De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 9
Aniversários part. 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo fala sobre o aniversario de Harry. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/9

Os dias se passaram rápido logo chegou o aniversário de Harry. Gina invadiu o quarto de Ron, onde só havia Harry dormindo, com uma bandeja de café.

–-Bom dia, amor.—falou Gina beijando Harry levemente.—Feliz décimo sexto!!

–-Muito obrigado, Ruivinha.—falou Harry beijando a cabeça de Gina enquanto se servia de uma torrada.

–-Sirius, Remo e Tonks estão lá embaixo esperando sua boa vontade de acordar.—informou Gina pegando um morango e mordendo enquanto Harry roubava o outro pedaço.—Ladrão de morangos.

–-Sou mesmo.—falou Harry fazendo Gina rir e beijando de leve sua boca.—Ladrão de beijos também.—disse.—Que horas são?

–-Quase hora do almoço.—respondeu ela rindo da cara de espanto do namorado.—Dormiu muito preguiçoso.

Tomaram café juntos e depois desceram juntos para a sala onde todos estavam esperando Harry com presentes espalhados ao redor.

–-Falei que você ia ganhar uma porção de presentes.—avisou Rony rindo da cara do amigo.

–-Parabéns Harry!!—falaram todos que estavam presentes, menos os Dursley, em uníssono.—Feliz décimo sexto.—completaram batendo palmas.

–-Muito obrigado pessoal.—falou Harry boquiaberto.—Não precisava disso tudo.—falou olhando a faixa com seu nome pendurada.

–-Você merece isso e muito mais.—falou Remo rindo de Harry que estava boquiaberto.

–-Agora vamos almoçar?—indagou Moly.—Depois do almoço você abre os seus presentes, Harry.

–-Moly, o Harry acabou de tomar café. Acha que ele vai querer comer agora?—indagou Sirius.

–-Eu vou.—respondeu Harry enquanto todos riam dele.

–-Rony, parece que sua fome e contagiosa. —falou Hermione arrancando gostosas gargalhadas de todos.

Eles foram para a cozinha, onde Harry e Rony comeram por três. Depois de se alimentarem os jovens vão para a sala ver Harry abrir seus presentes, Sirius faz questão que os Dursley estivessem presentes.

–-Puxa Gui valeu.—falou Harry olhando a garrafa de hidromel que Gui tinha lhe dado enquanto Gui subia as escadas com Fleur.

–-Não vão dar presentes para o Harry?—Tonks perguntou para os Dursley, enquanto Duda olhava os presentes de Harry.

–-Tome garoto.—falou Valter entregando um par de meias velhas para Harry enquanto Sirius torcia o nariz.

–-Que belo presente.—falou Sirius.—Não podem dar um presente direito para ele?

–-Relaxa Sirius.—falou Harry rindo enquanto olhava as meias.—Esse e o presente de natal do Dobby.

–-Dobby?—indagou Remo que não conhecia o elfo.

–-Um elfo muito especial.—falou Hermione que apoiava a ideia do amigo.

–-Ron adorei o pôster.—falou Harry olhando o pôster do Chudlley Canons que o amigo tinha lhe dado.

–-E muito bom gosto pra uma pessoa só.—falou Ron enquanto Gina fechava a cara.

–-Preferia se fosse um das Harpias.—falou Gina beijando a face de Harry.

–-Gostou do livro , Harry?—indagou Hermione enquanto o amigo desembrulhava seu presente.

–- Puxa Mione.—falou Harry fingindo surpresa, a amiga sempre dava livros a ele, enquanto examinava o livro de feitiços.—Vai ser bem útil.

–-Também demos livros Harry.—falou Tonks, indicando a si e Remo.-- São livros com algumas azarações.

–-Meu presente está lá fora, Harry.—falou Sirius enquanto Harry olhava pela janela e abria a boca quando viu uma moto estacionada do lado de fora.—E sua nova moto.

–-COMO ASSIM ELE GANHOU UMA MOTO?—indagou Duda ficando vermelho.—SE ELE GANHOU UMA MOTO EU TAMBÉM QUERO.

–-Você vai ganhar um carro de última geração, Dudinha.—falou Petúnia enquanto o filho se acalmava.

