Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/3

–Ela nunca vai acordar? - perguntou uma ruiva preocupada.

– Eu não sei não sou enfermeiro. - disse Draco Malfoy olhando atentamente para uma motena adormecida. - Já faz dois dias...

– Eu ainda quero saber o que aconteceu.... Olhe só para ela! Porque os cabelos dela estão pretos...? - Gina segurava suas lágrimas.

Dois dias atrás Hermione desmaiou quando ia fazer um lanchinho, no meio do caminho para cozinha ela encontrou Draco e juntos foram para a cozinha. Mas, a morena desmaiou quando estavam indo, porém, o que assusta todos é que Mione não acordou e seus cabelos que antes eram castanhos agora são pertos.... Nesses dois dias o loiro virá visitar ela na ala hospitalar, não sabia o porque de ir para la, estava preocupado? Ou será a curiosidade de saber o que aconteceu...

–Eu também quero saber, de repente ela deu um grito e quase caiu com tudo no chão se não fosse por mim...

– Ah, obrigada ok? Pronto pode ir embora? Aliás porque você vem aqui ver Hermione? - perguntou e estreitou os olhos.

–Não sei, ver a Granger toda frágil em meus braços e agora ela não acorda. Talvez, eu esteja preocupado.

– Talvez? Olha só como ela está! Você tem que está!

– Eu não sou obrigado. - deu um sorriso de lado.

–Vai se fo...

–Esta aprendendo a falar palavras feias com a Granger?

–Da para calarem a boca! - pediu alguém com uma voz rouca.

Eles se viraram onde Mione estava deitada e viram ela com um mão no cobrindo os olhos. Uma alegria explodiu em Gina e Draco.

–Hermione/Morena! - disseram os dois ao mesmo tempo, eles se deram olhares mortais e correram para cama onde estava Mione.

–O que foi? - perguntou ela.

–Você está bem? - perguntou Draco.

–Malfoy...?

–Não sou Gina.

–Que ganhar um tapa é? - perguntou a ruiva irritada.

–Ai minha cabeça... - disse Mione agora com a mão na testa.

– Vou chamar a enfermeira. - Gina disse e saiu a procura.

–O que você faz aqui? - perguntou Hermione tirando a mão da cara mais com os olhos ainda fechados.

–Eu queria ver se você acordou... - falou - Ei, abra os olhos...

A morena abriu os olhos lentamente e entrou os olhos azuis acinzentado. Draco se perdeu, não nos olhos castanhos mas sim nos olhos azuis que encarava ele. Como isso era possível? O que aconteceu com ela? Primeiro o cabelo agora os olhos?

–São lindos... - disse de repente nem ligando com os olhos arregalados dela o a deixou mais linda. Pensou ele.

–O que são lindos? - perguntou Hermione arqueado umas das sobrancelhas.

– Seus olhos...

– Eu sei meus castanhos sa....

–Não são mais castanhos Granger...

–Você só deve esta brincando. - riu.

Ele pegou uma mecha de seu cabelo e o mostrou. Hermione seu cabelo que estava... preto, o encarava perplexa...

O QUE ACONTECEU COM O MEU CABELO?!

–O que fizeram com o meu ca-cabelo? - perguntou gaguejando com lágrimas nos olhos.

Draco se sentou na cama e segurou a mão dela. Não sabia o que fazer... o que fazer... o que fazer....

–Seu cabelo ficou assim quando você desmaiou. A dois dias... - ela arregalou os olhos azuis.

– Eu desmaiei? Dois dias? O meu Deus o que está acontecendo comigo...? - as lágrimas ja caíam pelo seu rosto.

Desesperado, o loiro a puxou para seus braços e a braços fortemente sussurrando em seu ouvido:

–Calma, tudo vai ser resolvido... - beijou sua testa e os dois se deitaram na cama ainda abraçados.

–Hermione! Seus olhos! - disse uma Gina assustada não só por causa da mudança da cor dos olhos da amiga, também no que via nesse momento. Draco e Hermione abraçados.

Mione via a cara de surpresa da ruiva, a cara da enfermeira que estava indignada e logo depois entraram duas pessoas que fez a morena abri a boca pois, uma pessoa que ela nunca pensou que estaria aqui a olhando bem no fundo de seus olhos.

–Professora McGonagall?

–Pai? O que o senhor está fazendo aqui?

–Hermione prrcisamos conversar. - disse Lucios Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.