Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 7
Nem Tudo São Flores


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões.
Aconteceram algumas coisas que não justificam minha demora pra postar.
1- O primeiro motivo é algo chamado burrice. Estava com quatro capítulos prontos, e ao invés de escrever, fui apenas postando;
2- Uma semana depois, deu um probleminha no meu olho e precisei me distanciar de todo e qualquer computador;
3- Comecei a fazer um novo curso.
Como disse antes, não justufica minha demora, mas, sem mais delongas...vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/7

A_ Pai você tem certeza? Isto não é delírio seu?
RC_ Não abobora, ela me ama. Eu estou muito feliz.
A_ Dá para notar, você está com cara de cachorrinho pidão...vá com calma, você já sofreu demais com esta história, não quero te ver sofrer.
RC_ Não vou abóbora, ela me faz completamente feliz.
A_ Você parece mesmo um adolescente babão mas se você está feliz, eu estou feliz. Te amo pai, boa noite.
RC_ Boa noite, eu te amo.
A_ Também te amo.
Na manhã seguinte o escritor acordou mais cedo, estava todo animado, afinal hoje iria jantar com sua detetive, se arrumou, saiu, passou em uma floricultura e mandou entregar na delegacia um lindo buque escrito "I love you Always", mas sem identificação. Depois rumou para a padaria comprou rosquinhas para todo o pessoal da delegacia e claro o café de sua musa. Esperou um pouco deixou que as flores chegassem primeiro.
RC_ Bom dia rapazes, que movimentação é esta?
R_ Você não sabe? A Kate tem um namorado secreto.
RC_ Estranho, que homem manda flores e não se identifica?
E_ Um completo babaca.
R_ Ou alguém querendo esconder algo?
RC_ Beckett namorando alguém proibido? Vamos Beckett, quem ele é? Um bandido? Um bonitão? Responda.
KB_ Vocês voltem ao trabalho, bom dia Castle.
Quando todos pararam a curiosidade e voltaram aos seus afazeres o escritor murmurou.
RC_ Amor gostou das flores?
KB_ Para de me tratar assim, eles vão perceber. Obrigada, amei as flores, mas comporte-se e pare de me olhar assim.
RC_ Não tenho culpa, de você ser tão linda, nosso jantar permanece de pé certo?
KB_ Está sim. Mas não espere muita coisa. Acho que vou sair tarde nem sei se vai dar tempo de preparar algo.
RC_ Se você me autorizar eu posso ir na frente e preparar o jantar. Fico te esperando, você me diz o que quer comer, que eu preparo. Só preciso da chave do seu apartamento.
KB_ Depois do almoço, eu te entrego a chave e você desaparece?
RC_ Não se preocupe, digo aos rapazes que tenho encontro com a mulher mais sexy do planeta. Eles nem vão desconfiar que é você, mas eu sei que é.
KB_ Vamos trabalhar.
Saíram a procura de pistas do novo caso, local do crime, localizar familiares da vítima, necrotério para provas periciais, quando se deram conta, já era quase duas horas.
R_ Eu vou almoçar, não aguento mais.
E_ Eu vou com você Bro...vem conosco Castle.
RC_ Valeu rapazes, vou tentar descobrir quem é o namorado da Beckett.
E_ Vai ficar tentando....
RC_ Vamos almoçar, tem um restaurante aqui perto, depois voltaremos para o distrito.
O restaurante, era pequeno, mas a comida estava deliciosa.
RC_ Gostou detetive? Espera ainda tem sobremesa...Um pedaço de torta de chocolate branco com cobertura de morango...
Por alguns minutos eles esqueceram que estavam em público, e passaram a dar a sobremesa na boca um do outro.
RC_ Eu quero muito te beijar... KB_ Estamos em público, não podemos.
Depois foram de volta ao distrito, no caminho, a detetive retirou a chave da bolsa e colocou na mão do escritor.
KB_ Se você quiser, faça uma cópia pra você.
Ele deu freio brusco. Tal foi choque que aquelas palavras provocaram.
KB_ Está querendo nos matar?
Mas o sorriso e o brilho no olhar dele refletiam todo o amor que ele agora transmitia.
RC_ Se eu quero? Tudo o que eu quero é ficar com você, obrigado, farei sim. Vou preparar o melhor jantar de sua vida.
Depois de deixar sua detetive no distrito ele foi as compras, pois precisava preparar um jantar inesquecível. Quando já estava no apartamento, colocou o vinho no congelador e mandou uma mensagem de texto que dizia: "Prepare-se para o melhor jantar de sua vida! Te amo Always" O escritor não parava de sorrir, enviara a mensagem e sabia que ela iria ler e depois reclamar.
KB_ Você é mesmo fofo, mas inconsequente.
Depois apagou a mensagem e ficou sorrindo.
E_ Viu passarinho verde Kate?
R_ Ela está assim desde que recebeu as flores, e o bobo do Castle querendo descobrir quem é.
E_ Se nós não descobrimos ele nunca vai conseguir. Vou ligar para ele.
RC_ Castle.
E_ E ai cara descobriu?
RC_ O que eu descobri Esposito? E_ Quem é o namorado da Beckett?
RC_ Eu não tenho certeza, mas acho que é um bonitão. Nem sei o nome dele, mas sei ele não é médico.
E_ Está bem já entendi, o que você está fazendo?
RC_ Vou me encontrar com alguém, mas isto não é de sua conta. enta descobrir quem é o nanorado secreto. Pergunte a ela.
E_ Beckett, você voltou a namorar o Josh?
KB_ O que isto te interessa?
E_ Somos amigos, é importante sabermos um do outro.
KB_ Não estou com o Josh, quero ir para casa tomar banho, relaxar e dormir. E vocês saiam com o Castle.
