Um passeio no futuro! escrita por CarolineAzevedo


Capítulo 19
Alta


Notas iniciais do capítulo

OI amores um cap bem cedo em agradecimento aos comentarios lindo que recebi espero que curtam. Amo vcs.

kissus quentinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651709/chapter/19

Mais um dia se passou, a menina que já se sentia melhor estava para receber alta.

‒Eu não cheguei a perguntar- começou de repente olhando o Sasuke adulto que lia um livro enquanto o pequeno dormia em um sofá que foi posto especialmente para ele que não saia do hospital, de acordo com o que dizia “para não terem chances de sequestrarem a inrritante de novo”- o que aconteceu com aquele louco? Esta morto?- seus olhos estavam atentos ao homem que olhou serio parecendo pensativo a menininha.

‒Infelizmente ainda esta vivo-o moreno falou surpreendendo a menina que se lembrava de muito sangue.

‒Por que?

‒Por que você não deixou- suspirou- no caso você adulta, e estava certa em parte, temos que descobrir como enviar vocês ao seu próprio tempo.

‒Hum- a menina estremeceu ao se lembrar de como ha encontraram.

‒Não se preocupe- o homem a tranquilizou- vou garantir que ele tenha uma punição adequada- o sorriso leve no canto dos lábios do homem deixou a pequena desconfiada do que ele acharia ser uma “punição adequada”, mas não comentou. Um pouco depois a Sakura adulta apareceu sorridente.

‒Sakura, esta de alta- falou passando a mão nos cabelos da menina e se aproximando da versão pequena do marido adormecido no soá- oh Sasuke-kun você era muito lindinho dormindo- ela comentou acariciando os cabelos negros do menino.

‒Era?- o homem perguntou olhando para a esposa com a testa franzida.

‒Quer dizer, ainda é só que quando você era pequeno era fofo, sabe. Não acho que fofo se encache em você dormindo agora.

‒Claro, claro- o Uchiha falou vendo a esposa vermelha, o menino senti os carinho e a conversa logo acordou e junto do seu eu adulto arrumaram as coisas para levarem a menina de volta para a casa.

–--

‒ BORUTO!!- ouviu-se do lado de fora a voz da pequena Uchiha ressoar.

‒O que esse projeto de ero esta fazendo na minha casa?- Sasuke adulto resmungou enquanto abria a porta.

‒Vocês chegaram- o menino loiro sorriu escondendo algo atras de sí com a rapidez de um raio, enquanto a Sarada ficava extremamente vermelha.

‒ Sarada cadê seu tio?- o homem falou- vendo sua princesa sozinha com o menino loiro de olhos arregalados.

‒No banho papai- ela falou e aproximando do garoto loiro de forma sutil, o que não passou despercebido pelos olhos Uchihas presente.

‒O que esta escondendo ai, Boruto- o homem perguntou enquanto fazia um leve sinal para sua versão menor, que entendeu como, faz a volta e vê o que é, o menino moreno então pegou as coisa da rosadinha e se encaminhou silencioso.

‒Nada, tio Sasuke- falou, tanto ele como a menina Uchiha fixados no homem a sua frente, tão concentrados em não perceberam o menino do sharingan fazer a volta e parar atras dele.

‒Esse nada seria uma calcinha?- falou o moreninho arrancando a peça da mão do loirinho que pulou de susto, então aconteceu, o homem olhou e reconheceu a peça sendo que estava junto quando sua esposa comprou.

‒O que a calcinha da Sarada esta fazendo na sua MÃO- gritou pulando atras do garoto que em um salto estava fugindo pela porta.

‒ Acho que ele esta encrencado- falou a menina de cabelos rosas para sua futura filha vendo as duas versões do homem da sua vida indo atras do menino.

‒ O que eu perdi- ouviram então a voz do Itachi descendo as esquerdas quando viram Sakura quase teve um sangramento nasal vendo o mais velho dos Uchihas somente de bermuda.

Com certeza a genética Uchiha era fantástica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, a eu não esqueci da leitora que ganhou um historia minha assim que eu terminar essa posto a sua ok kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um passeio no futuro!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.