Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Capítulo fresquinho pra vocês!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/20

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Pronto chegamos. – Disse a Miku com a respiração acelerada.

— Trouxe o que eu te pedi? – Perguntou Mikuo, olhando para ela.

— Sim, aqui está! – Ela pegou um notebook dentro da mochila. – Pronto agora eu vou mostrar as minhas habilidades...

...

— A barra ta limpa?! – Perguntei esperando uma resposta.

— Sim, pode vir. – Falou Luki e eu e a Miku começamos a entrar pela janela.

...

— CADE A MERDA DESSA SAÍDA?! – Gritei me desesperando.

— Relaxa aí, que está logo lá na frente. – Falou Mikuo apontando pra saída.

— Faltam 10 segundos.

...

Hoje o dia foi só correria, fiquei super dolorida depois da queda do portão, essa adrenalina foi muito arriscada, quase que tomamos uma suspensão ou pior, poderíamos ser expulsos do colégio, mas foi divertido...

Agora...

 

Pov’s Miku On

Ontem foi o dia mais louco da minha vida! Nunca tinha passado por tanta adrenalina, foi super legal! Pensei que já estivesse acostumada com as missões dos jogos, mas quando é na vida real, a sensação é muito melhor! Calma, nem tanto assim, nos jogos a sensação também é muito louca, mas sei lá, agora nós fizemos algo proibido! Nossa... Somos muito maus... QUE LEGAL!

— E ai? Agora você pode me explicar porque não me levou ontem?! – Disse Mikuzinha com as mãos na cintura com os olhos semicerrados me encarando.

— Já te disse, não ia ter o porquê te levar, o que você iria fazer lá? – Eu disse enquanto a Hachune projetava meu uniforme em mim.

— EU IRIA PARTICIPAR DA AVENTURA!

— Você não perdeu nada demais.

— Você deixou de me usar para desativar o sistema para usar um notebook de 2° geração!

— Calminha, sem stress... – Eu disse pegando meus materiais escolares. – Da próxima vez, prometo que te levo junto, beleza?

— Aham... Sei... Da próxima vez, né? To sabendo... – Ela disse e eu revirei os olhos.

— Vai vir ou não? – Disse abrindo minha mochila, de forma que ela pudesse entrar.

— Não, obrigada! Vou ficar jogando aqui em casa, é mais legal. Boa sorte estudando igual a uma condenada. Trouxa!

— HEY! Cala a boca! Ainda mando em você! – Eu disse apontando o dedo pra ela, que apenas me mostrou a língua. – Até depois, e vai ajudar meu pai.

— Vou mesmo. Preciso me aprimorar na programação, assim quando você precisar de ajuda com desativações de câmeras, NÃO CONTE COMIGO!

— Dramática... – Murmurei e, em seguida, fechei a porta do meu quarto.

— EU OUVI ISSO! – Pude ouvir a Mikuzinha gritando lá dentro antes de descer as escadas.

Fui em direção a cozinha e peguei uma maçã para ir comendo durante o percurso. Passei pelo laboratório do meu pai e o vi trabalhando em seu novo projeto, que ainda não sei o que é. Meu pai faz questão de sempre surpreender a todos.

— Tchau, papai! Tchau, Taylor! Estou indo. Bom trabalho! – Eu disse.

— Obrigado! Boa aula pra você, filha. – Disse meu pai e o Taylor acenou para mim.

Sai do laboratório e fui em direção à garagem. Entrei no meu bebezinho vermelho e disse:

— Vamos para casa da Luka, meu amorzinho.

— Nova rota solicitada. Calculando... – Disse a Ferrari. – Tempo até o destino: 5 minutos.

Eu liguei o piloto automático, afinal, ainda tinha 15 anos, e não posso dirigir por conta própria... Trágico! Mas não vou mentir, às vezes eu burlo as leis... MUAHAHAHA! O portão da garagem abriu e o carro saiu correndo. Chegamos na casa da Luka no tempo programado. Estacionei o carro, e fiquei esperando do lado de fora. Já eram 7:30, ela deve estar saindo.

— Luka, olha quem está aqui! – Gritei assim que a vi sair pela porta da casa. – Adivinha quem não vai ir a pé hoje?

— Miku! – Ela gritou animada. – Você sabe que eu te amo, não sabe? – Ela disse enquanto entrava no carro.

— Eu sei, eu sei. – Eu disse e nós duas rimos. Liguei o carro e partimos para o apartamento da Rin, sem o piloto automático dessa vez, MUAHAHA!

Em 10 minutos chegamos lá, fiquei esperando na porta.

— Ainda não me conformo que você sabe dirigir e eu não, isso é injusto. – Disse Luka com a cara emburrada.

— Algumas pessoas nascem para o filme “Velozes e Furiosos”, outras nascem para o jogo “GTA”. – Eu comecei a gargalhar enquanto a Luka me observava com a cara emburrada.

— Será que a Rin já saiu? Já são 7:45 e ela ainda não desceu. – Disse Luka observando a cobertura.

