Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Estamos postando o capítulo um pouco tarde, mas está dentro do prazo!
Espero que gostem!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/19

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

 

— Pelo menos, eu não componho música brega.

— TURN DOWN FOR WHAT!

— Você acha a minha música brega?

...

— Eu também acho, a Rin se superou... - Falou Len "impressionado".

— Querido, eu sempre me supero. - Falei estralando os dedos em zigue-zague.

— Aham. - Falou Luki olhando para Rin.

...

— A GENTE TA TRANCADO! - Gritamos batendo na porta.

— SOCORRO EU TO PRESA COM UM TROGLODITA! - Gritei continuando a bater na porta.

— Pera aí! Troglodita o que?! - Falou Len olhando para mim, batendo na porta.

...

— Eles já estão vindo? - Perguntou Len.

— Sim... Finalmente a gente vai sair daqui.

Até que em fim, eu vou sair dessa sala! Se bem que eu vou sentir saudades do papo que eu tive com o Len, enquanto eu estava presa com ele, foi bom enquanto durou...

 

Agora...

 

Pov’s Luka On

 

Depois de termos recebido a ligação da Rin, avisando que ela estava presa com o Len. Todos fomos para a escola novamente, eu e o Mikuo fomos os primeiros a chegar, ficamos esperando os outros dois lesados chegar, sim a Miku e o Luki.

— Ah, olha eles ali! - Falei apontando para dois gorilas correndo feitos loucos.

— Pronto chegamos. – Disse a Miku com a respiração acelerada.

— Trouxe o que eu te pedi? – Perguntou Mikuo, olhando para ela.

— Sim, aqui está! – Ela pegou um notebook dentro da mochila. – Pronto agora eu vou mostrar as minhas habilidades... – Disse Miku, teclando várias coisas no seu notebook.

— O que ela ta fazendo? – Perguntei para o Mikuo.

— Ela ta hackeando o sistema da escola. – Respondeu Mikuo, olhando pra Miku. – Eu pensei que como ela é filha do Fuguki, ela sabia hackear sistemas da escola e pelo jeito eu tava certo... – Disse dando um sorriso esnobe.

— Olha, eu até não ia dizer nada, mas... Você foi bastante inteligente. – Falei dando tapinhas na cabeça dele.

— ACABEI! Sistemas de segurança desativado. – Falou Miku, guardando o seu notebook.

— Pronto, agora a gente pode invadir. – Falou Luki, pulando o portão da escola e todos fizeram a mesma coisa.

Tentamos entrar na escola, mas a porta estava trancada. Tivemos que dar a volta para encontrar uma janela, bem pequena por sinal, que dava na sala da diretora que era o lugar mais difícil de invadir.

— Ok, quem vai primeiro? – Perguntei, olhando para todos.

— Primeiro as damas. – Falou Luki, olhando para mim e sorrindo.

— Sabe, eu acho que o ditado é assim, primeiro os cavalheiros e depois as damas. – Falei e a Miku concordou comigo.

— Luka, eu acho que eles estão com medo de encarar uma janelinha. – Disse Miku e eles começaram a entrar pela janela.

— A barra ta limpa?! – Perguntei esperando uma resposta.

— Sim, pode vir. – Falou Luki e eu e a Miku começamos a entrar pela janela.

Invadimos a sala da diretora e começamos a procurar alguma chave extra, que abria todas as portas da escola, porque não valeria apena a gente ter escalado aquela janela. Ficamos procurando, por praticamente 3 minutos até conseguirmos, encontrar a chave.

— Pronto, abre essa porta. – Falou Miku, olhando para o Luki.

— Ei, espera! – Disse Mikuo e todos ficaram estatuas. – Vocês escutaram esse barulho de passos? – Falou e ficamos em silêncio tentando escutar.

— Pera aí, parece que está chegando mais perto dessa sala. – Falei escutando mais atentamente.

— Vish, será que por eu ter desligado as câmeras de segurança, a diretora não achou estranho e está vindo aqui. – Miku falou e começou a se esconder. – Se escondam, porque se ela achar a gente vai estar todo mundo encrencado.

— Tava fácil de mais para ser verdade. – Disse e me escondi dentro do armário que estava na sala.

Todos se esconderam e a diretora entrou em sua sala, ligando todas as câmeras de segurança de novo.

— Deve ter dado problema de conexão. - Falou e se retirou da sala.

— Ferrou, o que a gente faz agora? – Perguntei olhando para a pessoa mais próxima de mim.

— Eu vou desligar as câmeras novamente, mas a gente só terá 4 minutos para poder resgatar eles, ou seja, temos que ser muito rápidos. – Disse Miku pegando novamente seu notebook e desligando as câmeras. – Luki, aproveita agora para abrir a porta, nós temos 3 segundos pra sair dessa sala.

Ele saiu de seu esconderijo e começou a destrancar a porta.

— 3... 2...1... Vamos! – Falei e começamos a correr muito rápido.

— Vocês conhecem algum atalho, para poder chegar mais rápido na sala de música? – A Miku perguntou continuando a correr.

— Eu conheço, por aqui. – Falou Mikuo e todos o seguiram.

Faltavam 2 minutos para sairmos daquela escola, conseguimos chegar mais rápido do que esperado na sala de música, abrimos a porta e lá estava os dois dormindo.

*Link da imagem nas notas finais*

— Cambada, é hora de acordar! – Falei chacoalhando os dois. – Nós só temos 1 minuto pra sair dessa escola.

— Já acordei! – Falou Rin se levantando junto com o Len.

— Vamos temos que correr. – Falou Miku e começamos a correr novamente.

Faltavam 50 segundos, para a gente sair da escola, antes que as câmeras ligassem novamente. Quando faltavam 30 segundos eu já comecei a me desesperar.

— CADE A MERDA DESSA SAÍDA?! – Gritei me desesperando.

— Relaxa aí, que está logo lá na frente. – Falou Mikuo apontando pra saída.

— Faltam 10 segundos. – Disse Miku apertando o passo.

Começamos a correr com tudo, quase que não conseguimos chegar do lado de fora da escola, em um segundo conseguimos pular o portão da entrada e caímos com tudo no chão.

— Da próxima vez que vocês quiserem se trancar na sala de música, não conte comigo pra libertar vocês. – Falei começando a rir.

— Mas, você tem que admitir que foi divertido. – Falou Rin começando a rir, com a respiração acelerada.

— Foi mesmo, nunca passei por algo parecido. – Falou Miku, olhando para nós. – Parece que jogaram uma bomba na minha cabeça.

— Eu só sei que eu to morto. – Falou Len deitando no chão.

Hoje o dia foi só correria, fiquei super dolorida depois da queda do portão, essa adrenalina foi muito arriscada, quase que tomamos uma suspensão ou pior, poderíamos ser expulsos do colégio, mas foi divertido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Capa do cap:
https://lh3.googleusercontent.com/-B_EJtGhzQQg/Vr-R6RnCaRI/AAAAAAAAAj4/MZ8yULZOh8o/w958-h540-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B18.png

Link da imagem da Rin e do Len dormindo:
https://lh5.googleusercontent.com/-8NW2YbGaSfo/Vr-RrGSWfpI/AAAAAAAAAjU/NeV2HpMTLPE/w213-h423-no/Sem%2Bt%25C3%25ADtulo.png

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.