Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 7
Ataque surpresa


Notas iniciais do capítulo

Ola gente desculpe não ter postado ontem, mas comprei um livro novo e so descanso quando terminar ele (livro Grey da serie 50 tons adorooooo) bem um cap curtinho para mostrar que vai começar a açao, espero que gostem agora so irei postar domingo um ou dois caps bem longos ate por que ate la ja terminei o livro, desculpe não ter postado ontem ok , amo vcs comentem em kissus quentinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/7

Voltaram para casa perto do meio-dia, Sasuke havia parado em um mercadinho para comprar verduras que Sakura pediu e reestabelecer o estoque de tomates. Apos um almoço silencioso foram para o jardim.

‒ Bem como eu vou ter que corta a grama vocês vão ter que trabalhar também quero que limpem todos os vidros, então garotos podem começar- o mais velho falou serio indo pegar o cortador de gramas.

A pequena Sakura estava sentada junto de Sarada na varanda apos ser dispensada pelos garotos que disputavam que limpava mais rápido.

‒ Então Sarada-chan- Sakura começou apos um tempo em silencio lendo uma revista medica que havia encontrado na casa- Como esta o colegio?

‒ Esta bem. E tudo muito fácil, meu único problema e o Boruto. Aquele garoto é muito irritante- a herdeira Uchiha disse distraída com um quebra cabeça de mil peças.

‒ Você e o Boruto parecem o Naruto e o Sasuke- sakurazinha riu- vivem brigando mas no fundo se gostam- falou vendo a menina ficar extremamente vermelha, vermelha demais e se engasgar.

‒ EU NÃO GOSTO DELE_ gritou de repente, olhando assustada para Sakura.

‒ Como amigos, eu quis dizer- Sakura explicou olhando desconfiada o susto da menina- Sarada!

‒ O que?- a menina morena olhou de canto vendo o pai longe dela.

‒ Você esta apaixonada pelo Boruto?

A menina olhou novamente para Sakura, os olhos escuros arregalados.

‒ N...n… não- gaguejou corada ate a raiz do cabelo.

‒ Você esta- a rosadinha sorriu- não acredito, que fofo, uma uchiha com um Uzumaki, isso é incrível.

‒ Por favor Sakura-chan não conte a ninguém- a menina se desesperou.

‒ Não contar o que?- o homem moreno perguntou atrás da menina que não havia percebido o pai ali.

‒ Nada- faram juntas arregalando os olhos, o homem olhava desconfiado quando de repente se virou pegando duas Kunais que quase lhe acertaram na cabeça, rapidamente ativou seus poderes ocular procurando de onde teria vindo o ataque, o garotos que estavam perto agora, colocaram-se em posição de ataque assim como as meninas, de repente varias kunais apareceram de todos os lados, fazendo o homem ativar seu susano’o para proteger as crianças, não podia deixar ele desprotegidos, fez um clone seu que foi atrás do atacante que agora corria, mas logo desapareceu. Apos garantir que não havia mais ninguem suspeito desativou seus poderes.

‒ É parece que realmente alguem queria vocês por aqui- o homem contatou invocando um falcão de repente, escreveu em um pequeno pergaminho sobre o ataque.

‒ Leve-o ao hokage- disse a ave que voou rápida.

‒ Para dentro, agora- falou a todos que seguiram sem questionar. Alguem os queria mortos, agora so bastava descobrir quem e porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ok domingo eu volto Daisuki kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.