–-Acho que vocês mimam demais ele.—Gina falou enquanto Harry a abraçava pela cintura.

–-Ninguém pediu sua opinião sua mini anormal.—falou Valter enquanto Harry o olhava com raiva.

–-OLHA OQUE VOCÊ VAI FALAR.—alertou Harry tirando a varinha do bolso.—MAIS UMA PALAVRA SOBRE A GINA QUE EU PROMETO TE EXPLODIR.

–-E eu ajudo.—apoiou Rony se colocando ao lado do amigo.—Mais uma palavra sobre a minha irmã e é o seu fim.

–-Sirius por que você não ensina o Harry a pilotar a moto?—indagou Hermione vendo a confusão se formar.

–-Claro vamos lá, Harry.—chamou Sirius se levantando e entregando as chaves para Harry.

–-Eu também quero aprender. —falou Gina se levantando e indo para o jardim sendo seguida por Harry, Rony, Sirius, Tonks e Remo.

Eles passam o resto da tarde com Harry aprendendo a andar de moto e Duda olhando tudo invejoso da janela da cozinha.

–-Crianças, entrem o jantar está pronto.—avisou Moly.—Dumbledore está aqui.

–-Dumbledore?—falou Remo.—Para ele estar presente a coisa é séria.—disse antes de entrar na casa.

–-Deve ser algum assunto da Ordem.—falou Tonks seguindo Remo para dentro da sala.

–-Ou dar parabéns para o aniversariante mais maravilhoso do mundo.—opinou Gina beijando Harry.

–-Vamos entrar casal?—perguntou Sirius separando os dois.—Não preciso aguentar vocês dois se beijando.

–-Apoiado, Sirius.—falou Rony com as orelhas vermelhas.

Eles entraram na casa onde foram saudados por Dumbledore que estava sentado á mesa.

–-Olá, crianças.—cumprimentou ele ao ver as crianças entrarem.—Meus parabéns, Harry!!

–-Obrigado professor.—falou Harry.

–-Qual a honra da sua presença Alvo?—indagou Arthur dobrando o jornal.

–-Falar com todos.—respondeu Dumbledore simplesmente olhando em volta.

–-Principalmente o Harry.—falou Sirius rindo.

–-Sim também vim desejar felicidades ao Harry.—falou Dumbledore.

–-Claro para o aniversariante mais lindo que existe.—falou Gina bagunçando o cabelo de Harry.

–-Quer casal mar fofo.—falou Fleur.

–-Não sei como alguém gostaria de ficar com esse magrelo.—falou Duda.—Só uma louca mesmo. Quem mais além de uma anormal idiota.

–-Perdi a paciência.—declarou Harry tirando a varinha do bolso.—Eu avisei que se falasse mais alguma coisa sobre a Gina eu ia te explodir.

–-E eu avisei que se falasse da minha família eu te transformaria em porco.—avisou Rony também pegando a varinha.

–-Apoiado Ronald.—falou Gui enquanto Fleur lhe dava um cutucão.—Eles não podem tratar ninguém assim.

–-Não temos culpa se vocês são anormais.—resmungou Petúnia se pondo ao lado do filho.

–-Basta.—falou Dumbledore fazendo todos se calarem.—Parem de brigar.

–-Desculpa professor, eu perdi a paciência.—falou Harry ainda com a varinha em mãos assim como Rony.

–-Bom saber que vocês não são mais crianças.—avisou Dumbledore.—Harry estou com a impressão que você quer me falar alguma coisa?

–-Quero?—perguntou Harry tentando se lembrar.—E mesmo eu quase me esqueci e uma coisa muito importante professor.—lembrou.

–-Arthur, leve eles a biblioteca onde podem conversar sem interrupção.—pediu Moly.

–-Claro.—falou Arthur se erguendo.—Vamos.

Arthur leva Dumbledore e Harry para um quarto empoeirado e cheio de livros no segundo andar da casa.

–-Vou deixar vocês conversarem sozinhos.—avisou ele antes de se retirar deixando Harry e Dumbledore sozinhos no cômodo.

–-Os sonhos estão muito frequentes, Harry?—indagou Dumbledore assim que Arthur fecha a porta atrás de si.

