Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 9
Futuro


Notas iniciais do capítulo

cap atrasado esqueci de postar esse desculpe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/9

O caminho ate a casa do hokage foi silencioso, o que era estranho por se tratar do menino loiro cabeça oca numero 1 da vila, chegaram ao local rápido sempre olhando em volta para reagir caso houvesse um ataque. A mulher bateu na porta de madeira da grande casa onde morava o hokage e sua familia.

‒ Ola, Sakura-chan- falou a bela mulher de cabelos azulados abrindo a porta- Esquecemos do Naruto desculpe.

‒ Tudo bem, eu tinha que passar na Ino mesmo, então seu marido em miniatura esta entregue- sorriu Sakura.

‒ Obrigada- a morena respondeu- Entre Naruto fique a vontade- falou olhando o menino quieto demais para seu comportamento.

‒ Eu vou indo, boa noite- Sakura disse indo de volta para sua casa.

‒ Vamos Narutinho, fique a vontade- a mulher olhou sorridente para o menino.

‒ Você vai dormir no quarto do Boruto- disse chamando o filho em seguida.

‒ Que foi mãe - o garoto desceu as escada rapidamente- oou o que a versão pequena do papai esta fazendo aqui?

‒ Ele vai morar com a gente ate a hora de ir para sua época Boruto, leve ele para seu quarto sim, e empreste algumas roupas.

‒ Ok- o menino falou chamando o pequeno pai com a mão, os dois loirinhos seguiram escada acima ate o quarto no fim do corredor, entraram e assim que o pequeno Naruto se viu com alguem de sua idade ja começou a relaxar.

‒ Então - Boruto começou- como é na sua época?

‒ Nada demais, basicamente como aqui, so que sem muitas tecnologias.

‒ Legal, olha a gente ate podia conversar mais, so que eu tenho aula amanha de manhã, eu vou dormir valeu.

‒ Ok- Naruto disse, vendo Boruto puxar uma cama escondida em baixo da sua.

‒ Você dorme aqui- apontou para o local- e pegue um pijama do roupeiro, o banheiro fica aqui na frente- o menininho terminou se jogando na cama em seguida.

Naruto então pegou um pijama laranja e rumou ao banheiro, se trocou rapidamente e desceu atrás de agua, a casa ja estava escura exceto pela luz da cozinha. O garoto andou lentamente, sentia os sinais do sono, mas quando parou na porta arregalou os olhos paralisados, ele estava ali, adulto com Hinata, os dois semi nus se agarrando com vontade quase em cima do balcão, ele não entedia como havia se casado com Hinata, mas ver uma cena desse lhe mostrou de amava a morena, se não, não iria parecer tão louca pela mesma a ponto de se pegaram na cozinha, voltou correndo para o quarto se escondendo em baixo do lençol.

‒ Isso é estranho- murmurou para si mesmo , tinha certeza agora que teria uma boa vida no futuro, uma esposa carinho , filhos lindos e uma boa casa, se tornaria hokage como sempre sonhou, mas como ele chegaria ate lá era o que ele queria saber, entre tanto naquela noite dormiu feliz pois sabia que teria um futuro brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.