Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

EU NÃO MORRIR!!!


Minha vida ta uma merda, isso que tenho que confessar para vocês, muitos problemas pessoas e coisas da escola que estão me deixando louca ou deves em quando depreciva..

Confesso que pensei em suicídio mas me lembro de pessoas que ainda me amam. Então vou levantar meu queixo e enfrentar todas minhas barreiras!

Vocês podem até não aceitar meu perdão mas só pesso que me compreendam, o que estou passando não é fácil...

Como já ouvi disserem "É fácil morrer o difícil é viver..."











Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/12

– Eu amei!

Quando a morena disse isso o coração do loiro disparou tão rápido que ele quase perdeu o ar. Tinha preparado tudo com todo cuidado possível para agrada-lá. Lá, embaixo de uma árvore, tinha uma toalha estendida xadrez, xícaras de chás, frutas e biscoitos. Sorriu por vê a cara de felicidade de sua morena.

– Sabiá que você ia gostar, feito por mim todo mundo gosta... - sorriu de canto.

– Engraçadinho... - deu um tapa em seu ombro.

– Vamos então comer porque eu tô com fome. - riu, pegou a mão de Mione e a levou para debaixo da árvore. Eles se sentaram e ela observou mais uma vez o trabalho de Draco.

– Realmente, está perfeito. - sorriu pegando um biscoito mas antes de prova-lo notou um pequeno livro que o reconheceu de imediato. - Esse livro é meu?

O loiro assentiu.

– Hum-Hum, eu o peguei com uma amiga...

– Gina.

– Isso, eu pretendo passar um bom tempo aqui com você. - ela corou com o que ele disse.

Um vento frio veio de repente que fez Draco se lembrar de algo importante, pegou uma coberta que estava de atrás da árvore e os cobriu. Ele puxou Mione para perto a envolvendo em seus braços, pegou uma xícara de chá e o levou ate os lábios de sua morena a fazendo bebe.

– Eu sei comer sozinha Draco. - riu quando o loiro fez ela comer outro biscoito.

– Pare de reclamar que eu estou estou gostando de te alimentar. - sorriu e beijou sua bochecha. Eles tomaram o café da amanhã entre risadas e brincadeiras, Hermione nunca podia imaginar que iria se divertir tanto desde que descobrirá a verdade sobre sua vida. E, quem ia fazer isso por ela... Draco estava mudando tanto os sentimentos da morena chega a deixar confusa, mas não se importava, era incrível.

– Você está bem? - perguntou o loiro preocupado arqueando uma sobrancelha.

– Estou... É que esse dia está sendo o melhor desse ano desde que tudo aconteceu... - confessou encolhendo os ombros.

Draco sentiu uma pontada no peito. Mas se recompôs rapidamente, puxou o ar e disse com um lindo sorriso nos lábios.

– Pós se prepare que só vai ser o primeiro dos vários que você vai ter minha querida morena.

Ela soltou uma gargalhada, em seguida perguntou:

– Isso é uma promessa?

– É um juramento.

Hermione sentiu seu coração disparar como um carro de fórmula 1 quando escutou a resposta, suas mãos tremiam, não podia crê tanta felicidade ia atigi-la daquele jeito. Os olhos morena ficaram turvos de desejo, encarou Draco que levou sua mão até a nuca dela.

– Sua boca está suja... - disse ela em um sussurro, olhando diretamente para os lábios do loiro.

– Aé? Pode limpar para mim? - perguntou sedutor, dando um sorriso de lado.

– Com prazer. - colaram os lábios em um beijo fervente. Draco pediu passagem para entrar na boca de Mione que a mesma o concedeu, as línguas se entrelaçaram em uma grande paixão. A morena fez o loiro se deitar lentamente sem parar o beijo. O loiro apertou as coxas de Mione com força.

– Nunca vou cansar de seus beijos... - murmurou ele com o olhar perdido na boca da monera. - São perfeitos... Eles vão além de tudo...

Eles riram.

– Para com isso...

Ele a cortou.

– O que você está fazendo comigo minha pequena morena...?

– Te pergunto a mesma coisa...

Ficaram se encarando por minutos mas para ambos parecia horas. Enfim, perguntaram juntos.

– O que estamos fazendo com nós...? - riram e disseram juntos novamente - Acho que estou me apaixonando por você.

O silêncio reinou. Cada um perdido em seus pensamentos no que ambos acabara de dizer um para o outro.

– Você está apaixonada por mim? - perguntou ele quando finalmente voltou a si, não acreditava que um dia ouviria isso... - Oh Merlin, me diga que isso não é um sonho! Porque eu não quero acordar se for...

Mione riu e assentiu.

– Não oxigenado, isso não é um sonho, mas me diga, está mesmo apaixonado por mim...?

– Se disse se que não estaria mentido... - deu lhe um beijo nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.