Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 21
Os Uchihas


Notas iniciais do capítulo

Bem eu ando demorando muito para postar né, então quero tentar terminar essa fic se não ainda hj ate o fim dessa semana no máximo o fim da próxima. espero que me desculpem pela demora. Agradeço imensamente a todos que comentar, favoritaram ou pelo menos leram, vcs são a minha razão de escrever e tentar melhorar a cada dia. Percebi, relendo a fic para escrever que a muitos erro de digitação e português, lhes assegura, que assim como minha outras historia essa vai ser revisada com o tempo e vou tentar ao maximo que os erros sejam mínimos. Amo vcs

kissus quentinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/21

No outro dias todos pareciam alegres e leves, Sakura adulta com um sorriso de orelha a orelha, o Sasuke adulto com um leve sorriso de canto, a Sakura e o Sasuke pequenos sorrindo de canto e ficando vermelhos sempre que se olhavam, a pequena Sarada lia um pergaminho sorridente e Itachi parecia encantado da vida. Todos tomavam seus cafés quando ouviram a porta da frente se abrir e a voz conhecida dos Naruto ressoar.

‒Bom dia família Uchiha- entraram na cozinha reparando a felicidade aparente.

‒Oxi que alegria toda é essa minha gente- falou o pequeno Boruto vendo todos sorridentes.

‒Bom dia Uzumakis- falaram todos ainda sorridentes.

‒O negocio foi bom ontem a noite em Sasuke- falou o loiro adulto cutucando o moreno que o olhou raivoso, mas nem tanto afinal ele tinha razão.

‒ Não incomoda Naruto- Sakura ralhou ainda sorrindo- a noite não foi divertida na tua casa para você estar incomodado com a nossa.

‒Ai Sakura-chan não seja venenosa- brincou o loiro pegando um pedaço do bolo- brincadeiras a parte, o assunto é serio, ainda hj temos vamos interrogar aquele cara, os ninjas que estão o vigiando, avisaram que ele acordou agora, o ferimentos ainda são graves, mas isso não importa, tratamos ele o suficiente para que o mantivesse vivo ate falar.

‒Ok, iremos lá agora a tarde, se estiver tudo bem- Sasuke adulto falou, tomando seu café.

‒Certo eu vou indo- o loiro disse pegando um bolinho sobre a mesa- vamos meninos- chamou Boruto e Naruto que o seguiram rapidamente.

‒Certo- a rosada mais velha falou apos o loiros saírem- eu to indo pro hospital, Sakura quer vir comigo e ver como vai ser o seu serviço?- perguntou olhando a menina.

‒Claro- a pequena kunoichi falou terminando o café.

‒Ok, comportem-se meninos- sorriu a mulher dando um leve beijo no marido e passando a mão nos cabelos dos outros Uchihas presentes, saindo com sua mini versão logo em seguida.

‒Eu vou indo para a academia- Sarada falou pegando suas coisa.- tchau papais, tchau tio- falou dando um beijo no rosto de cada um e saindo rapidamente.

‒Ok, só nos três ate de tarde- Itachi falou, olhando as duas versões do seu irmãozinho- o que vamos fazer?- perguntou vendo os dois o olharem.

‒Treinar- falaram os três uchihas juntos, sorrindo de canto logo em seguida.

 

Algumas Horas mais tarde

 

Todos chegavam a cadeia de konoha, Sasukes e Itachi havia passado a tarde treinando o que deixo Itachi encantado com a versão adulta de seu irmão mais novo e a versão pequena do mesmo abismando com o seu poder futuro e de seu irmão mais velho, o pequeno ainda não sabia o por que de não odiar mais seu irmão no futuro, mas resolveu que era realmente melhor aproveitar esse tempo milagroso que ganhou com ele da mesma forma que faria antes de todo o massacre, amando seu irmão, um homem de honra a se seguir.

Entraram na delegacia, desceram pelos corredor ate a sala de máxima segurança, foram ate a sala no fim do corredor ao entrar virão Naruto adulto, Shikamaru e mais dois ninjas policiais parados olhando o homem algemado a cadeira, que agora parecia realmente apavorado.

‒Então vamos começar o interrogatório- falaram os Uchihas estralando os dedos e olhando sorrindo para o homem que sentiu seu sangue gelar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.