Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 8
Momentos


Notas iniciais do capítulo

So algo para falar para vcs. Vcs tem muita sorte kkkk terminei o livro ontem de noite então vou voltar a postar, so um dia sem capitulos em que coisa seria, espero que gostem do de hj amo vcs kissus quentinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/8

No fim da tarde o hokage apareceu na casa dos Uchihas acompanho de mulher e filhos, apos o ataque todos ficaram muito tensos e confinados dentro de casa. Todos sentiam que deviam agir mas precisavam saber primeiro o que queriam com eles, descobriram que as kunais estavam encharcadas de um veneno poderoso mas felizmente conhecido pela Sakura adulta.

‒ Não foi encontrado nada nas redondezas, Sasuke- Naruto adulto falou- mas estranhamente encontramos um pergaminho perto dos portões da vila, Shikamaru esta com outros analizando seu conteúdo.

‒ Pelo menos sabemos que querem matar alguem aqui, mas quem?- o pequeno Sasuke disse, olhando de relance a menina rosada sentada ao seu lado, o ataques tinha sido em direção a ela ou a sua versão adulta? De qualquer forma, não parecia ser alguem muito inteligente para atacar a pequena kunoichi com ela estando tão perto do Uchiha mais velho, pelo que ele sabia, tinha se tornado muito temido e poderoso.

‒ Provavelmente um de vocês- Sakura adulta falou- ninguém em sã consciência iria atacar Sasuke em sua própria vila.

‒ Bem agora não adianta- Naruto constatou indo em direção a cozinha e voltado com um pedaço de torta de morangos- eles já fugiram, devemos agora tomar cuidado redobrado, nenhum de vocês ira sair sem a companhia de um dos adultos.

‒ Ok- as crianças falaram em uníssono.

‒ Bem nos vamos indo- Naruto e Hinata se levantaram- BORUTO- gritou Naruto.

‒ Pera ai- Sasuke olhou em volta- Onde ta aquele moleque?- pulou do sofá subindo correndo as escada e invadindo o quarto da pequena Sarada e parando, os olhos arregalados.

‒ O...que...esta...acontecendo...aqui?- perguntou vendo sua menina sentada em cima do menino loiro que estava extremamente vermelho.

‒ Papai, nos estamos treinado- a garotinha apressou-se a explicar.

‒ É tio Sasuke so estávamos treinando- o garoto olhava apavorado meio escondido atrás de Sarada.

‒ Sasuke não implique com as crianças- Sakura mais velha entrou no quarto vendo a cara de apavorado do menino loirinho.

‒ Boruto- Sasuke respirou fundo- Você tem um minuto para sumir da minha frente- moreno falou a mão perto de uma katana que havia presa na porta na garoto de cabelo pretos. O garotinho loiro não pensou duas vezes antes de desaparecer em uma pequena nuvem,quando se lidava com Uchiha Sasuke não se tinha muita sorte de escapar ileso, todos se lembravam de uma vez em que um garotinho de uma vila vizinha se atreveu a dar um beijo na bochecha de Sarada de surpresa sem ver que o moreno esta a pouco metros de distância,a pobre criança ate hoje não pode ouvir a palavra beijo.

‒ Sasuke-kun você é muito ciumento- a mulher disse dando um beijo suave nos lábios do marido.

‒ Não é ciumes, eu so estou…

‒ Cuidando do que é meu- quase todos no quarto terminaram olhando para os dois morenos presentes de braços cruzados e cara fechada.

Todos foram para a cozinha em silencio apos isso vendo uma fina áurea de raiva entorno dos Sasukes.

‒ Pera ai não era para o Naruto ir para a casa do Naruto- perguntou a mulher vendo o pequeno loiro atacando sua geladeira.

‒ Sim, aquele idiota se esqueceu de levar ele para a casa dele.- disse Sasuke

‒ Tudo bem eu levo ele para lá- a rosada mais velha falou- vamos Naruto, falou vendo o garoto a seguir rapidamente- Me espere para o banho Sasuke-kun- a mulher beijou o homem, o que devia ser um beijo calmo e ingenuo de repente se tornou mais, o moreno puxou a cintura fina para sí esquecendo mais uma vez das crianças no comodo, apertando a mulher em si a mão correndo para a bunda firme, ja estavam os dois ofegantes quando ouviram sua filha falar.

‒ Nos realmente não queremos ver isso mamãe, papai por favor, chega- a menina falava vendo as versões crianças de seus pais quase desmaiando.

‒ Nossa!- exclamou o loirinho.- Sabe o que é isso Sarada-chan-o menino sorriu perto da porta da cozinha.

‒ O que Naruto-kun?- a menina deu atenção.

‒ Fogo- sorriu o garoto.

‒ NARUTO- os dois morenos e as duas rosadas gritaram ao mesmo tempo.

‒ Da juventude, seus mente suja- o menino riu saindo rápido da cozinha.

‒ Vou la levar essa peste, ate daqui a pouco- a mulher sorriu seguindo o menino.

‒ O nanadaime era muito idiota- constatou sarada indo para seu quarto rindo levemente, isso tiraria seu momento com Boruto da cabeça do pai, por hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e comentem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.