E_ Castle tem um encontro.
KB_ Quero novidades, ele tem um encontro quase sempre, agora você Esposito...
Assim a detetive desnorteia o amigo e quando dá hora de ir embora, espera seus amigos saírem, pega seu carro e sai voando.
RC_ Olha so quem chegou.
KB_ Que cheiro bom...
De repente ela se vê agarrada, beijada e rodopiada no ar.
KB_ Vou tomar um banho e já volto, estou faminta.
O escritor preparou camarão regado a vinho, servido sobre uma leve massa, uma salada com alface, tomates, palmitos, morangos cortados ao meio, maçãs picadinhas e claro; algumas cerejas. Para sobremesa, fez doce de abóbora ao leite condessado, com morangos e uvas.
KB_ Nossa que mesa linda.
RC_ Vamos jantar, amor.
A Detetive comeu de tudo, estava faminta e a comida deliciosa.
RC_ Espere que tem sobremesa.
KB_ Deve estar uma delícia.
Foram saborear a sobremesa no sofá uma taça para os dois onde podiam servir um ao outro, e se beijar ao mesmo tempo.
KB_ Melhor sobremesa que eu já provei.
RC_ Eu também.
De morango a cerejas, de cerejas a morangos eles, acabaram se amando ali mesmo no sofá, depois de algum tempo abraçados, o escritor se lembrou de algo.
RC_ Promete não ficar nervosa com o que eu vou te contar?
KB_ Sabia que estava bom demais, o que você andou aprontado?
RC_ Primeiro responda: Você quer ir ao cinema comigo sábado?
KB_ O que nos iriamos ver?
RC_ Crepúsculo.
KB_ Este filme é meio adolescente.
RC_ Por isto mesmo, tem uma adolescente que te admira e que gostaria de ir conosco.
KB_ Castle...
RC_ Desculpe, a Alexis descobriu sobre nós, ela é muito esperta, falou que eu estava com cara de bobo apaixonado que qualquer um nota, principalmente quando eu estou perto de você.
KB_ Se você continuar assim, todos vão perceber.
RC_ Eu não tenho culpa, é mais forte do que eu.
KB_ Sua filha gostou mesmo da ideia da gente ficar junto?
RC_ Ficar juntos não, namorar, casar e dar um irmãozinho a ela.
KB_ Está bem. Iremos ao cinema.
RC_ Vou ligar para ela.
KB_ Não vai ligar, vai dizer pessoalmente.
RC_ Você está me colocando para correr?
KB_ Deixa de exagero... Se você ficar amanhã, acabaremos perdendo a hora, descontrolando tudo e seremos alvos fáceis. Está na hora de você ir.
RC_ Pelo jeito você não gostou mesmo do jantar.
KB_ Não faz este biquinho, que eu amei o jantar, mas amei muito mais a sobremesa, Principalmente porque o chef foi a sobremesa deliciosa.
RC_ Fui é? Então me prova um pouco mais...
Ainda se beijaram longamente, mas a detetive foi firme.
KB_ Você precisa ir até amanhã. Obrigada.
RC_ Eu te amo.
KB_ Também te amo.
Durante a semana o escritor não escondia a ansiedade iria pela primeira vez sair com a mulher de sua vida. Mas na sexta feira a tarde, deu-se início a primeira briga do casal. Castle tinha ido até a máquina buscar café para eles, quando vê Josh, entrar, abraçar Kate e dá-lhe um beijão na frente de todos, e o pior ainda ser aplaudido, o escritor a olhou, sentido os olhos lacrimejarem, como ela permitiu aquilo e ainda ficou quieta, passou pelos dois sem dizer uma palavra, e nem respondeu, ao apelo dela. Chegou em casa furioso, não viu ninguém colocou uma dose dupla de whisky engoliu tudo, colocou outra, bebeu e arremessou o copo contra a parede. Desgraçados...
A_ Pai o que foi isto?
RC_ Nada. Não foi nada.
A_ Um furacão chamado Kate Beckett? O que foi desta vez?
RC_ Ela beijou outro na minha frente... Na minha frente!!!
A_ Respira, relaxa e me conta tudo.
RC_ O desgraçado do Josh, entrou na delegacia, a beijou, e ainda foi aplaudido. E ela não fez nada.
A_ Pai e você o que fez? Saiu correndo? Como um bebê assustado? Não ficou lá e encarou seu rival? Você sabe que ela não poderia ter reagido, vocês para todo mundo não estão juntos, volta lá e resolve isto, não vou perder meu cinema amanhãCresce pai, encara o cara.
RC_ Agora ela vai ver.
O escritor mais que furioso, quando adentrou ao distrito, Josh já não estava mais, saiu puxando a detetive para a sala de descanso, e tascou-lhe um beijo.
KB_ Está maluco? Não pode agir assim.
RC_ Eu não posso te beijar, mas aquele imbecil te beija na frente de todos e ainda é aplaudido.
KB_ Culpa sua que não esperou o que aconteceu em seguida, depois que eu te chamei, mas você so pensa o pior de mim.
RC_ O que aconteceu?
KB_ Você não merece saber, vai ficar na vontade. Não me relaciono com alguém que não confia em mim.
RC_ Quando ele te beijou eu fiquei louco, queria quebrar a cara dele, esperei você reagir. Mas você nada fez.
KB_ Estava pensando em como agir, depois notei você vindo como um furacão, te chamei, mas você me ignorou.
RC_ Eu te amo, por favor me diz que você não gostou do beijo dele.
KB_ Que homem mais sem noção, se eu gostasse do Josh, eu não estaria com você.
RC_ Kate, então me desculpa, eu deveria mesmo era ter partido a cara dele, ou melhor ter feito isto, e deixar todos cientes de que eu te amo, que você é minha...
Em seguida a beijou agora de forma mais suave mais apaixonado, mais cheio de desejo.
RC_ Eu não quero mais brigar, eu te amo.
KB_ Vai para casa, depois eu te ligo.
RC_ Mas Kate...
KB_ Por favor Castle, vá embora.

