Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que no outro capítulo eu falei "Até amanha" mas, porém, contudo rsrsrs... Não consegui escrever pq não sabia direito com escrever.

Eu fiquei indecisa se fazia assim ou não mas decidir fazer. Sei muito bem que algumas de vcs vão me xiguar ou querer me matar depois de ler o capítulo. Eu tive que fazer isso! Não sei descrever como o capítulo estar.... sério eu não consigo.

Bom Boa noite e não me odeiam!
Comentem!
Votem!
Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/14

Hermione estava tomando seu café da amanhã no Salão Principal junto com seu loiro que estava ao seu lado. Tudo estava voltando ao normal aos poucos, alguns dos seus amigos voltaram a falar com ela e até algumas pessoas pararam de a olhar com medo ou nojo. Isso a fazia bem. Draco levou uma torrada com geleia até a boca dela a tirando dos seus pensamentos.

– Abra a boca. - disse e ela fez o que ele pediu.

– Delícia. - disse fechando os olhos para apreciar mais o sabor.

– Você.

Mione arregalou os olhos e sorriu para o loiro, deu lhe um beijo.

– Ah por favor, me poupe disso! - exclamou Rony fazendo uma careta. - Você não deveria estar sentado na sua mesa fuinha?

– Eu sento onde eu quero. - respondeu o encarando.

– Folgado.

– Ruiva estressada.

– Doninha burra.

– Chega vocês dois! É todo dia isso! - falou Hermione indignada.

– Desculpe morena, é que esse cabelo de cenoura é sempre uma etapa foda quando estamos juntos. - disse lhe dando um selinho.

– É fácil, não quer que eu seja mais uma etapa foda? Se afaste de Mione, pronto, está resolvido. - sorriu de canto.

– Nem morto! Nunca vou me separar de minha morena. Ela é MINHA e eu sou DELA.

O loiro a encanrou quando disse essas tais palavras. Mione não sabia o que responder, estava estática, ele acabará de dizer que nunca iria se separar dela e que ele era dela. Deus, aquilo não podia esta acontecendo! Era um sonho ou realidade?! Ela se perguntava.

– HERMIONE! HERMIONE!

Gritava uma ruiva enlouquecida correndo pelo Salão Principal até a mesa da Grifinoria. Quando chegou onde Mione, Draco e Ron estava, ela se encontrava ofegante.

– O que foi Gina? - perguntou a morena preocupada se levantando.

– Você... quarto... destruíram... roupas...

– Respira primeiro e depois falar mulher. - disse Draco recebendo um tapa na cabeça.

– Fale direito com minha irmã.

– Direito. - quase riu mas se segurou.

– Engraçadinho. - falou Gina revirando os olhos. Hermione segurou os ombros da ruiva e a fez a olhar.

– O que econteceu?

Ela encolheu os ombros.

– Eu não sei quem fez isso Mi... Quando entrei no quarto sua cama estava... estava com todas suas roupas e elas estavam - deu uma pausa, respirou fundo. -, todas rasgadas e tinha uma coisa escrita... Espera! Onde vai?! - gritou quando a amiga a largou saindo correndo do Salão Principal sendo acompanhada pelo seu loiro.

***

– Merlin! Minhas roupas! - exclamou com lágrimas nos olhos quando entrou no quarto. Todas suas roupas estavam em cima de sua cama, rasgadas, sujas. Quem poderia ter feito essa barbaridade? Quando tinha pensado que tudo está bem, estava totalmente enganada. Estava apenas começando.

– Calma morena, vamos contar para McGonagall. Ela não vai deixar isso assim...

– Mesmo se resolvesse, olhe isso! Minhas roupas! - levou as mãos aos cabelos e os puxou, as lágrimas, já caíam por sua face. - Por quê comigo? O que te fiz Merlin! - foi até suas vestes todas destruídas - Meu Deus! - tampou a boca. Em uma de suas vestes estava intacta só que com alguma coisa nela estava escrita...

– Mostro igual ao pai! Porque não se mata? Faria o bem para todos nós! - sussurrou as palavras escritas na veste o loiro quando se aproximou de Mione. Um soluço veio, depois outro, e outro, ela se jogou no chão e começou a chorar compulsivamente. Draco desesperado se ajoelhou na sua frente e a abraçou.

– Não chore, eu não aguento ver você chorar Mi... - acariciou seus cabelos pretos macios.

– HERMIONE VOCÊ PRECISA VER ISSO!

Gritou Harry assustando o loiro e a morena. Quando Harry entrou no quarto ficou pálido, não acreditando no que estava vendo.

– Mas o que...?

– O... Que foi... Harry...? - perguntou ela entre soluços se levantado com ajuda de Draco.

O moreno balançou a cabeça e a olhou, correu até ela e a abraçou forte.

– Nada Mi... Nada...

– Me diga! Isso me envolve?

– Não Mi, não era nada... - a abraçou mais forte.

– Eu quero saber! - enfureceu. A raiva tomando conta de si. Draco tocou seu ombro.

Viu o que eles acham de você? Um mostro, igual a mim... Isso são os seus "amigos" fazem com você por suas costas! Vai deixar isso assim...?

Aquela voz voltou novamente... Era Lord Voldemort.

– É melhor não more...

– Cala a boca! Eu preciso saber! - gritou empurrando os dois homens e saindo correndo.

Isso! Revide, seja uma Riddle!

– HERMIONE! - gritaram Draco e Harry a seguindo.

***

A morena corria por todo o castelo, com seus pensamentos a flor da pele.

