Laços de Família escrita por Lilian


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, desculpe pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63894/chapter/5

Edward entrava na sala da jíza Esme  pensando em como abordar o assunto, sabia que não seria muito dificil, ela sempre demonstrara ser muito compreensiva com ele.

-Acho que precisamos conservar Esme.

-Sente-se. Isso não será fácil para nenhum de nós.

Ele se acomodou, estranhando, quando ela começou a falar.

-Edward, sei que abri espaço para você se aproximar, mas considerando agora nossa situação também fora do trabalho acho melhor não levarmos isso adiante. Não quero que nada aconteça e fique algo estranho entre nós, algo que de alguma forma atinga a relação de Bella com Carlisle.

-Tudo bem, eu entendo prefeitamente, só espero que possamos continuar com uma relação amigável.

-É Claro, ainda mais levando em conta nossa proximidade familiar.

Edward deu um falso um sorriso a isso, não era essa a proximidade que a juíza falara que ele gostaria de ter. Por outro lado estava satisfeito por não ter quer dar uma satisfação a ela, queria se concentrar em conquistar Bella.

Saiu do trabalho e passou em frente a uma floricultura. Queria ser ''delicado'' com Bela e agradece-la pelo almoço. Comprou lirios brancos.

Naquela dia, Carlisle decidiu fazer uma surpresa a Bella, saiu cansado do hospital após o plantão, mas estava com saudades da sua menina. Ao chegar lá viu uma cena que o deixouatordoado por alguns momentos. Edward com um buquê se aproximando de Bella, ela falou alguma coisa para ela, que riu, pegando o buqu~e e lhe dando uma beijo, na bochecha.

Carlisle se aproximou e Bella aumentou o sorriso, Edward deu um passo parea trás constrangido.

-Oi meu amor- disse Carlisle passando o braço pelas costas de Bella e lhe dando uma beijo.

-Edward! Que surpresa, o que está fazendo aqui?

-Há meu amor, Edward foi muito gtentil, olha que flores lindas ele me trouxe!

-Realmente, posso perguntar qual a ocasião?- disse ele olhando de Bella para Edward.

-Nada especail- respondeu Edward- eu só achei que não havia deixado uma boa primeira impressão, e estou tentando consertar isto.

-Ah, Edward, não precisava se preocupar, eu gostei de você!- respondeu Bella entusiasmanda

-Vai almoçar conosco?

Edward que estava dividido entre uma expreaaão envergonhada perante o olhar de Carlisle e um sorriso zombeiro perante a situação recusou dizendo que precisava voltar para o trabalho. Ele foi para um lado e Carlisle e Bella para outro.

-Então, como foi sua manhã?

-Manhã e noite, devo acrescentar. Admito que cansativo. mas satisfatório. A criança sobre quem lhe contei, saiu a premissão para operá-la.

Hum, então acho que o doutor precisava relaxar- disse Bella com uma sorriso sapeca.

-E o que tem em mente? perguntou Carlisle com uma olhar sedutor.

Eles deram um beijo e continuaram seu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos reviews de incentivo!