Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/4

Draco Malfoy

–Professora McGonagall?

–Pai? O que o senhor está fazendo aqui?

–Hermione precisamos conversar. - disse Lucios Malfoy.

O que ele está fazendo aqui? Não tem nenhum motivo para ele vim aqui. E porque ele quer conversar com Her... ops, Granger... à que saber? Vou chama-la pelo primeiro nome mesmo. Afinal, o que está acontecendo com ela? No dia que Hermione desmaiou os cabelos dela viraram pretos, ela não acordou por dois dias e agora a cor dos seus olhos estão azuis que eu nunca vi... tirando o meu é claro. Eu fiquei tão assustado quando ela desmaiou, não sabia o que fazer, se eu deixava ela lá e ia procurar por ajuda ou se ficava junto com Mione gritando por ajuda. Mais graças a Merlin, um monitor chefe apareceu e levamos ela para ala hospitalar e eu procurava a Madame Pomfrey.

–O que o senhor quê falar comigo? - perguntou Hermione com a voz fria.

–Precisamos conversar um assusto muito sério, e é privado. - ele respondeu olhando para todos nós.

– Eu preciso examinar minha paciente senhor Malfoy. - falou Madame Pomfrey.

–Você pode examinar mais tarde por favor, Pomfrey. - disse Minerva.

–Tudo bem, vamos garotos, fora! - começou a empurrar a Weasley fêmea e a mesma resmungava.

– Eu não vou. - disse entrelaçando meus dedos com os da morena.

Meu pai e McGonagall trocaram olhares estranhos mas não liguei. Eu queria saber o que estava acontecendo com ela, não ia sair daqui sem uma resposta e mesmo se tive não iria sair mesmo. Não quero, não vou. Isso é muito estranho, eu me preocupando com alguém e esse alguém sendo Hermione Granger uma sabe tudo esquisita e uma Sangue - Ruim que eu mesmo detestava quando criança... A única pessoa que eu me preocupo é minha mãe que se importa comigo.

–Vamos garoto! - disse Pomfrey já irritada.

–Não. - respondeu Mione me surpreendendo. Ela apertou minha mão. - Ele fica.

Narrador



–Tudo bem Pomfrey pode ir. - disse Minerva e logo Pomfrey foi embora. - Senhor Malfoy pode vim aqui comigo por favor.

O loiro apenas assentir com a cabeça, deu um beijo na mão de Mione e seguiu a professora e o pai até um parte onde Hermione não possa ouvir.

–O que foi professora? - foi direto.

–Nos percebemos que você está mais íntimo com a senhorita Granger... - respondeu o pai do loiro que o olhava atentamente.

–É... eu acho... - estávamos..?

–Então como esse assunto é muito sério eu acho que o senhor deve contar a ela. O que acha senhor Malfoy? - ela olhou para Lúcios.

–Hã, pode ser uma boa idéia McGonagall.

–Pera aí, o que vocês estão falando afinal...? - Draco perguntou já ficando estressado.

A professora olhou para Lúcios Malfoy novamente e ele apenas acentiu com a cabeça. O loiro estava ficando com medo de saber que podia ser algo de grave com Hermione...

Eu sei o que vocês estão pensando, porque Draco Malfoy está se preocupando tanto com uma Sangue - Ruim? Não sei. Se estou confuso com tudo isso acontecendo? Claro, quem não estaria? Mas eu acho que sei as respostas para tudo isso. E vou descobrir uma delas agora... Pensou ele.

–Bom como posso lhe contar... - começou Minerva. - Hermione Granger na verdade é Hermione Riddle filha do Lord das Trevas. - Não falou nada, não queria interrompe-la. Então, apenas balançou a cabeça concordando. - Quando eu e Dumbledore descobrimos tudo já era tarde, Hermione ja estava em Hogwarts, já era amiga do senhor Potter e do senhor Weasley. Não podíamos fazer mais nada, se nós mostrassemos que sabíamos que ela era filha de quem era uns dos Comensais da Morte podiam muito bem levá-la. E os pais trouxas, não eram trouxas e sim Comensais que cuidaram da filha do Lord... Eu presumo que quando Hermione fez o feitiço obliviate nos "pais" dela apagando a parte que eles um dia criaram uma criança, acho que eles voltaram a seguir Voldemort. Não sabemos o motivo até agora porque ele quis escode-la.

Draco estava em choque, não conseguia falar absolutamente nada. Os olhos estavam arregalados de tão surpreso que estava.... Não posso acreditar....

Hermione Riddle...? Não é possível! Como ela podia ser a filha do Lord?! Como que meu pai sabia disso e nunca me contou! Ela não podia... não podia...

–Não pode ser. - disse ele finalmente. - Ela não pode se filha daquele homem!

–Porque você acha isso...? - pergunta o pai do loiro levantando uma sobrancelha.

–Po-Porque... ele não tem nariz! - disse a primeira coisa que veio em sua cabeça. Depois que notou o que disse segurou o riso.

–Não seja bobo senhor Malfoy! - Minerva falou indignada - É claro que ela puxou a mãe. - o loiro sorriu, isso deve ser verdade mesmo, ele nunca tenha visto a mãe de Hermione mas sabia que a beleza ela tinha puxado a mãe. - Mas voltando, como você está mais próximo agora da senhorita... hã... Granger eu acho uma boa ideia de você contar para ela.

– Sim. - concordei Lúcios - Olhar, Draco, eu sabia que o Lord das Trevas tinha uma filha mas eu não podia contar para ninguém, tinha feito um voto. Só os mais proximos dele sabiam.

– Eu não entendo... - falou confuso - A tia Bella era próxima dele e ela... - estremeceu só de lembrar - Torturou Mione e quase a matou...

–Bem, sua tia não sabia porque ela era apaixonada pelo Lord e ele sabia disso, por isso que... Depois que descobriu ele torturou Bella drama forma que ela havia torturado Hermione. Então filho, você acha que poderia....

–Eu conto a ela....

Essas palavras sairam da boca dele sem ele pensar duas vezes, não sabia como ia contar para Mione, só sabia que iria contar a ela.

–Bom está resolvido, agora tenho que ir... tenho coisas importante para fazer. - Lúcios disse se virando mas antes parou - E, filho, não fique muito perto dela. - e saiu deixando um loiro curioso.

Draco e McGonagall se dirigiram para onde Hermione estava e a viram deitada na cama olhando para janela perdida em seus próprios pensamentos. Draco se aproximou lentamente dela, se sentou na cama e segurou sua mão fazendo carinho.

É agora, vou contar... Mas como..? Eu não posso simplesmente chegar e falar "Olá Mione, sabe eu tenho que te contar que você é filha do Lord mas não sei como contar pode me ajudar?" ou "Hermione você é filho do Lord. " como eu vou contar? Vou descobrir agora...

–Oi... - disse sorrindo fraco tirando o loiro de seus devaneios.

–Oi... - disse a olhando carinhosamente, beijou sua mão e a outra fez carinho em seus cabelos. - Mi... precisamos conversar...





Ainda em Hogwarts, Lúcios Malfoy caminha para ir embora com um sorriso no rosto, mas não era um sorriso comum, de jeito nenhum, era um maléfico que qualquer um poderia desconfiar.

–Agora que a herdeira foi revelada o Lord das Trevas retornará...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.