Equinócio de Primavera escrita por VenusHalation


Capítulo 5
Composição


Notas iniciais do capítulo

Tema 4: Perda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649881/chapter/5

Kyle estava parado em frente ao mar, pés descalços, barras das calças molhadas, sapatos nas mãos e o olhar no horizonte. Por algum motivo, seus pés o haviam levado até ali no final daquela tarde pós-expediente.

O sol estava se ponto em uma mistura de amarelo, laranja, vermelho e azul atrás de algumas nuvens, aquela composição lembrava algo, mas o quê?

Era uma sensação de perda enorme, aquelas cores tão vivas, tão alegres causavam tristeza e completo vazio, por quê? O que ele procurava?

Os pés já estavam completamente encobertos pela areia trazida da maré, o sol havia ido embora, mas o sentimento de perda não.

– Está tudo bem? – Um toque delicado no ombro veio de uma completa desconhecida.

Ele a encarou, cabelos dourados, vestido laranja e um grande laço vermelho no topo da cabeça, olhos grandes e azuis – muito espantados ao vê-lo - quase a mesma composição do céu. Kyle não entendia, mas olhar para aquela menina fazia quase que o sentimento de perda morrer.

– Você... – Ela estava realmente assustada, mas logo a expressão morreu em um sorriso – está bem?

– Sim, eu acho – desenterrou os pés. – Vou para casa.

– Então, que bom! – Ela se virou mencionando ir embora.

– Espere! – Chamou um pouco hesitante.

– O quê? – Continuou de costas para ele.

– Eu preciso saber seu nome – também não entendia como, mas precisava saber.

– Minako, – olhou por cima dos ombros evitando o contato visual – e o seu?

– Kyle – a meia luz, ele tinha certeza que havia visto um brilho muito triste no olhar da moça.

– Foi um prazer conhecer você! – foi embora da mesma forma que apareceu, do nada.

A sensação no peito do prateado voltou de forma bruta, estava sozinho novamente, perdido e confuso. A sensação de que havia perdido algo que ele devia encontrar de novo era esmagadora, mas de alguma forma, ele sabia que o que ele devia encontrar tinha um nome: Minako.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem a fic. de hoje, lá eu explico o pq de não ter postado antes xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Equinócio de Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.