De outro jeito HG escrita por Gina15


Capítulo 10
Aniversários part. 2


Notas iniciais do capítulo

Esse e um capitulo curto que eu escrevi sobre o aniversário da Gina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637746/chapter/10

Aquelas semanas se passaram rápido logo chegou o aniversário de Gina. Todos estava tomando café e a ruiva estava abrindo os presentes.

–-Obrigado mãe, pai.—agradeceu vendo o conjunto de vestes a rigor nova.

–-Abre o do Harry.—pediu Rony já sabendo oque o amigo tinha dado a irmã.

Gina pegou o presente de Harry e desembrulhou ficando boquiaberta ao ver a Nimbus 2001 com um mensagem gravada no cabo que dizia “Te amo ruivinha!!”.

–-UMA NIMBUS 2001.—gritou olhando a vassoura.—Harry você não devia ter gasto tanto comigo eu não posso aceitar.

–-Gi não gostou do presente?—Harry perguntou.

–-Eu amei mas...—Gina começou sendo interrompida por Harry.

–-Mas nada você gostou e sua.

–-Muito obrigada.—agradeceu Gina abraçando Harry.

–-Vocês não veem ele quer comprar Gina com presentes?—Percy perguntou ficando vermelho.

–-Ele só deu um presente para Gi.—falou Hermione.

–-Isso mesmo Percy. Harry e um bom rapaz.—falou Arthur.—Desculpa por isso Harry.

–-Não foi nada.—respondeu Harry.—Vamos jogar uma partida de quadribol?

–-Adoraríamos.—responderam os gêmeos deixando Arnaldo, o mini pufe que haviam dado a Gina de aniversário, na mesa.

–-Vamos fazer o seguinte.—falou Sirius.—Jorge, Gina e Harry contra Fred, Rony e eu sem goleiro.

–-Eu também quero jogar.—Remo se manifestou.—Tonks pode jogar também e Rony e eu ficamos de goleiro.

–-Boa ideia.—falou Tonks corando um pouco.

Eles vão para o pomar onde ficam a tarde inteira jogando quadribol. Gina se saiu extremamente bem com sua nova vassoura.

–-Você joga muito bem Gina.—Tonks falou quando todos estavam sentados a sombra de uma árvore conversando após o jogo.—Já pensou em fazer os testes para o time da Grifinoria?

–-Com o Harry como capitão vai ser fácil.—os gêmeos riram.

–-Primeiro vocês dois são dois chatos.—Gina começou fazendo todos rirem.—E segundo eu não sei se sou boa o suficiente para um time de Casa.

–-Parece você Remo.—falou Sirius rindo.—Quando o Thiago virou capitão eu já fazia parte do time como batedor e o Remo queria entrar mais não se achava bom o suficiente e achou que o fato dele ser lobisomem ia atrapalhar.

–-E oque aconteceu?—perguntou Rony que também estava um pouco indeciso sobre tentar fazer o teste para o time.

–-Thiago o convenceu a fazer o teste e o Remo virou o goleiro da Grifinoria.—Sirius respondeu rindo.—Só perdemos uma partida a temporada inteira.

–-O Rabicho também fazia parte do time não é?—Remo perguntou tentando se lembrar.

–-Ele era chamado como última opção.—Sirius rosnou.—Só se Thiago não tivesse ninguém para recorrer para ficar como artilheiro.

–-Mais então Gina vai fazer o teste para o time?—Tonks perguntou depois de um tempo em silêncio.

–-Oque você acha amor?—Gina perguntou envolvendo os braços no pescoço de Harry enquanto se sentava em seu colo.

–-Que você deveria fazer o teste.—Harry respondeu abraçando a ruiva pela cintura.

–-Então eu vou fazer o teste.—Gina garantiu.

–-Galera está muito bom mas...—Jorge começou ficando de pé.

–-Tudo que e bom dura pouco.—Fred falou se erguendo ao lado do irmão.—E nos por um acaso somos ótimos. Certo Fred?

–-Exato Jorge.—Jorge respondeu fazendo todos rirem.—Mais eu sou o Jorge e você e o Fred.

–-Não eu sou o Jorge e você e o Fred.—Fred garantiu.

–-Vão direto ao ponto.—Tonks pediu.

–-Como tudo que e bom dura pouco nós vamos embora.—os gêmeos avisaram antes de correrem para a Toca.

–-Eles são sempre assim?—Sirius perguntou rindo.

–-Sim.—respondeu Rony.—Cheiro da comida da mamãe.—falou antes de sair correndo.

–-O Rony parece o Sirius na adolescência era um saco sem fundo.—Remo falou rindo enquanto todos riam.

–-Bom gente também chegou a minha hora.—Tonks avisou.—Vocês vem, Remo e Sirius?

–-Sim.—Remo respondeu se levantando e ficando ao lado da auror.

–-Podem ir eu vou depois.—Sirius falou.—Vou roubar um pouco da comida da Moly.

–-A comida tá pronta.—Ron falou se levantando e correndo em direção a casa.

–-Parece o Sirius na adolescência comia por uns cinco.—Remo falou antes de aparatar com Tonks deixando Sirius nervoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De outro jeito HG" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.