— Talvez sim, liga pra ela ai, rápido.

— Ok, madame! – Ela mostrou a língua, pegou seu celular e discou, rapidamente, o número da Rin. Assim que a ligação foi atendida, a Luka colocou no Viva-Voz.

“– Rin, onde você está?”

“– Indo pra escola, por quê?”

— Pode desligar. – Murmurei para Luka e liguei o carro novamente.

“– Por nada, beijinhos, tchau.”

— Ela não deve ter entendido nada. – Disse Luka, guardando seu celular no bolso.

Seguimos na direção da escola até que avistei uma loirinha andando na calçada. Encostei o carro na guia e fui indo com uma velocidade lenta.

— Rin! Entra ai! – Eu gritei depois de buzinar, para que ela nos visse.

Parei o carro para ela entrar e depois segui nosso caminho até a escola.

— Agora entendi a pergunta. – Disse Rin se ajeitando no banco de trás. – Vocês ficaram me esperando na minha casa?

— Uhum. – Eu disse.

— Mas ai, como eu sou inteligente, percebi sua demora, então a gente ligou pra você.

“Mas ai, como eu sou inteligente, percebi sua demora, então a gente ligou pra você”.— Eu disse, imitando a Luka e fazendo uma voz engraçada.

— Que engraçadinha! – Disse Luka enquanto a Rin gargalhava lá atrás.

Chegamos à escola em 15 minutos, faltando 10 minutos para começar a aula. Cara, é muito engraçado ver como as pessoas te olham quando você chega em uma Ferrari vermelha na escola do ensino médio. Você ganha o respeito das pessoas! Você começa a se sentir importante e foda! Que foda!

— Os caras tão te secando. – Disse Luka, apontando para mim.

— Não só a mim queridas, não só a mim... Agora calem a boca e façam caras de fodonas. – Eu disse e todas nós rimos.

Estacionei, perfeitamente, o carro e saímos com cara de “Bad Girls”.

— Vocês estão loucas? – Chegou Mikuo, acabando com todo o clima.

— Aff, tinha que ser o Senhor Estraga Prazeres. – Eu disse.

— Onde vocês acham que estão pra chamar toda essa atenção? – Disse Luki.

— E quem disse que a Senhorita Hatsune pode dirigir? – Disse Len.

— Acho que estou sentindo uma pitadinha de ciúmes. – Murmurou Rin.

— Concordo plenamente. – Eu disse.

— Relaxem meninos, ninguém vai nos tirar de vocês. – Disse Luka e nós três saímos andando na frente deles rebolando em direção à escola. ME SENTI NAQUELES FILMES DE COLÉGIO NOS ESTADOS UNIDOS!

“Essas meninas vão dar trabalho”. – Luki, Len e Mikuo pensaram juntos.

E foi passando mais um dia normal, aulas normais, intervalo normal, coisas normais, sem nada muito diferente. Quando as aulas terminaram, os alunos foram para seus respectivos clubes.

— Hoje vamos sortear duplas para a formação de apresentações musicais. Ou seja, cada dupla sorteada terá que criar algum tipo de apresentação artística, contendo dança e música. As apresentações serão expostas semana que vem aqui no clube. Agora vamos ao sorteio...

— Tomara que pelo menos duas de nós fiquem juntas. – Murmurou Luka.

Os sorteios foram indo até que ouvimos o nome da Rin.

— Rin e... – Disse a professora enquanto agitava os papeis dentro de um pote. – Luka.

— Ficamos juntas! – Elas disseram e se abraçaram enquanto eu estava lá, com cara de tacho.

— Que legal... – Murmurei e elas vieram me abraçar.

— Own, não fica assim. – Disse Rin.

— Me soltem, odeio vocês!

— Você sabe que não tivemos escolha. – Disse Luka enquanto se afastava.

— Blá, blá, blá! – Eu disse, fazendo da minha mão um fantoche.

— Miku e... – Ficamos em silêncio novamente enquanto esperávamos minha dupla. – Seeu e...

— Ué, não eram duplas, professora? – Perguntou uma aluna.

— Sim, mas pela falta de alunos, um grupo teve que formar um trio. Continuando... – Ela retirou o último papel. – Gumi.

— Ah, ainda bem que elas são legais. – Eu disse e a Seeu apareceu logo atrás de mim.

— Obrigada! – Ela disse com um sorriso fazendo com que eu me assustasse.

— Não me mata logo agora, Seeu. – As três riram da minha face assustada. Que engraçado ( -_- )!

Quando os sorteios acabaram, eu, a Gumi e a Seeu combinamos de se encontrarmos para fazermos o trabalho. A Gumi sugeriu a casa dela e disse que mais tarde, passaria o endereço para nós duas. Nós nos despedimos e elas foram embora, enquanto que eu fui me encontrar, novamente, com as duas traidoras.

— Olá, estranhas! – Eu disse quando cheguei perto delas.

— Ah, não começa com drama, pelo amor de Deus! – Disse Rin revirando os olhos.