–-Primeiro não usa legismencia em mim.—falou Harry se sentando em uma poltrona.—Segundo bastante.—avisou.—Voldemort quer sequestrar alguém em Hogwarts.

–-Quem?—indagou Dumbledore ficando um pouco assustado.—Você sabe, Harry?

–-Infelizmente, ou felizmente, nem Voldemort sabe.—respondeu Harry.—Ele quer alguém para me atingir, como uma armadilha. Mais o problema e que ele não sabe quem.

–-Harry, este ano você terá aulas particulares comigo.—avisou Dumbledore fazendo Harry abrir a boca.

–-Oque o senhor vai me ensinar, professor?—perguntou Harry espantado.

–-Você não saberá agora.—falou Dumbledore rindo da cara de decepção que Harry fazia.—Seus tios e seu primo vão embora amanhã pela manhã.

–-Que bom.—suspirou Harry aliviado não sabia se ia aguentar os tios por mais um dia.—Sinceramente eles são terríveis.

–-Bom, Harry eu tenho que ir já está ficando tarde.—avisou Dumbledore antes de sair pela porta deixando Harry sozinho com seus pensamentos.

Harry fica algum tempo sozinho em pé no meio do cômodo. Ele foi tirado de seus devaneios por uma batida na porta. O garoto abre a porta e vê Gina parada na porta.

–-Como você demorou todos já jantaram e eu fiquei te esperando. —falou ela abraçando Harry.

–-Sabia que você e perfeita?—indagou Harry erguendo Gina no ar e a beijando.—Simplesmente...

–-Te amo.—completou Gina descendo do colo de Harry e dando um selinho no namorado.—Vamos descer. Eu que fiz seu jantar espero que goste.

Harry e Gina desceram juntos de mãos dadas. Quando os dois chegam à cozinha se deparam com um lindo jantar a luz de velas. Eles comem o jantar em meio de carícias e beijos. Depois de jantarem eles se sentam em uma poltrona na sala.

–-Espero que tenha gostado da comida.—falou Gina enquanto deitava no colo de Harry.—Passei o maior sufoco para cozinhar isso tudo.

–-Você e a melhor namorada do mundo.—falou Harry beijando a cabeça de Gina que fechava os olhos devagar.

Harry logo e vencido pelo sono. Gina acordou pela manhã com o sol em sua face, reparou que sua mãe, seu pai, Sirius e Tonks a encaravam.

–-Teve uma boa noite de sono Gi?—indagou Tonks mudando a cor dos cabelos para ruivos.

–-Oque aconteceu?—perguntou Arthur rindo do comentário de Tonks.

–-Primeiro me explica por que tanta gente aqui a essa hora da manhã?—indagou Gina sonolenta.

–-Os tios do Harry vão embora agora de manhã.—falou Moly olhando os Dursley descerem as escadas sendo seguidos por Remo e King.

–-Gina por que você e o Harry dormiram ai?—indagou King com a sua voz grave fazendo Remo rir.

–-Tiveram bons sonhos?—indagou Remo rindo.

–-Pode me explicar oque aconteceu Gina, querida?—indagou Moly disfarçando a risada.

–-Conhecemos o tipo de pessoa pelos seus atos.—resmungou Valter terminando de descer as escadas.

–-Olha oque fala da minha filha.—repreendeu Arthur com as orelhas vermelhas.—Agora Gina explique.

–-Querem primeiro o Harry acordado ou a explicação?—perguntou Gina meio embaraçada.

–- A explicação, querida.—respondeu Moly rindo da filha.

–-Ontem eu esperei o Harry descer, então nos dois jantamos juntos depois ficamos aqui conversando e nos dois acabamos dormindo.—justificou Gina enquanto Sirius ria.

–-Agora acorde o Harry, Gi.—pediu Tonks se segurando para não rir.

–-Acorda preguiçoso.—falou Gina sacudindo o namorado.—Não acorda de jeito nenhum.

–-Vou tacar água nele.—anunciou King tirando a varinha do bolso.—Aguamen...

–-Não.—alertou Sirius.—Se ele for igual ao Thiago e a Lilian ele azara a gente.—disse.—E sinceramente eu não tenho um pingo de vontade de ser azarado logo de manhã.

