Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Nós só estamos postando o capítulo hoje, porque o computador não tinha ligado ontem... Então, o dia de postar o capítulo, ainda vai ser sábado, não alteramos nada.
Sem mais delongas...
Boa leitura!
Beijos
^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/18

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Piso 90, aqui vamos nós!

Eu estava prestes a entrar na fase quando...

...

— Mikuo? - Eu disse e ele se assustou quase caindo da árvore. - Quem é esse ai?

...

— Eu sou da 2° classe e você não! Lá, lá, lá, lá...

— Quanta maturidade...

— Hey!

...

— Que merda é essa?

— MIKUO, PULA!

...

— Nada não, pode ir dormir. Só perdi meu tempo hoje jogando. Vou dormir agora.

Primeira vez que fui dormir com um friozinho na barriga, que estranho...

 

Agora...

 

Pov’s Rin On

Já eram 6:30 a.m quando eu acordei para tomar café, ontem eu compus uma música, por isso acabei acordando um pouquinho tarde, porém valeu a pena.

Depois de eu ter ido comer, minha pixel Nami projetou o uniforme em meu corpo, facilitando o processo. Depois de eu ter feito tudo que eu tinha que fazer, fui em direção a escola, não demorava muito para chegar, era só duas quadras depois do meu prédio.

Chegando na escola encontrei todos os meus amigos reunidos no portão, fui me aproximando deles.

— Ei, galera! - Falei chegando ainda mais perto deles.

— Oi Rin. - Disse Luka me abraçando e todos os outros também me cumprimentaram. - Ontem a noite eu compus uma música, eu gostaria de ver o que vocês acham.

— Você, compondo música? - Ironizou Len perguntando. - Já vou avisando que não tenham muitas esperanças nela, porque ela não é muito... - Ele falou fazendo uma careta no final.

— Pelo menos, eu não componho música brega. - Falei estralando os dedos, em forma de brincadeira.

— TURN DOWN FOR WHAT! - Gritaram todos que estavam na rodinha de amigos, exceto Len.

— Você acha a minha música brega? - Disse ele fazendo uma posição meio gay.

— Eu não só acho, eu tenho certeza. - Falei observando a expressão engraçada que ele fez. - Desculpa Lenzinho, eu não quis te magoar. - Falei dando um abraço nele.

Enquanto nós "brincávamos", o sinal tocou e todos foram para as suas destinadas salas. O tempo das aulas foram passando e não aconteceu nada legal para se dizer, a não ser o fato de que o professor substituto teve que ser o Osmar, porque o professor faltou e não teve ninguém disponível naquele momento para dar aula, o que eu mais achei engraçado é que a Miku a cada 5 minutos ou menos até, ela começava a falar do sotaque do Osmar. Depois que todas as aulas passaram e o intervalo ter acabado, "todos" já tinham ido para casa, só ficando dois alunos trancados dentro da sala de música, eu e o Len, pra quem quiser saber, tudo porque eu tive a ideia de apresentar a música que eu fiz, antes de ir embora, ou seja, era como se fosse a minha obrigação fosse mostrar a música naquele exato momento, então foi como se um ser ancestral viesse e falasse para mim: " Você tem que apresentar essa música hoje, exatamente agora, se não você irá morrer", imagine uma voz sombria, enquanto lê isso. Vocês provavelmente não tão entendendo nada, então eu vou voltar algumas horinhas atrás.

*Flashback on*

Quando chegou na hora da saída, estávamos todos na porta da escola, aí eu tive a brilhante ideia de ir para a sala de música, porque eu queria mostrar a letra da música que eu compus.

— Ei, eu tenho uma coisa para mostrar, vamos para a sala de música. Vai ser bem rápido. - Falei contando a minha brilhante ideia.

— O que você quer mostrar pra gente? - Falou Miku com a sobrancelha erguida.

— S-E-G-R-E-D-O. - Falei soletrando as palavras. - Brincadeira, eu vou contar, acontece que eu compus uma música, lembram? Aí... Eu quero mostrar para vocês a música.

— Ok, vamos escutar. - Falou Luki e seguimos para a sala de música.

Nessa sala continha varias portas, com placas escritas "Sala de Piano", "Sala de DJ", "Sala com Diferentes Instrumentos", a gente tinha ido nessa. Entramos e eu fui pegando os instrumentos que eu precisava para tocar a música.

— Luka, me ajuda com a melodia. - Pedi entregando um papel com as notas musicais. - Você também Miku. - Entreguei o papel para ela também e começamos a tocar.

*Link da música nas notas finais*

— Nossa... - Disse Mikuo pausando. - Len, eu to achando que você se enganou de manhã cedo.

— Eu também acho, a Rin se superou... - Falou Len "impressionado".

— Querido, eu sempre me supero. - Falei estralando os dedos em zigue-zague.

