Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 6
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá Leitores, primeiramente muito obrigada a todos que deixaram recados, fico feliz que tenham gostado!
A verdade é que eu tinha abandona essa história, mas subitamente tive muita vontade de voltar a escreve-la. Então aqui vai mais Harry e Gina!
Beijosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/6

– Você realmente não é um homem normal! – Giny exclamou assim que pisou na sala onde Harry se encontrava – Como assim todos os seus pijamas são iguais? Todas as calças são azuis com listras brancas? E só tem blusas brancas? – ela apontou para si mesma e para o moreno

– E você está maravilhosa nesse traje. – ele apontou para a menina, já que cabiam duas dela dentro da roupa que usava.

– Me sinto muito mais magra e baixa do que eu sou. – ela se largou no sofá ao lado do moreno – E eu odeio Bob Esponja!

– Troca de canal. – ele jogou o controle na direção da ruiva, que pegou com firmeza. - Boa pegada.

– Cresça com seis irmãos. – ela disse rindo enquanto passava os canais de forma aleatória.

– Isso explica sua maneira gentil de ser. Como uma boneca de porcelana. – o moreno disse de forma irônica e alisou de leve a bochecha da menina.

– Ridículo. – ela revirou os olhos, deixando a tv em um canal de séries. – E você Harry Potter, me conte seus segredos.

– Nada de mais... – o homem se mexeu desconfortável

– Ei! Pode confiar em mim, juro que não vou contar a ninguém. – ela sorriu de forma doce. Harry ponderou por alguns segundos.

– Meus pais morreram quando eu era criança, fui criado por meus tios Sirius e minha tia Minerva, até assumir o império dos meus pais. Pronto fim de história. – ele disse rápido

– Oh Harry. Desculpa-me, eu não imaginava. – a ruiva arrumou-se no sofá e alisou de leve os cabelos do moreno. – Se eu soubesse não teria insistido.

– Tá tudo bem Giny. Eu já superei isso faz tempo, só não gosto de comentar. E até onde eu saiba você é minha namorada, de mentira é claro. – ele forçou um sorriso. Giny não resistiu ao impulso de abraça-lo, e se surpreendeu quando Harry a abraçou de volta.

– Abraços sempre melhoram tudo. – a ruiva disse sorrindo

– Tem razão. – o moreno sorriu

– Quer outro abraço? – a menina abriu os braços – Também posso te dar um colinho.

– Vou aceitar o colinho. – ele colocou uma almofada sobre as pernas da ruiva e deitou a cabeça – Nem reclama, você me fez reviver meu passado triste.

– Tudo bem. – a menina voltou a alisar o cabelo do moreno. Os dois assistiram “O Diário de uma paixão” por insistência de Gina. – Ei... Ei... Acorda. – ela cutucou o braço de Harry – Eu quero ir dormir na minha cama.

– Nem acredito que aquela tortura acabou. – o moreno esfregou os olhos. – Vamos. – disse se levantando e puxando a menina consigo – Seu quarto é esse. – ele apontou uma porta branca, onde Ginny se apoiou levemente e sorriu.

– Foi uma noite agradável Harry. Muito abrigada.

– Pode ser mais ainda. – o moreno sorriu de forma sacana, a menina apenas ergueu a sobrancelha esquerda. Sentiu os lábios de Harry tomar o seu e seu corpo ser prensado contra a porta. Deixou-se levar puxando o moreno mais para si pelo pescoço, só se separando quando o ar faltou. – Desculpa.

– Não se desculpe. Eu quis isso tanto quanto você. Odeio pessoas tristes perto de mim, sinto vontade de alegrá-las.

– Quer dizer que o único modo que você viu de me alegrar foi assim? – Harry voltou ao seu tom de implicância.

– Voltou a ser você né Potter?- a menina rolou os olhos – Poderíamos nos divertir mais, porém deixo apenas minha boa noite. – ela entrou no quarto e bateu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.