Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

UA DESGRAÇADA FILHA DE UMA UMBRIDGE! COMO PODE FAZER ISSO COM A GENTE?! SUMIR SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇÃO! QUERO TE MATAR RAPARIGA!
Eu sei que algumas pessoas podem ta me xingando agora pelo meu sumiço mas agora EU VOLTEI AGORA PRA FICAR.
Minhas provas finalmente acabaram e sabe o TCA? (Não me lembro se disse para vocês, mas vou explicar de novo, TCA é um trabalho sobre drogas e violência) Ele acabou! *0*/
Muitos capítulos vão vim para vocês! Me desculpe por essa falta de responsabilidade contudo isso não vai mais acontecer.
Até amanhã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/13

Draco Malfoy

Ela esta apaixonada por mim... APAIXONADA POR MIM! Quero gritar aos céus que Hermione Jean Granger esta apaixonada por mim, sou o homem mais realizado do mundo por ter finalmente encontrado a mulher que me ama do jeito que eu sou e acima de tudo, mesmo eu sendo um cretino filho da mãe que sempre maltratrei mal minha morena ela simplesmente não se importa, ela deixou tudo que fiz de lado e decidiu me amar do que me odiar. Eu a amo por isso. Eu não sei como ela conseguiu fazer isso comigo em poucos dias mas não ligo, adoro isso, sorrio com esse pensamento. Beijo sua testa e inspiro o cheiro de seus cabelos pretos que estão espalhados por toda cama, o morango é somente sua marca.

Depois daquele maravilhoso café da amanhã embaixo da arvore a levei para o meu Salão Comunal do munitores chefes com qual divido com outra monitora chamada Carly, uma garota branquinha com cabelos pretos e olhos castanhos escuros, ela é legal, não fica dando em cima de mim, prefere focar nos estudos do que em garotos. Acho que Mione vai adorar ela... Bom, agora estou com minha morena em meus braços quero dizer não exatamente, estou quase de cara em seus deliciosos e fartos seios com ela me abraçando.

E, filho, não fique muito perto dela.

As palavras do meu pai vem com tudo em minha mente. Mas por quê ele não me quer perto de Mione? Ele detesta Sangues - Ruins porém minha morena não é uma. Tem algo estranho nisso... Contudo não me importa eu vou ficar com minha amada, ninguém vai me impedir de ser feliz uma vez na vida.

***

– Então você quer ser professora aqui em Hogwarts? - perguntou minha morena curiosa para Carly. Nos estávamos na sala jogando o tempo fora.

– É, eu gosto muito de Feitiços. - respondeu tímida. - E vocês? - olhou para nós dois.

– Bom eu vou ser Auror. - digo convicto. - Quero mandar todos aqueles Comensais da Morte para o verdadeiro lugar deles. Azkaban.

Elas ficaram me olhando por algum tempo, o silêncio dominou o lugar. Não estava mentido, quero ser um Auror, pelo tudo que vi e vivi com aqueles Comensais eu tinha decidido naquele momento que eles não poderiam ficar impune. Que mesmo que Voldemort fosse derrotado eles não iriam parar.

– Legal, Auror, essa é minha segunda opção. - disse Carly quebrando o silêncio. - E você Hermione? - olhou para ela.

Minha morena se encolheu e desviou o olhar.

– Eu não sei... muita coisa acontecendo sabe...

– Oh, sei! Mas não liga não, você não é igual ele e é isso que você tem que saber. Se essas pessoas não te querem por perto foda-se elas. - Carly corou, era a primeira vez que a ouvia falar um palavrão - Elas que estão perdendo uma grande pessoa que você é.

De repente Hermione se joga nos braços de Carly e a abraça fortemente. Eu disse que ela iria adora a Carly.

***

O beijo estava ficando mais intenso, levo minhas mãos até sua coxas e as apertos recebendo em troca um gemido de minha morena. Nos estávamos agora no Salão Comunal da Grifinoria, nos agarrando no sofá.

– Draco... al-alguém pode nos ver... - disse quase sem fôlego quando aperto um dos seus seios.

– Deixem verem... Aí eles vão saber que você é somente minha! - sussurro baixinho contra seus lábios.

– Ei! Mas que merda é essa aqui?! - gritou o Weasley pobretão entrando. Filho da mãe, estragou o clima. Suspiro, olho para Mione e sorrio. Esta toda vermelhinha.

– Será que vai ser sempre você Weasley que vai estragar meu momento com minha namorada? - pergunto o emcando com um sorriso de lado. Sim, vocês ouviram muito bem, eu disse minha namorada. Porque mesmo eu ainda não tenha pedido eu sei que ela vai aceitar e além do mais... Hermione é somente minha. MINHA. FATO.

– Sua... Namorada? Você deve esta maluco fuinha! - riu sarcástico.

Beijo os lábios de minha morena, ela se assusta mas depois corresponde levando suas pequenas mãos para meus lindos cabelos loiros.

– Ah, por Merlin, vão para um quarto! - exclamou o cabelo de cenoura.

– Com prazer... - respondi passando meu nariz pelo pescoço de Mione que ronronou.

– Quero dizer... saia de cima dela Malfoy! - sinto um peso em cima das minhas costas, me apoio no sofá para não esmagar minha morena.

– Rony saia de cima do Draco! Agora! - grita ela enfurecida. Aí meu ouvido morena...

Ele sai de cima de mim e eu me sento. Hermione se arruma e se senta também fuzilando o ruivo. Então percebo que Potter estava parado em pé de braços cruzados só nos obersevando o tempo todo. Seu olhar era perdido, e eu posso jurar que sei o que ele deve esta pensando. Me levanto e vou até ele.

– Está tudo bem Potter? - pergunto colocando um mão em seu ombro. Ele parece sair de um transe porque balançou a cabeça e quando me olhou vi que ele está perdido em alguma coisa.

– Malfoy... Er... vou ser sincero, não está nada bem. - olhou por cima do meu ombro, sabia que olhava Hermione.

– Ela está bem, não se preocupe.

– Não, ela não está. Isso que aconteceu com Mione pode acontecer de novo e pior, ela pode mesmo conseguir matar alguém. - sussurrou baixinho para ninguém ouvir.

– Ela não vai deixar isso acontecer...

– Você não entende não é? A questão não é ela deixar e sim como Voldemort está fazendo isso. Da ultima vez o corpo dele foi destruído, pense comigo Malfoy, ele precisa de um corpo e o que melhor do que um corpo de sua herdeira? Ele quer o corpo de Mione e nos não podemos permitir.... Tem que ter um jeito de mata-lo de uma vez por todas.

– Eu não entendo como ele pode ter voltado se... As Horcruxes! Será que ele criou mais de que sete? - exclamo baixinho.

Potter arregalou os olhos e balançou a cabeça concordando.

– Sim, deve ser isso. Termos que pesquisar e se ele tenha criado mais Horcruxes nos devemos caça-las e destrui-las imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.