— Aham. - Falou Luki olhando para Rin.

— Então... Foi divertido, mas eu tenho que ir, meus pais voltam de viagem hoje e eu quero ta lá para recebê-los. - Disse Luka se despedindo. - Sintam minha falta!

— Não vou sentir. - Disse Miku indo embora também.

— Vamos Luki, antes que... Você sabe. - Falou Mikuo avisando-o.

— Ah ta, vamos. - Falou Luki indo embora com o Mikuo.

— VÃO EMBORA MESMO, ME DEIXA AQUI SOZINHA, EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM PARA ME AJUDAR! - Gritei fazendo drama.

— Eu te ajudo pode deixar. - Falou Len e ele começou a colocar os instrumentos de volta no lugar. - Aonde esse fica? - Perguntou.

— Fica lá atrás, pera aí que eu te ajudo a carregar. - Falei ajudando-o.

*Enquanto isso do lado de fora...*

— Pronto essa é a última... - Falou a moça da limpeza trancando a porta. -  Ufa! Finalmente acabei! Agora que posso ir embora.

*Voltando para dentro...*

— Len você escutou isso? - Perguntei olhando para ele.

— Sim...

* Link da imagem nas notas finais*

— A GENTE TA TRANCADO! - Gritamos batendo na porta.

— SOCORRO EU TO PRESA COM UM TROGLODITA! - Gritei continuando a bater na porta.

— Pera aí! Troglodita o que?! - Falou Len olhando para mim, batendo na porta.

— Pesquisa no Google que você vai descobrir o que é troglodita. - Falei e continuei a bater na porta.

— Rin, para de bater, não tem mais ninguém aqui. - Falou Len encostando na parede e sentando no chão. - O único jeito é esperar.

— Pera aí, esperar com você?

— Sim. - Falou fazendo uma cara tipo "que que tem?".

— Ok, então. - Disse e me sentei do lado dele.

*Flashback off*

Vocês já devem ter entendido, a moça da limpeza achou que não tinha ninguém dentro da sala e ficamos presos, já fazem duas horas que a gente ta aqui dentro, apenas conversando. Ás vezes, dava a impressão de que nenhum de nós queríamos sair daquela sala. Até que...

— Espera aí, Len, você ta com seu celular? - Falei esperançosa.

— Não... Se eu tivesse eu acho que a gente não estaria preso agora. - Disse e eu senti uma pontada no meu coração.

— TURN DOWN FOR WHAT! - Gritei e ele fez uma expressão tipo "WTF".

— Por que você fez isso?

— É que eu achei, que você iria ficar um pouco solitário se ninguém fizesse isso. Então eu fiz. - Falei e ele começou a rir.

— Que tipo de idiota faz isso pra si mesmo? - Ele perguntou e começamos a rir.

— Ta com sede? - Perguntei. - Se tiver eu tenho um garrafinha de água dentro da mochila.

— Eu aceito. - Falou sorrindo.

— Okay. - Abri a mochila e encontrei algo muito, muito valioso nesse momento. - Me agradeça agora.

— Por que?

— Cara achei o meu celular! - Falei animadamente. - Agora a gente vai poder sair daqui.

— Sério?! - Falou ele me abraçando. - Caraca Rin, você é uma Deusa!

— De nada, querido! - Falei me soltando do abraço. - Vou ligar para os outros.

— Chamada vinculada. - Falei para o celular. - Entre Luka, Miku, Mikuo, Luki.

"Aceito" - Falou a voz do celular.

— Ta ligando. - Falei olhando para o Len. - Alô, gente?

— Oi. - Falaram todos em uni som.

— Eu e o Len estamos presos dentro da sala de música, porque a moça da limpeza trancou a sala sem olhar dentro dela, então será que dá pra vocês virem me ajudar? - Falei esperando uma resposta.

— Sim, a gente já ta indo. - Falou Luka encerrando a chamada, enquanto todos os outros também desligaram.

— Eles já estão vindo? - Perguntou Len.

— Sim... Finalmente a gente vai sair daqui.

Até que em fim, eu vou sair dessa sala! Se bem que eu vou sentir saudades do papo que eu tive com o Len, enquanto eu estava presa com ele, foi bom enquanto durou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Link da imagem do Len e da Rin:
https://lh3.googleusercontent.com/-JmlQMN-uNQ8/VreJFkFcBQI/AAAAAAAAAhI/mMbftzo1ls8/w448-h544-no/Se%2Bentre%2Bolhando.png

Link da música que a Rin cantou:
https://www.youtube.com/watch?v=RDDUO6mZj04

Capa do cap:
https://lh4.googleusercontent.com/-YdDvv-XnoZE/VreKhRjgw-I/AAAAAAAAAjA/y5tfq9myeww/w600-h426-no/capa%2Bdo%2Bcap%2B17.jpg

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.