Sorte escrita por Ana Banana


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu tô realmente muito animada com essa história e muito animada com o mundo. O que isso significa? Eu não faço a menor ideia! Mas de qualquer forma, fiquem com mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647171/chapter/2

James estava nervoso. Era de se esperar , já que ele ia se encontrar com Lily. Quer dizer , Lily Evans , simplesmente a garota mais incrível do mundo. Ele não sabia bem o que fazer. Já tinha trocado de roupa pelo menos quatro vezes (todas elas perfeitamente aceitáveis por sinal) e isso já estava começando a irritar seus amigos.
– Só coloque um jeans e camiseta, pelo amor de Deus – Sirius reclamou
– Você está brincando? Eu não posso ir de jeans e camiseta. Ela vai estar perfeita e eu vou estar de jeans e camiseta? Sem chance. – James retrucou , passando as mãos pelos cabelos nervosamente.
– Eu não sei porque você está tão nervoso – Remus comentou – Não é como se esse fosse o seu primeiro encontro.
– Mas esse não é qualquer garota. – James falou – Ela é linda , divertida e corajosa. Ela tem aqueles olhos que ...- ele suspirou- e aquele cabelo ... wow. E o sorriso dela!
– Ok Romeu – Sirius riu – Você vai parar de encher o nosso saco se nós te ajudarmos?
– Eu juro – ele respondeu , com um sorriso gigante. Peter se levantou e mexeu no armário do amigo , puxando uma camisa social e uma calça jeans (a primeira roupa que James tinha provado , mas Peter não falaria isso para ele)
– Obrigada Wortmail! Eu sabia que você me ajudaria! Mais alguma dica?
– Só compre flores e vai ficar tudo bem – Remus revirou os olhos
– Flores! Como eu não pensei nisso antes? – James correu , batendo a porta ao sair , sem um pé do sapato. Alguns segundos depois e ele volta e pega o sapato.
– Boa sorte – deseja Peter
– Eu realmente espero que ele não estrague tudo – Remus comentou preocupadamente
–-----------------------------------------------x--------------------------------------x-------------------------------------
Lily ouviu batidas na porta e teve que respirar fundo pra não ir pulando para atender a porta.
– Você está perfeita – James sorriu bobamente ao ver Lily – Eu teria trazido um buque inteiro , mas eu não achei que fosse ser original – ele entregou uma dália vermelha para ela.
– Você é tão incrivelmente fofo ! – Lily sorriu e colocou a flor em um vaso (que não ia durar muito , ela tinha certeza). James ofereceu o braço como um perfeito cavalheiro que era (ou ao menos que gostaria que ela pensasse que ele era) e a guiou pelas ruas. Lily tropeçou nos saltos tantas vezes que James provavelmente estaria pensando que ela estava se jogando para cima dele ( ela realmente não deveria ter usado esses sapatos ... mas eles pareciam estar a chamando. De qualquer jeito , má ideia). Tudo estava indo perfeitamente bem , com conversas sem sentido sobre pinguins e águas-vivas , até que James passou os olhos pelo vestido da ruiva (um azul maravilhoso que ela tinha comprado pro seu aniversário de 21 anos) e ficou pálido.
– O que foi? – Lily perguntou assustada
– Você está sangrando – ele falou , meio em pânico. Lily olhou para baixo. James tinha razão , uma grande mancha de sangue estava na parte da frente do vestido. Ela realmente tinha que ter menstruado hoje?
– Tudo bem James. Eu só vou precisar voltar pra casa e trocar de roupa - Lily tranquilizou o garoto , que realmente estava assustado.
– Tem certeza ? – ele perguntou , um tanto incerto – Pode ser sério. Talvez você devesse ir pra um hospital.
– Eu só menstruei James – Lily corou – Posso pegar a sua jaqueta ?
– Claro – ele tirou o mais rápido que pode e entregou para ela. De algum modo ela conseguiu esconder a mancha e eles voltaram para a casa dela em silêncio ( James queria desesperadamente perguntar para Lily o que era menstruar , mas não teve coragem).
