Laços de Família escrita por Lilian


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obriaga pelos reviews galera, eles são meu combustível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63894/chapter/6

Edward sempre fora um cara responsável, com relação aos estudos, ao trabalho e principalmente a família. Mas algo para o qual nunca dera muita importância eram os relacionamentos que mantinha, nunca encontrara alguém que o fizesse querer levar o namoro para um passo adiante. Um assunto que lhe estava dando certa dor de cabeça.

Deitado em sua cama pensava em tudo que estava acontecendo. O que sentia por Bella estava fazendo o agir como adolescente, sem pensar, no impulso, só tendo como objetivo conquistá-la. Logo a ela, a mulher de Carlisle,seu pai. O homem a quem mais admirava, a quem não estava respeitando agindo dessa forma. Como podia se meter no meio de um relacionamento tão firme, no qual as duas pessoas demonstravam ser extremamente cúmplices? E depois, se ele por acaso conseguisse conquistá-la, o que faria? Como poderia tirar Bella de um relacionamento no qual o futuro era certo, sendo que ele não sabia qual o próximo passo a dar? E ainda por cima, como conseguiria viver com seu pai o considerando um traidor?

A única coisa que tinha certeza era de que nunca chegara perto de sentir o que estava sentido por Bella. Quando a via, nada mais existia, chegava a doer ficar longe dela. Sentia que havia algo os ligando.

Após muito refletir tomou uma decisão. Não agiria mais como uma adolescente imaturi, sabia que precisava conversar com alguém sobre aquilo,alguém em quem confiava, alguém amigo.

Estava decidido, contaria tudo que estava sentindo para Carlisle, e tinha fé que iria encontrar compreensão e orientação.

Quando Carlisle entrou em casa encontrou Edward sentado no sofá com os cotovelos apoiados nos joelhos e a cabeça nas mãos.

-Ed? Está tudo bem?

Edward levantou a cabeça e com olhos cheios de lágrimas disse:

-Não pai, não está tudo bem.

Carlisle sentou no sofá em frente ao filho, segurou suas mãos e disse:

-O que está havendo?

-Eu sou um crápula pai, eu não te mereço. - disse com a cabeça baixa envergonhado.

Edward então encarou seu pai e contou, tudo que estava sentindo e pensando,

-Ah, pai! Eu me sinto péssimo, eu não queria, eu juro que não queria, mas não consigo evitar, eu a amo, e não consigo tirar esse sentimento do meu coração.

-Edward, eu realmente não sei o que te dizer. Mas de uma coisa eu tenho certeza você não é um crápula. Admito que fui pego de surpresa com esta situação, mas não surpreso por você ter se apaixonado por Bella, isso é compreensível. Porém não vou dizer que não estou chateado, não estava preparado para ver meu filho apaixonado pela mesma mulher que eu. Não vou julgá-lo, mas não podemos conversar agora, preciso de um tempo para pensar e colocar a cabeça no lugar, e acho que você deveria fazer o mesmo.

-Obrigado pai, obrigado mesmo por não me odiar, você teria todo o direito.

Carlisle então pegou a cabeça do filho entre suas mãos, e olhando em seus olhos disse:

-Eu te amo filho, e aconteça o que acontecer eu sempre vou te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que paizão ein?