Namoro Midiatico - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 5
Bob Esponja


Notas iniciais do capítulo

A fic voltou !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637190/chapter/5

Após as inúmeras fotos de Giny e Harry juntos, que saíram em tabloides de fofoca de todo o mundo, contratos também invadiram a mesa de Collin. Os dois melhores eram de uma joelharia muito famosa na Europa e de uma grife de sapatos exclusivos. Nesse momento a ruiva acabara de sair da sessão de fotos da joalheria e aguardava que Harry fosse busca la, só para reforçar que estavam juntos. O problema é que ele já estava meia hora atrasado, o que era muito estranho, e o segurança do prédio já perguntará a menina pela terceira vez se ela queria que chamasse um taxi.

– Senhorita, seu acompanhante virá mesmo? – a quarta vez que o homem a abordava

– Me pare um taxi. – ela disse fria. O homem apenas obedeceu. Assim que entrou no carro deu o endereço de Harry. Passaram apenas vinte minutos e ela desceu na porta de um prédio duas vezes mais elegante que o seu. – Vim ver Harry Potter. – falou ao segurança. Ela sabia que era proibido ir a casa um do outro sem ser convidado, mas Harry merecia essa visita surpresa.

– Pode subir senhorita. – o segurança voltou. Ela entrou no elevador e aguardou chegar ao andar do falso namorado. Quando saiu do elevador ele estava parado em uma das portas.

– O que exatamente você faz aqui? – ele perguntou de forma rude

– Por que você não foi me buscar no meu ensaio? – repetiu o tom

– Que ensaio? Não sei do que está falando! – ele disse se recostando na porta que abriu um pouco revelando parte da sala e a televisão ligada no desenho do Bob Esponja.

– Você se esqueceu do meu ensaio por que estava vendo Bob Esponja? – ela gritou

– Para de gritar no meu corredor! As pessoas aqui não são acostumadas a isso. – puxou a menina para dentro.

– Quero uma explicação. –disse colocando as mãos na cintura

– Eu tive um dia difícil e esqueci-me do seu ensaio está bem? Desculpa-me.

– Que tipo de dia difícil? – ergueu uma sobrancelha

– Do tipo que se perde investidores. – Harry disse como se estivesse esgotado

– Está perdoado. Imagino que perder dinheiro para você é como perder contrato para mim. Vai dar tudo certo. – ela disse colocando as mãos nos ombros do moreno.

– Você pode ficar para jantar? – ele perguntou colocando as mãos dela entre as suas. A ruiva fez que sim com a cabeça. – Eu dispensei a empregada, vou esquentar a comida no micro-ondas.

– Ok. – os dois preparam os pratos com salada verde, legumes, arroz e frango grelhado Giny deixou o arroz de fora.

– Tem certeza que não quer arroz? – Harry olhou para o prato dela – Nunca vi uma pessoa que não come arroz.

– Não posso ingerir muito carboidrato. Engorda. Por isso eu troco a arroz por batata ou carne vermelha.

– Modelos são muito estranhas. – ele disse rindo.

– Não sou estranha. – ela fez bico – Você que é! Um homem de negócios que vê Bob Esponja.

– Me desetressa. E hoje foi um dia particularmente estressante. – Harry se defendeu

– Vou acreditar que hoje é uma exceção para você ver desenho.

– Pode ser uma exceção maior ainda se você ficar aqui comigo. – o moreno disse sério e Giny apenas o encarou – Você me diverte igual ao Bob Esponja. E eu tenho um quarto de hospedes.

– Vou aceitar o convite por que quero que você fique comigo todo o tempo que deveria ter ido ver meu ensaio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namoro Midiatico - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.