Isso só pode ser um pesadelo, por que estão fazendo isso? O que eu fiz para eles? Por quê? Não entendo o que está acontecendo... Pensava ela.

Eles a odeiam minha querida filha, eles vão fazer de tudo para você desaparecer! Mostre a eles que você não é fraca, mostre que é uma Riddle!
Falava o Lord em sua cabeça.

– Saia de minha cabeça! - levou as mãos aos cabelos e os puxou com forças.

Uma aglomeração de pessoas chamou sua atenção, caminhou lentamente onde todos estavam e viu na parede da entrada da Sala Precisa escrito em giz de cera vermelho. Ficou mais pálida do que papel, seu coração errou várias batidas e não sabia como ainda estava respirando...

"ELE VOLTOU E AGORA COM SUA HERDEIRA. ELA VAI FAZER TODOS PAGAREM POR SUA TRAIÇÃO PELO SEU PAI. AS TREVAS RENACERA E VOCÊS MORRERÃO NAS MÃOS DE LORD VOLDEMORT E HERMIONE RIDDLE."

– Ela está ali! - falou alguém apontando para Mione. Ela se espantou dando um passo para trás.
As pessoas aos poucos foram incorralando a morena que a mesma abateu as costas na parede.

– Se afastem de mim! - disse entre os dentes.

Eles vão te machucar... não pernoitar isso...

– O que estamos esperando? Vamos mata-la! Antes que ela tente matar mais alguém. Lembre-sem no que fez com Pansy Parkinson. - disse um garoto alto, careca, moreno com corpo musculoso, os olhos pretos representavam raiva.

Viu? Não disse? Me deixe... Me deixe mostra-los, o que você é capaz... Me deixe controlar seu corpo... Controlar você...

Não! Nunca!

Viu uma varinha ser apontada em sua direção, seu coração gelou.

– Se ninguém tem coragem eu farei. - disse o careca. Ela engoliu em seco.

Papai... eu... estou com medo.... não sei o que fazer...

Confessou, não sabia o que estava fazendo, sua cabeça estava confusa.

Me deixe controlar você que tudo vai passar meu bem...

Eu... não quero morrer... eu deixo... Me controle.

Hermione sentiu uma sensação estranha em seu corpo, parecia que sua alma estava sendo adormecida e outra toma-se conta do seu corpo, mente. Seu olhos ficaram em um azul acinzentado, não mentira, estava totalmente cinza. Em um movimento rápido sacou a varinha e disse:

– Expelliarmus!

A varinha do rapaz vou para o lado.

– Mas alguém? Não, que bom. Por quê da próxima vez eu não vou usar um feitiçozinho de desamamento. - Ela começou a andar rumo sei lá a onde até que a pele de seu braço ardeu, olhou para o mesmo e viu sua blusa rasgada e sangue. Olhou para trás e o rapaz careca estava com a varinha apontada para ela com um sorrisinho de lado. - Avada Kedavra! - quando todos viram o corpo do rapaz estava caído no chão com os olhos opacos, morto.

– HERMIONE! NÃO!

Draco estava ofegante quase desmaiando de tanto correr, eles é Harry tinham perdido a morena no meio do caminho. Quando viu pensou que aquilo fosse um pesadelo, sua morena tinha acabado de matar um pessoa.

– Não sou minha filhinha patética, sou LORD VOLDEMORT. - disse com firmeza. E saiu correndo. Draco correu atrás.

Preciso sair daqui! Disse para si mesmo o Lord.

O Lord começou a disparar feitiços contra o loiro mas o mesmo se defendia com muita agilidade. Já estavam fora do castelo, no jardim.

– Desista! Ela vai ser minha! - gritou Voldemort.

– Não! Hermione me escute, você pode controlar isso! Lute! - gritou o loiro e em um movimento coseguiu pular em cima do corpo da morena e os dois caíram no chão, ele a abraçou fortemente.

– SAIABDE CIMA DE MIM!

– Meu amor lute contra ele! Volte para mim morena, pelo nosso amor... meu amor volte...!

Amor... Ele me chamou de amor... Draco!

E como se fosse em um despertar, Hermione voltou a si. E... desmaiou nos braços de amado ouvindo:

– Morena? Amor? Por favor... fale algo!

***

Mione despertou com vozes alteradas.

– Isso já passou dos limites senhor Malfoy, não sei mas o que fazer... Ela matou um aluno. - disse Minerva andando de um lado para o outro.

– Você viu o que fizeram? Eles iriam mata-la! - exclamou Harry.

– Contudo não fizeram.

– Porque ficaram com medo. - falou Ron.

– É questão de tempo até...

– Meu amor...? - Draco percebeu que a morena tinha despertado, por mais que ela fingi-se dormir, ele sabia que era mentira, a conhecia muito bem...

– O... O que eu fiz? Não quero enrolação, me contem. - disse se levantando com certa dificuldade.

– Morena é melhor...

– Não me venho com: "É melhor você não saber" ou "É melhor você descansar mais um pouco", eu quero saber agora!

– Tudo bem...

– Eu conto. - disse a diretora McGonagall a olhando com carinho. - Senhori.... - Ela foi cortada por uma coruja entrando pela janela. A coruja jogou a carta na mesa e saiu voando pelo mesma janela que entrou. Antes que Minerva, Draco, Harry, Rony pudessem fazer alguma coisa Mione foi mais rápida e abriu a carta e a mesma começou a falar:

– Senhorita Hermione Granger, o Ministério da Magia marca o seu julgamento pelo assassinato do aluno de Hogwarts Cameron Walker para o dia dez de Dezembro. Até lá a senhorita ficar sob vigilância dos dementadores em Azkaban.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.