Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpe os erros!
Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/16

– Bom, é aqui que vamos ficar... - disse Harry olhando em volta do local. Era uma casa abandonada no Mundo Trouxa, a casa era de dois andares e tinha uma sala, cozinha, um banheiro, e só tinha dois quarto. O local fedia a mofo, as teias de aranhas estavam em quase todos os móveis.

– Hum... O que uma boa faxina não resolva... - falou Hermione andando da sala para a cozinha.

– Não acho uma boa ideia... - disse Ron, a morena levantou uma sobrancelha e ele logo esclareceu. - Acho melhor não arrumamos muito as coisas aqui só o essencial como, quartos, banheiro e cozinha. Não podemos levantar suspeita de que tem pessoas morando aqui, nada de luzes ligadas usaremos o feitiço Lumus.

– Tudo bem. - todos concordaram.

– Vamos buscar a adaga agora? - perguntou Mione ansiosa.

– Não. - respondeu o loiro, ele não queria procurar essa adaga, estava com mal pressentimento sobre isso... - É melhor arrumamos o que precisamos aqui e amanhã a gente vai procurar essa tal adaga...

– Okay...

– Então Hermione e Draco dormem no mesmo quarto e eu e o Ron dormimos no outro. - fala Harry.

– O que? Por que tenho que dormir no mesmo quarto que você?

– Porque Mione e o Draco são um casal e eles devem ficar juntos.

– Hã...

– Hã nada, vamos arrumar nossas coisas. - disse a morena lançando um olhar para o ruivo que dizia "Cala a boca Ronald Weasley!".

***

– Onde está meu filho? - perguntou Lúcius Malfoy para McGonagall quando a encontrou no corredor da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts

– Senhor Malfoy, o que está fazendo aqui? - disse escondendo o desespero. Draco tinha saído de Hogwarts para procurar a adaga que poderia destruir Lord Voldemort de uma vez, ele tinha ido junto com mais três alunos.

– Eu vim falar com meu filho. - respondeu grosso. - Onde ele está? Na aula? No Salão Comunal dos Monitores Chefes?

– Ele não está...

– Como assim ele não está? - perguntou com uma sobrancelha levantada.

– Ele saiu da escola. - respondeu.

– Mas que escola é essa? Que absurdo! Um garoto sai da escola e a diretora deixa sem a autorização dos pais! - brandou incrédulo.

– Senhor Malfoy seu filho ja é maior de idade, ele sabe muito bem o que ele quer. Se Draco saiu foi porque ele quis...

– A senhora vai ver! O Ministério vai ficar sabendo disse e posso lhe garantir que você não vai ficar mais um dia como diretora dessa escola.

Olhando para ela com fúria, ele se vira e sai andando rápido com os pensamentos a flor da pele.

E agora meus planos foram arruinados pelo aquele idiota do meu filho! Quem agora vai partir o podre coraçãozinho da filhinha do Lord?

***

Hermione dormia tranquilamente nos braços do loiro. Depois de eles arrumaram tudo já era de noite então decidiram descansar. Draco observava a morena dormir, ela parecia tão pequena... Tão frágil... Seus pensamentos levaram para tudo o que estava acontecendo, ele não queria procurar a adaga, estava com um mal pressentimento sobre isso. Na verdade, estava com um mal pressentimento com tudo o que vinha pela frente. Balançou a cabeça tentando esquecer isso... Beijou a testa de Mione.

– Eu estou com tanto medo de perder você meu amor... - sussurrou contra seus lábios. - Eu a quero tanto para mim a vida toda mas sinto uma coisa de ruim... Não quero você como minha namorada Mi, muito mais que isso... Quero lhe chamar de minha esposa. - beijou seus lábios macios - Será... Será que você casaria comigo? - O silêncio reinou, o loiro fechou os olhos e uma lágrima solitária caiu por sua face.

– Sim... - seu corpo estremeceu ao ouvir a voz de sua morena. Abriu os olhos e encontrou o azuil mais lindo que já existiu para ele... Hermione se aconchegou mais no corpo masculino e continuou baixinho. - Sim, eu me casaria com você. - Ele a beijou com carinho e amor.

– Então minha pequena e linda morena, aceita se tornar a próxima senhora Malfoy?

Ela riu e balançou a cabeça afirmativamente.

– Sim senhor Malfoy.

Eles sorriram um para o outro e se beijaram, o beijo carregado de luxúria e a amor que sentiam...

***

– O que faz aqui Dolores Umbridge? - perguntou Minerva quando a porta da sua sala foi aberta com um estrondo e Dolores com sua típica roupa rosa aparece.

– Eu vim aqui buscar a assassina do aluno Cameron Walker a senhorita Hermione Granger. - disse com um sorrisinho maléfico. - Vou leva-la para Azkaban.

– Como assim ela vai ser presa? - perguntou desentendida, Umbrigde revirou os olhos.

– O Ministério mandou a carta dizendo que ela seria mandado para Azkaban.

– Não recebi nenhuma informação sobre isso, acho que essa carta foi direto para o remetente. - sorriu fingindo não saber de nada. - Oh, por isso ela pediu para ir embora...

– O QUE?! E VOCÊ PERMITIU? - berrou vermelha de raiva.

– Sim, eu não poderia obriga-la a ficar ja que ela é maior de idade e não tem mais pais infelizmente. - disse olhando atrás do ombro de Dolores onde dois homens que acabaram de chegar.

– Como você pode...

– Eu não podia fazer nada, foi a decisão dela. - balançou a cabeça.

Toma vaca rosa! Disse em pensamentos.

– Argh! Você vai pagar muito caro Minerva! - exclamou e saiu em passos duros acompanhada pelos homens.

McGonagall suspirou.

– Ô vida fodida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.