De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 8
Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pelo capitulo anterior eu não sei fazer sotaque francês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/8

Harry acorda de manhã com Gina o sacudindo pelo braço.

–-Preferia quando me acordava com beijos.—comenta Harry olhando Gina.

–-Engraçadinho. —falou Gina beijando Harry.—Agora vamos todos estão lá embaixo e deixaram você dormir mais que os outros então só falta você.

–-Me espera lá embaixo só vou trocar de roupa.—avisa Harry.

Harry se troca rápido e desce para o primeiro andar onde os Dursley, Rony, Hermione, Gina e a Sra. Weasley o esperando.

–-Finalmente.—fala Rony.—Depois eu que tenho sono pesado.

–-Desculpa se eu atrasei a gente eu estava exausto. —fala Harry.—Vamos com a rede Flu?

–-Não o Ministério mandou dois carros.—responde Moly.—Harry, Gina, Petúnia e eu vamos em um e os outros vão no outro.

Eles se dirigem aos carros separados como Moly mandou. Harry, Gina e Petúnia vão atrás e Moly na frente.

–-Espero que estejam confortáveis. —fala Moly.—Terá uma guarda esperando nos todos no Beco Diagonal.

–-Tonks vai?—indaga Gina que estava abraçada a Harry.

–-Não ela foi escalada para outra missão.—responde Moly.

Harry e Gina começam a se beijar incomodando Petúnia que fazia de tudo para atrapalhar o casal. Eles chegam ao Caldeirão Furado onde Sirius e Hagrid os esperam.

–-HAGRID!!—exclamaram Harry, Gina, Rony e Hermione antes de irem abraçar o meio gigante.

–-Oi pessoal.—fala Hagrid rindo.

–-Vocês são nossa guarda?—Hermione perguntou para Sirius e Hagrid.

–-Somos Scrimouger, o novo ministro, queria colocar um batalhão de aurores mais Dumbledore falou que bastava eu e Sirius.—fala Hagrid estufando o peito.

–-Vamos logo galera. —fala Sirius.—Vamos nos separar para comprarmos as coisas. Harry, Gina, os Dursley e eu vamos pegar o ouro e comprar os livros e vocês compram o resto.

–-De acordo Sirius.—fala Moly.—Mais eu não quero confusões.

–-Relaxa eu nunca arrumo confusão.—garante Sirius arrancando risadas de Gina e Harry.

Eles vão andando pelo Beco até o Gringotes. Quando chegam a frente ao banco os Dursley ficam boquiabertos.

–-Olá sou Harry Potter e gostaria de visitar o cofre da família Potter.—fala Harry a um duende que estava no balcão.

–-Está com a chave?—indagou o duende franzindo a testa.

–-Estou.—falou Harry entregando a chave para o duende que a conferia.

–-Todos vão com você?—perguntou o duende olhando os outros.

–-Não.—fala Sirius.—Eu e Gina iremos ao cofre dos Weasley, Harry, seus tios irão com você.

–-Certo.—fala o duende.—Vocês esperem aqui.—o duende pediu para Gina e Sirius.—E vocês quatro venham comigo.

Eles começam a seguir o duende ate a vagonete, os Dursley sempre olhando com inveja os adornos de ouro. Quando chegam à vagonete Harry pensa que e melhor avisar sobre a velocidade.

–-Por favor, não falem enquanto estamos em movimento isso e muito rápido.—avisa ele se sentando.

–-Pode ser veloz para frouxos como você, mas não para mim.—retruca Duda se sentando.

A vagonete começa a andar e Duda fica verde com a velocidade enquanto Harry permanecia com um sorriso no rosto. Quando chegam ao cofre o duende abre o cofre revelando lindas joias, moedas de ouro, prata e bronze.

–-Isso tudo e seu?—indaga Valter incrédulo olhando um galeão no chão.

–-Da minha família esse e o cofre dos Potter. —fala Harry pondo um pouco das moedas em um saquinho de couro.—Isso será suficiente para vocês.

–-Só isso?—indaga Petúnia conferindo o interior da bolsa.

–-Eu ainda tenho dois anos de escola.—avisa Harry.—E isso vale bastante.—falou pegando uma quantidade maior de galeões para colocar em sua bolsa.

–-Você e rico ou oque?—questiona Duda olhando um colar de ouro com o brasão da família Potter como pingente.

–-A família Potter e uma família tradicional têm muitos bens e algumas propriedades no exterior que nem eu conheço.—fala Harry levando os Dursley para a fora e sentando na vagonete.

Eles chegam ao saguão, os Dursley verdes, onde Sirius e Gina estavam esperando eles retornarem. Eles saem do banco e vão caminhando pelas ruas do Beco, Petúnia encarando os bruxos, atraindo olhares. De repente um garoto corre até eles.

