desculpas...

–Ótimo. -sorri

–... e que ele gosta de você.

–O que? -eu quase engasguei com minha comida

–Ele não tinha me dito isso mas é o que eu acho. Ele nunca se rende tão fácil para uma menina, acho que ele gosta de você.

Meu queixo caiu.

–Mas calma -ela disse -ele não é nenhum maníaco que persegue donzelas indefesas.

Hã, o que produção? Ela tentou ser engraçada? Mas não tinha jeito eu já estava nervosa.

~POV Tiffany~

Voltei para casa me sentindo um pedaço de merda. Meu pai não estava e meu irmão deveria estar dormindo. Fui para meu quarto e quando liguei meu computador vi que tinha uma mensagem no Skype. Era do Andy e dizia somente:

"Estou voltando, Tiffy"

~Flashback on~

Entrei em casa calmamente, ansiosa para o ensaio da banda quando escutei meu irmão gritando:

–Você não faz nada direito! Que droga, Andrew!

Fui para a sala e encontrei os dois, meu irmão parecia estar com ódio e Andy estava serio.

–O que esta acontecendo aqui? -perguntei

–Eu estou saindo da banda. -Andy disse

–Ele não faz musicas serias! Eu sabia que tinha uma coisa quando ele começou a escrever essas merdas de musicas românticas! Sua namorada sabe disso, seu merda? -meu irmão estava prestes a arrancar a cabeça de Andy mas o motivo era tão besta

–Espera, a namorada dele não sabe de que? -perguntei

–Desculpa Tiffy, mas antes de ir e só queria dizer que eu...

–Cala sua boca, imbecil! Não fala nada com a minha irmã! Não quero mais você aqui! Não quero mais você perto dela, nunca mais!

Eu já estava chorando quando Andy disse:

–Tudo bem -e saiu da nossa casa

~Flashback off~

Andrew era meu melhor amigo, mas depois disso ele nunca mais apareceu em casa e nos falamos pouco pela internet. Coisas superficiais como "Como você esta ?", "Passou de ano ? Parabéns" nunca mais conversamos como antigamente e eu simplesmente era apaixonada por ele.

Respondi: "Serio? Quando? O que houve? S.O.S, preciso de informações!"

Tomei um banho rapido e coloquei meu pijama e quando voltei para a mesa do pc vi que ele estava online e tinha respondido.

"Alguns problemas, essa semana estou chegando por aí."

"Que ótimo!" respondi "Eu estou morrendo de sdds :c"

"Também, Tiff. Só quero voltar o mais rápido possível."

"Estou a espera ♥"

Depois disso ele ficou offline e eu mal conseguia conter minha ansiedade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.