O escritor voltou para casa mais furioso ainda. A detive só queria ensiná-lo uma pequena lição. Então, ligou para Alexis.
KB_ Oi Alexis, seu pai vai chegar em casa chateado, mas tente acalmá-lo, está tudo bem só quis dar uma lição nele, mais tarde me ajeito com ele. Não se esqueça do cinema amanhã.
A_ Está bem pode deixar, eu cuido dele.
Quando o furioso escritor chegou, a menina tratou de acalmá-lo, duas horas depois ele recebe uma mensagem.
"KB_ Está mais calmo meu escritor birrento?"
RC_ Como poderia estar calmo, minha namorada, beija outro e ainda me expulsa... :(
KB_ Talvez ela só quis te ensinar uma lição porque você não confiou nela. Mas ela te ama. Tenho certeza diso. ;D
RC_ Eu sou ciumento, e a quero só para mim, mas parece que ela não me ama. :(
KB_ Ama sim seu teimoso. ;P vejo amanhã?
RC_ Amanhã é sábado você não trabalhar. :/
KB_ Então não iremos ao cinema? :(
RC_ Você quer ir ao cinema? Comigo? Depois de hoje? o_O
KB_ Você desistiu de mim, tão facilmente?
RC_ Nunca vou desistir de você, amanhã passo aí às 18 horas.
KB_ Boa noite, meu escritor.
RC_ Boa noite minha musa, te amo. :D
KB_ Te amo Always. ♥"
A_ Tão bonitinho você tão concentrado mandando mensagem para ela, dois bobos da internet, apaixonados. Eu mereço um pai assim tão fofo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

See you soon



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.