Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 6
Festa do pijama


Notas iniciais do capítulo

Bem esse cap é o começo das pesquisa, afinal por que eles foram para o futuro, não pode ter sido so para mim constranger ele né, então espero que gostem e comentem agora a fic vai ficar um pouco mais seria eu acho. Amanha ou depois tem mais poste aproveitar que eu estou a semana inteira de feriado aqui na minha cidade.

Kissus ate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/6

‒ Ok- a Sakura mais velha falou depois que o casal Uzumaki tinha saído sob os protestos de Sasuke que queria que eles levassem o garoto mais velho- Acho que esta na hora das crianças irem dormir.

‒ E onde nos vamos dormir- o jovem Naruto perguntou bocejando.

‒ Bem como hoje tem a festa do pijama vocês todos vão dormir no quarto da Sarada- o mulher sorriu encaminhando todos para as escada.

‒ Ei o Boruto e o Naruto não vão dormir no quarto da Sarada não- Sasuke gritou da cozinha.

‒ Querido depois a gente conversa lembrasse que as menina vão estar junto.

O moreno saiu da cozinha o canto da boca sujo de tomate.

‒ Quer saber. Sasuke ela é futuramente sua filha fique de olho nesses loiros pervertidos- o moreno falou para sua versão menor, que assentiu olhando de relance para os meninos em questão.

‒ Ciumento- as meninas falaram ao mesmo tempo fazendo os dois Sasuke olharem bravos para elas.

‒ Não é ciumes é cuidado- o pequeno Sasuke disse fazendo ate mesmo sua versão adulta se espantar pois não era de falar o que pensava naquela época.

‒ Ok- a mulher falou- hora de ir para cama.

Já era mais da meia noite e nenhuma das crianças estavam dormindo muito pelo contrario, Sarada havia contrabandeado chocolates e tomates para o quarto.

‒ Então Sarada- Boruto perguntou em dado momento- Ja resolveu o problema?

‒ Não- Sarada franziu a testa- esta ainda pior.

‒ Que problema Sarada?- perguntou a pequena Sakura comendo distraída seu chocolate.

‒ Os barulhos

‒ Barulhos?

‒ Bem toda vez que o papai chega de missão é a mesma coisa, eu venho dormir e eles começar as batidas da parede, os gemidos constrangedores, a mamãe é um pouco escandalosa, é ai Sasuke-kun, mais rápido Sasuke-kun, vai, isso é muito difícil dormir com seus pais transando no quarto ao lado.- disse distraída com um jogo que cartas que fazia com Naruto, então so percebeu apos um tempo o estranho silencio no quarto. Quando levantou o rosto.

‒ Que foi?- perguntou vendo Sasuke e Sakura extremamente vermelhos- Ah eu esqueci que vocês são eles, desculpe.- ela falou e todos ficaram em silencio que foi quebrado de repente por algumas batidas fortes fora do quarto e um bem sonoro gemido seguido de: “Saaasuke-kuuun aaah mais rápido querido, assim aaaah”.

‒ Uou que bom que a Sarada-chan avisou né- Naruto riu da cara dos amigos, quebrando o silencio que permitia os sons ficarem mais altos, o resto da noite passou normal, logo depois do jogo Naruto e Sarada e Himawari caíram em sono profundo nos sacos de dormir , so ficando acordos Sasuke e Sakura que ouviam ainda alguns sons vindos do quarto no fim do corredor.

‒ Isso é estranho- Sakura falou timidamente.

‒ O que?

‒ Saber, que vamos casar e ter uma filha e ser tão barulhentos- sussurrou o rosto ficando mais vermelho.

‒ Muito- o garoto falou sentindo as bochechas quentes.

‒ É verdade…- Sakura começou virando o rosto para o menino.

‒ O que Sakura?

‒ Que você ja tinha pensado em casar comigo, agora com a idade que temos?

‒ Vai dormir Sakura- o menino falou.

‒ Saasuke-kun- a rosada disse o que fez o menino ficar muito vermelho lembrando do gemido da mulher no quarto ao lado.

‒ Sim Sakura- falou rápido- eu ja pensei nisso ok, agora vai dormir- virou no saco de dormir deixando um rosada sorridente para trás.

‒ Boa noite Sasuke-kun- a menino sussurrou ouvindo um resmungo de resposta , então dormiram logo em seguida.

Já de manha.

_ Hora de acordar crianças- a mulher de cabelos róseos falou chamando da porta, um por um foram acordando os únicos de ficaram dormindo foram Naruto e Boruto de maneira quase idêntica.

Depois do café com todos ja acordados os pequenos do time 7 foram junto com Sasuke ate a sala do Hokage.

‒ Bem- Naruto adulto falou quando todos entram em sua sala, ao seu lado shikamaru lia vários pergaminhos.- ainda não encontramos nada relaciona a viagens no tempo, mandamos uma mensagem para vila na areá e o Gaara disse que lembra de algo relacionado com isso da época em que eramos Gennins, e que para nos tomarmos muito cuidado para a saúde de vocês, qualquer tipo de doença pode alterar o futuro.

‒ Ok- falaram os garotos

‒ E onde eles vão ficar Naruto?- Sasuke falou olhando para os pequenos.

‒ Acho que o meu mini eu fica na minha casa- o hokage falou- e você cuida de você mesmo e da sua mini esposa.

‒ Ok- o moreno disse vendo seu mini e a mini Sakura vermelhos com a mensão do casamento, so que mais vermelhos que o normal.

‒ Sua missão Sasuke vai ser mante-los vivos ate acharmos uma forma de manda-los de volta.

‒ Sim- o homem olhou para o hokage- vou mandar o Naruto junto com a suas crianças hoje de tarde, agora nos vamos indo Sakura quer que eu corte a grama.

‒ Ok vai la, não deixa a hima esquecer nada por favor.

‒Ok

‒Ok- e assim todos saíram de volta para mansão Uchiha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem kissus quentinho minhas amadas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.