–-Já sei!—exclamou Remo estalando os dedos.—Faça como a Lili para acordar o Thiago.—sugeriu ele enquanto Gina fazia cara de confusão e os outro riam.—Beija ele Gina.—disse fazendo todos rirem mais.

–-Tá bom.—falou Gina beijando Harry enquanto este abria os olhos incrivelmente verdes.—Agora ele acordou.

–-Que houve?—indagou Harry com uma voz sonolenta.—Dormimos aqui?—perguntou ficando vermelho quando todos assentiram.—Eu explico.

–-Não precisa Harry querido. Gina já explicou tudo.—fala Moly rindo do alivio do futuro genro.

–-Nos vamos embora ou não?—questionou Petúnia impaciente.

–-Calma, não estamos com pressa.—fala Sirius se sentando.—Então, Harry, a Gina cozinha bem?

–-Claro que sim.—respondeu Gina.—Não e Harry?

–-Olha oque vai responder.—alertou King rindo.

–-Responde Potter.—mandou Gina cruzando os braços e ficando vermelha se controlando para não gritar.

–-Claro que sim minha princesa.—respondeu Harry abraçando Gina fazendo todos, menos os Dursley, rirem.

–-Garotas, vamos para a cozinha preparar o café.—convida Moly depois que todos acabam de rir.

–-Adoraríamos. —respondeu Gina.—Você vem Harry?

–-O Harry fica.—falou Remo vendo Harry se levantar.

As meninas vão para a cozinha conversando coisas do cotidiano.

–-Harry sinceramente o gosto por ruivas está no sangue.—falou Sirius rindo.—Vocês parecem muito Lilian e Thiago na adolescência e não só na aparência.

–-Claro o Harry e a copia exata de Thiago exceto...—começou Remo sendo interrompido por Harry.

–-Os olhos porque eu tenho os olhos da minha mãe.—completou Harry rindo.—Já ouvi isso tantas vezes que decorei.

–-Porque e verdade.—afirmou King.—Harry você tem barba?

–-Bem rala, mas o garoto tem.—falou Sirius.—Tenho que te ensinar a fazer barba.

–-Pra ele cortar a cara.—resmungou Duda fazendo os outros fecharem a cara.

–-Eu quero aprender mais hoje não.—falou Harry ignorando o primo.—Sirius você gravou a mensagem que eu pedi no presente da Gi?

–-Eu e Sirius gravamos.—falou Remo.—Linda mensagem que você escreveu ela vai amar.

–-Espero que sim.—falou Harry.—Me entreguem antes do dia onze.—pediu.

–-Que presente?—perguntou Arthur curioso.

–-Um presente de aniversário que eu comprei.—respondeu Harry.

–-Vamos temos que retornar logo.—falou King.—Eu espero lá fora.—avisou.—Tchau garoto.

–-Ótimo vamos embora desse fim de mundo.—resmungou Valter.

–-Esperem vocês não agradeceram os Weasley pela hospitalidade ou se despediram de Harry.—falou Remo, não era atoa que ele era um maroto, abrindo um sorriso idêntico ao de Sirius.

–-A família Dursley agradece por terem permitido nossa estadia em sua casa.—murmura Valter, ficando vermelho, e depois se dirigindo a Harry.—Até o próximo verão pivete.—resmungou.

–-Agora sim.—falou Sirius vendo Harry se segurar para não rir.—TONKS JÁ ESTAMOS DE SAÍDA.

Tonks saiu ,aos tropeços ,da cozinha indo até os amigos.

–-Nos vemos depois.—Sirius falou.

Depois que todos saem Harry vai para a cozinha onde encontra Gui tomando café da manhã.

–-Caiu da cama Gui?—perguntou rindo.

–-Tive insônia não consegui dormir mais.—Gui falou.—Você e Gina tiveram uma boa noite de sono pelo que eu vi quando desci as escadas de madrugada.—comentou rindo de Harry que estava vermelho.—Relaxa nenhum dos meus irmãos vai ficar sabendo.

Harry ficou mais calmo e se sentou na mesa onde se serviu de suco de abobora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.