–-Harry, me dá um autografo?—indagou Denis Crevey estendendo um pergaminho para Harry que estava paralisado enquanto Sirius ria com Gina e os Dursley encravam o garoto incrédulo.

–-Denis, oi.—fala Harry tentando não gaguejar enquanto Denis colocava uma pergaminho e uma pena em sua mão.—Quer que eu escreva oque?

–-Para o seu grande amigo Colin Crevey, Harry Potter.—fala Denis.—E o presente de aniversario do meu irmão. Ele e eu gostamos muito de você e sempre estivemos do seu lado.—disse antes de pegar o pergaminho que Harry havia assinado e correr para o outro lado da rua.

–-Quem e esse?—perguntou Sirius quando Denis sumia de vista.

–-Denis Crevey, irmão do Colin, os dois maiores fãs do Harry.—fala Gina rindo de Harry que estava vermelho.

–-Fãs? Autógrafos?—indaga Valter não acreditando no que tinha visto.

–-Harry, e famoso no nosso mundo.—responde Sirius rindo.—Harry não vai ter sossego na escola.

–-Coitado de mim.—fala Harry.—Onde vamos agora?

–-Já compramos tudo podemos ir logo para a loja dos gêmeos.—fala Gina.—Eu ainda não conheci também e to morrendo de curiosidade.

Eles vão para a loja dos gêmeos onde só encontram Fred atendendo uns clientes.

–-Achei que viriam só mais tarde?—perguntou ele curioso.

–-Queríamos ver sua loja maninho.—falou Gina olhando as mercadorias.

–-Como chegamos cedo eu vou dar uma volta.—anunciou Harry.—Mas, eu não vou sozinho o Sirius e o... Duda vão comigo.

–-Eu?—indagou Duda espantado e começando a tremer.

–-Você sim.—falou Sirius, também sem entender, puxando Duda e Harry para fora da loja.

Eles foram andando em silencio pelo Beco e pararam em frente a Artigos para Quadribol.

–-O presente da Gina?—indagou Sirius enquanto os três entravam na loja.

–-Sim.—respondeu Harry olhando as vassouras enquanto um funcionário se aproximava.

–-Olá, se interessou por alguma?—indagou ele quando se aproxima o suficiente dos garotos.

–-Eu queria saber o preço da nova Firebolt 500?—indagou Harry enquanto Sirius engasgava.

–-Sinto muito mais as Harpias compraram a maioria. —falou o funcionário.—Eu tenho uma ultima no estoque mais você não conseguiria pagar senhor...

–-Potter.—respondeu Harry observando o vendedor abri a boca.—Pode me dizer pelo menos quanto custa?

–-Cem galeões e cinquenta sicles.—falou o vendedor com um sorriso.

–-Harry, você não arranca dinheiro do chão.—lembrou Sirius.—Leva algo mais em conta.

–-E uma Nimbus 2001?—indagou Harry analisando outras vassouras.

–-Custa vinte e cinco galeões, trinta sicles e cinquenta nuques.—informou o vendedor um pouco bravo com a intromissão de Sirius.

–-Levo.—avisou Harry.—Tem como gravar uma inscrição no cabo?

–-Sim só vai custar uma pequena taxa extra...—começou o vendedor.

–-Eu faço a inscrição, Harry, não vou deixarem te tirarem mais dinheiro.—avisou Sirius.—Paga logo essa vassoura.

–-Calma Almofadinhas.—pediu Harry entregando o dinheiro para o funcionário enquanto este pegava uma vassoura e entregava para Harry.

Eles saíram da loja com Sirius resmungando enquanto encolhia a vassoura e guardava a vassoura em seu bolso. Os três quando entram na loja dos gêmeos se separam. Harry encontrou Jorge conversando com Gina.

–-Oi, Harry, meu cunhadinho favorito.—falou Jorge vendo Harry chegar.

–-Seu único cunhado.—falou Harry arrancando risadas de Gina.

–-Onde você estava, amor?—Gina perguntou olhando Harry.

–-Nada demais, princesa.—falou Harry abraçando Gina.—Oque é isso?—indagou olhando uma espécie de pufes.

–-Mini pufes, pufosos em miniatura.—respondeu Fred.—Vamos dar uma volta Harry?—perguntou abraçando Harry pelos ombros.—Gina, pode ficar aqui e pegar oque quiser.

Fred e Jorge levaram Harry para os fundos da loja onde encontraram Rony e começaram dar uma bronca, de brincadeira, em Harry que ficou apavorado.

Eles voltam para a Toca algumas horas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.