Laços de Família escrita por Lilian


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63894/chapter/4

Aquilo era definitivamente loucura, o que estava fazendo ali? Não era certo, mais ao mesmo tempo não conseguia pensar que era errado. A sociedade o julgaria, seus amigos, todos que conhecia, mas não podia deixar de fazer. Quando pensava nela era como se seus pés saíssem do chão, ela era tudo que sempre sonhara, e que nunca imaginara poder existir. Foi com esses pensamentos que Edward saiu do seu carro estacionado ao lado da vaga de Bella na Universidade, quando a viu se aproximar.

-Olá, senhorita, como está?- disse ele dando um sorriso extremamente sedutor.

Ela olhou para ele surpresa, sorrindo.

-Olá, Ed, o que faz aqui?

Se fosse outra pessoa ele reclamaria pelo apelido, mas na boca dela parecia tão certo.

-Vim buscá-la para almoçar comigo, o que acha?- sorriu novamente

-Eu adoraria, mas o meu carro...

-Sem problemas, voltamos para cá depois- disse ele abrindo a porta do passageiro para ela, que entrou sorrindo.

Edward deu a volta no carro muito satisfeito, aquilo estava mais fácil do que imaginava.

Bella pensou que estava aceitando sair com Edward porque ele faria parte da sua vida agora, e que queria muito se dar bem com ele, se transformar em família, na família de Carlisle. Mal sabia que tinha muito mais por de trás disso.

-Então Edward, me conte um pouco de você.

-Eu conto, mas com uma condição.

-Qual?

-Da próxima vez vai se minha vez de conhecer você.

-Feito

-Então, por onde começamos?

Eles forma conversando durante todo caminho, Edward a levou a um dos seus restaurante prediletos.

Chegando lá Bella se sentiu incomodada com os olhares que um novo garçom lançou sobre ela. Edward percebendo isso passou o braço pelas costas delas, em uma atitude de posse e disse em seu ouvido.

-não se preocupe, eu vou cuidar de você.

Bella gostou disso, e não pode deixar de sentir um arrepio.

O almoçou passou com Bella perguntando e Edward respondendo, ele sentia que nunca se abrira tanto para alguém. Ela nunca gostou tanto de ver alguém falar sobre si mesmo.

Ele a levou de volta para o campus, dessa vez falando de suas músicas prediletas. Descobriram vários gostos em comum, e alguns totalmente diferentes e surpreendentes.

-Obrigada Edward, essa tarde foi bem legal- disse ela enquanto abria a porta do carro.

-O prazer foi todo meu, madame, disse ele dando um beijo mais perto da boca do que da bochecha dela e fechando a porta do carro.

Ele picou para ela e colocou os óculos de sol, voltando para seu próprio carro.

Bella demorou algum tempo para se recuperar e só voltou a si quando seu celular tocou com um SMS de Carlisle. Pensou que fizera aquilo por ele, mas não havia pensando em seu namorado nem uma só vez durante a tarde.

Edward se sentia extremamente confiante, e qualquer vestígio de culpa que pudesse sentir estava totalmente anestesiado pela alegria que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trecho do próximo capitulo:

—Acho que precisamos conversar Esme.
—Sente-se, isso não será fácil para nenhum de nós.