Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 20
Kiss


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL !!!!!!!!!! Esse cap especial de natal cheio de kiss, para vcs. E mesmo que eu não tenha ficado feliz, não vou poder fazer mais a faculdade esse proximo ano então fiquem ligadinha que tenho mais 3 projetos, uma one duas fics;

kissus amo vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/20

No outro dia a boa noticia, Boruto ainda estava vivo, como? Bem Naruto encontrou ele no caminho e prometeu o colocar de castigo limpando os banheiros públicos da cidade por no minimo dois meses, tudo se encaminhava relativamente bem.

Na casa Uchiha, o casal dava uns “amasso” no sofá, o pequeno Sasuke tomava banho, Itachi gravava escondido o casal na sala e as menina conversavam no quarto.

‒Sarada-chan- a pequena Sakura perguntou penteando os cabelos negros da menina- como foi que o Boruto pegou a sua calcinha?- olhou a menina pelo espelho que ficou corada e deu um pequeno sorriso de lado assim como seu pai sorria.

‒Bem- começou a herdeira Uchiha- nos estávamos conversando aqui no quarto e quando eu fui na cozinha pegar um suco ele mexeu na minha gaveta e pegou uma.

‒Mas por que ele teve a ideia de mexer na sua gaveta de calcinhas- a rosadinha perguntou.

‒ Sei lá, a gente tava falando sobre tipo de roupa e ele disse algo sobre ter curiosidade de saber como era minhas calcinhas, que ele tinha certeza que eram super de criancinha e tal, dai eu disse que não eram, dai quando eu sai e voltei ele tava com ela, o resto é historia.

‒Nossa Boruto é tão pervertido quanto o pai.- Sakura falou, escutaram um barulho na porta e um Sasuke jovem e carrancudo entrar para o quarto.

‒ O que houve Sasuke-kun- a rosadinha perguntou vendo o menino se jogar no pequeno sofá que havia no quarto.

‒ Fui pegar uns tomates e fui expulso do andar de baixo

‒Por que?- perguntaram as menina juntas.

‒ Por que seus pais Sarada estão se pegando la embaixo e não querem ninguém incomodando, mandaram você ficarem aqui em cima também.

‒Hum- resmungaram as duas e voltaram ao cabelo.

‒ Ei, você se ligou que os meus pais que estão la embaixo se “pegando” são vocês dois- a moreninha falou de repente fazendo a pequena Sakura ficar mais vermelha que um tomate enquanto o jovem Uchiha se mexia desconfortável no lugar.

‒Não seja irritante Sarada- resmungou o menino olhando de soslaio a rosada.

‒ Vamos lá ver- a pequena Uchiha falou se levantando e puxando a futura mãe consigo.

‒Sarada, não- o rapazinho falou se levantando também.

‒Vamos só uma olhada sei que esta curioso afinal, sou sua filha lembra.

‒Então tu realmente acha que eu vou deixar você ver algo assim.

‒Sim por que tu ainda não é meu pai- sorriu a menina puxando Sakura pela mão e sendo seguida por um pequeno e emburrado Sasuke, esconderam seu chakra e chegaram lentamente na porta do comodo onde o casal se encontrava, só que a pequena Uchiha não pretendia ficar ali, largou a pequena kunoichi de cabelos rosa na porta e empurrou seu futuro pai para perto que não contendo a curiosidade resolveu dar um espiadinha, enquanto os dois estavam entretidos a menina foi ate onde sabia estar o tio.

‒Ainda não foi pego tio- falou vendo a pequena câmera na mão do homem.

‒ Sarada, sarada não é atoa que eu sou uma lenda- piscou para a menina que voltou para seu quarto, enquanto isso os dois jovem assistiam a si próprios no futuro no sofá da sala, a mulher rosada em baixo do corpo forte do moreno que se encontrava sem camisa, passando as mão fortes por todo os corpo da mulher que gemia baixinho com os apertões e chupões que recebia.

‒ Hum Sasuke-kun, algumas das crianças podem ver- a mulher resmungou enquanto o marido lhe tirava a blusa vermelha.

‒ Sarada não seria louca alem do que ela sabe como foi feita e os outros são nos mesmo o máximo que pode acontecer e nos imitar, o que não seria ruim, eu lembro de quer fazer algo assim naquela época- o homem falou e logo começou a descer beijos pelo pescoço da mulher.

Atras da porta os dois jovens se viam extremamente vermelhos, havia escutado perfeitamente bem o que foi dito, o próprio Sasuke não acreditava no que tinha falado, como podia confessar algo assim, sentia vontades, afinal tão conhecida puberdade estava chegando e ter uma colega como a Sakura podia ser um distração afinal seus poderosos olhos viam as mudanças sutis que vinha sofrendo a jovem rosada.

‒ Amor- ouviram a mulher meio falar meio gemer, não se podia ver mais o homem pelo sofá- vamos terminar isso no quarto- ela puxou o cabelo do homem o fazendo reaparecer para os jovens que assistiam.

‒ Vamos- falou a voz grave, viram ele se levantar e pegar a mulher nos braços fortes, o dois telespectadores só perceberam que ele iam sem sua direção quando ouviram o homem perguntar.

‒ Espiando então.

‒ Desculpe- os dois falaram juntos fazendo o homem sorrir de canto e a mulher esconder o rosto no peito desnudo do marido envergonhada.

‒ Não é como se você não fossem fazer isso no futuro- o mais velho falou dando de ombros e seguindo para o quarto.

‒ Isso foi muito estranho- a rosada falou corada olhando por onde o casal sumiu.

‒ Muito- o moreno respondeu

‒ E constrangedor

‒ Muito- o moreninho falou mais uma vez vendo a menina se virar para si, os rosto próximo, o que acabaram de ver mexendo com ele de forma intensa, mais previu do que pensou quando seu rosto se aproximou do corado rosto da menina, que quando percebeu a intensão do rapaz fechou os olhos esperando o que logo venho, seus lábios se tocaram de forma suave, mas as sensações tao intensa que os dois arfaram, o beijo ficando um pouco mais intenso, ate que ouviram um alto “CLIK” e um fleche.

‒ Sarada- ralhou Sasuke olhando bravo sua futura filha.

‒ Vocês são muito fofos- a moreninha riu-se correndo escada a cima.

‒ Bem- a rosada falou olhando o garoto a sua frente

‒ Bem, onde paramos- o jovem sorriu puxando a menina para mais um longo beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem feliz natal!!!!11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.