— Bem que a professora poderia ter colocado nós três juntas, não é mesmo? Todos na escola sabem o quanto nós somos grudadas. – Disse Luka com o dedo no queixo.

— Verdade! – Concordou Rin.

— Aquela vaca deve ter feito isso de propósito. Só porque derrubei café quente na filha dela! – Eu disse com os punhos cerrados.

— Calminha ai, não to sabendo dessa treta não! – Disse Rin.

— Faz tempo, acho que foi semana retrasada. Eu estava andando tranquilamente pela escola, quando três pirralhos que não estudam aqui saíram correndo por mim, um deles passou por debaixo das minhas pernas, o que fez com que eu me desequilibrasse e caísse em cima de um deles. Era uma menina e ela começou a chorar, porque eu tinha derrubado café na sua blusa branquinha. Ai ela começou a chorar e a gritar igual aquelas crianças loucas e ai apareceu a professora que ficou me encarando com olhos mortais. E desde esse dia, ela nunca mais gostou de mim. – Eu disse.

— Sério?! – Luka e Rin disseram juntas.

— Não, só estou zoando mesmo. Sei lá o porquê dela não ter colocado a gente juntas, vai ver que é para fazermos novas amizades. – Eu disse, enquanto tirava sujeira debaixo da minha unha.

— A PESSOA FICA MIL ANOS CONTANDO UMA HISTÓRIA, PRA DEPOIS SER TUDO ZOEIRA! – Gritou Rin olhando mortalmente para mim.

— Calminha ai! – Eu levantei os braços em forma de rendição. – Foi só pra descontrair.

— Os meninos estão demorando muito. – Disse Luka.

— Falando em meninos, por que nós não chamamos eles para o clube de música? Não estão faltando alunos? – Disse Rin.

— Verdade! – Concordou Luka.

— Duvido que eles vão aceitar. – Eu disse.

.    .    .

— Tudo bem, nós aceitamos. – Disse Luki, assim que todos nós chegamos ao estacionamento e depois que as meninas explicaram os motivos para eles.

— O QUE? – Gritei indignada. – Como assim vocês aceitaram? Isso ta muito estranho... – Olhei para os três com a mão na cintura e os olhos semicerrados.

— Só estamos querendo ajudar. – Disse Mikuo.

— Exato! – Disse Len.

— Para de baboseira e falem logo o que vocês querem! – Eu disse.

— Que vocês entrem para o clube de torcida também. – Disse Mikuo.

— O que? Por quê? – Perguntei com uma sobrancelha erguida.

— Porque sim. – Disse Luki.

— Tudo bem, eu já fazia parte das líderes mesmo. – Disse Rin.

— Por mim tudo bem também. – Disse Luka.

— Luka? Você ta bem? – Perguntei. – Ok, já entendi, ta todo mundo louco hoje!

— Miku, isso vai ajudar no nosso desempenho no clube de música. O nosso atual trabalho requer uma dança, e eu não sei dançar! Pelo menos no clube das líderes de torcida vou aprender alguma coisa.

— Ai meu Deus... Onde eu fui amarrar meu jegue? – SÉRIO QUE EU FALEI ISSO? MEU DEUS, TO ANDANDO MUITO COM MEU PAI.

— Sério que você falou isso? – Disse Rin, todos começaram a rir e eu fiquei lá, parecendo um pimentão.

*Gif nas notas finais*

— Enfim, o que importa é que os meninos toparam entrar e nós topamos entrar também. Tudo resolvido! Certo, Miku? – Disse Luka me olhando com aquele olhar que diz “CONCORDA LOGO COM TUDO SE NÃO VOCÊ MORRE”. Que amorzinho!

— Ta, ta, ta! – Eu disse e bufei irritada. – Agora vamos logo embora!

Nós nos despedimos dos meninos e entramos no meu carro. Saí da escola, mas não estava indo em direção a casa de nenhuma de nós.

— Pra onde estamos indo? – Perguntou Rin, olhando ao redor pra ver se reconhecia o lugar.

— Vocês vão ver.

— Fala logo, Miku! Fiquei curiosa agora. – Disse Luka fazendo um biquinho.

— Calminha, sem pressa. Daqui a pouco vocês vão descobrir, mas garanto que isso vai marcar nossa amizade pra sempre!

*Gif nas notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gif da Miku vermelha: https://lh3.googleusercontent.com/-csn7_dbteTo/VsjG7v-rE0I/AAAAAAAAAlY/ARMBfNoH8bw/w600-h450-no/gif%2Bmiku%2Benvergonha.gif

Gif do carro: https://lh4.googleusercontent.com/-MKmwVBdiX2k/VsjHLJsl0jI/AAAAAAAAAmA/4rpM7-H9bgs/w500-h281-no/tumblr_mvsxd75KYY1sdnisdo1_500.gif

Capa do capítulo: https://lh4.googleusercontent.com/-zNT-p7dwZ8g/VsjGANDf_ZI/AAAAAAAAAk0/Euh_m3i0CuI/w958-h652-no/Capa%2Bdo%2BCap%2B19.jpg

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.