– Pode se sentar – ela falou assim que abriu a porta , indicando um sofá amarelo que parecia muito confortável . Lily foi até o quarto, os saltos batendo no chão , fazendo um barulho irritante. Ou talvez fosse só ela e sua irritação crescente. Esse encontro poderia estar indo pior? Ela provavelmente tinha assustado James e ele nunca mais ia querer falar com ela . Ele só era educado demais para falar isso na cara dela. Lily tirou o vestido e acabou se decidindo por uma calça (preta , pra evitar mais constrangimentos). Ela tentou colocar a calça sem tirar o sapato. Tentou era a palavra-chave nesse caso. Lily acabou tropeçando e caindo em cima da penteadeira que ela tinha no quarto e quebrando o suporte.
– Lily – James gritou da sala – Tudo bem ?
– Sim – ela gritou de volta – Eu acho – a ruiva sussurrou para si mesma. Ela tentou se levantar , mas não conseguiu
– James – Lily chamou – Pode vir me ajudar , por um instante? – o garoto não demorou para aparecer na porta do quarto dela . Lily estava de sutiã (azul petróleo, James reparou) e uma perna dentro da calça e a outra pra fora , encostada na parede. James corou , e tentou desviar o olhar. De novo , tentou foi a palavra-chave. Ele chegou mais perto e entrelaçou os braços na cintura dela , que se arrepiou com o toque gelado , e a puxou para cima. Os dois ficaram bem perto , só se olhando. Lily tomou a iniciativa e o puxou para um beijo. Ela nunca tinha beijado ninguém desse jeito. Nunca tinha sido beijada desse jeito também. O momento não foi o mais perfeito, nem um pouco nas circunstâncias que ela imaginou, mas não poderia ter sido melhor. Ele empurrou Lily contra a parede, beijando o seu pescoço. Ela puxava o cabelo dele. Lily se apressou para tirar o sapato e os jogou em um canto do quarto. Tudo estava indo perfeitamente bem , até Lily estragar. No caminho para a cama, ela tropeçou (no ar, possivelmente) e levou James com ela para o chão. Ele bateu a nuca e ela a testa. James ofegou , tentando recuperar o fôlego que a queda (e mais alguma coisa) tinha tirado e Lily saiu de cima dele, a mão na testa e os lábios comprimidos em uma linha fina. O cabelo dela estava bagunçado, as roupas jogadas pelo quarto e James estava só de cueca. Lily parou para apreciar a visão por alguns segundos.
– Você está bem? – ele perguntou
– Sim. Desculpe por isso – ela chegou um pouco mais perto – Sua cabeça dói muito?
– Um pouco – ele admitiu
– Deixe eu ver – Lily puxou a cabeça dele e se ajoelhou , tocando com cuidado o local dolorido.
– Peitos – James murmurou
– O que?
– Seus peitos – foi então que Lily percebeu que , realmente, seus peitos estavam na linha de visão do moreno. Ela se afastou , corando , e puxou uma camiseta do armário vestindo-a rápido (James ficou um pouco decepcionado , pra falar a verdade).
– Desculpe – ela murmurou. Alguns segundos passaram até que ela falasse de novo – Eu suponho que você não vai querer um segundo encontro
– Você está brincando? Esse foi o melhor encontro que eu tive! – ele falou rindo
– Sério?
– Com certeza – James colocou a calça e a camiseta (Lily quase pediu para que ele não fizesse isso) – Eu te ligo pra marcarmos outro – ele piscou para ela. A ruiva sorriu e levou ele até a porta.
– Até outro dia , então – ela falou. James andou alguns passos , mas voltou e puxou Lily para um último beijo
– Boa noite Lily – ele desejou , e foi embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah , as memórias que essa situação embaraçosa me trazem ... O amiguinho bonitinho que eu fiz isso ainda não consegue olhar na minha cara sem ficar extremamente vermelha (obviamente não nessa situação especificamente , mas mesmo assim. Ele é extremamente tímido, o pobrezinho).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.