Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 6
Surprise!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/6

Enquanto colocava o relatório em dia, nem notou o escritor voltar com uma pequena sacola nas mãos e colocá-la sobre sua mesa. Enquanto sussurrava:
RC_ É para você meu amor.
KB_ Castle! Quer me matar de susto? Você não pode agir assim, não aqui.
RC_ Aproveita que ninguém está olhando, pega o que tem na sacola e a jogue-a na lixeira.
KB_ Como você...Castle, como você vai gastar dinheiro assim? Eu tenho telefone.
RC_ Eu sei. Mas este é só para falar comigo, já que você quer sigilo... Liga este é melhor que o meu. Olha só o protetor de tela que lindo.
KB_ Claro. Só poderia ser sua foto.
RC_ Não gostou?
KB_ Gostei sim...obrigada.
RC_ Olha como você está nos meu contatos, em dois nomes, uma ligação comum a identificação será Beckett, na outra, será fã misteriosa. O que você acha?
KB_ Eu acho que é ótimo.
RC_ Que tal me agradecer com um beijinho?
KB_ Ficou maluco?! Você esqueceu que nós "não estamos juntos"???
RC_ Qual é Kate? Não tem ninguém olhando... Por favooooooooooor....
KB_ Não. E pare com isso. Você me desconcentrando, me deixe trabalhar. Pois, quanto mais cedo eu terminar, mais cedo poderemos sair.
RC_ Está bem. Vou ali falar com os meninos.
E_ Castle, você não acha que há algo errado com a Kate?
RC_ Não, o que você acha que aconteceu?
E_ Acho que ela está de namorado novo. Aliás eu acho que ela voltou para o ex.
RC_ O policial?
E_ Não, um médico chamado Josh.
RC_ Nem sabia que ela tinha namorado um médico.
E_ Ele até quis casar com ela.
RC_ E porque ela não aceitou?
E_ A Kate não leva ninguém a sério, é muito fechada, mas nesta última semana, ela está muito alegrinha, recusou seu convite para Hamptons...
RC_ Nem me fale.
R_ Bem são dez pras cinco, eu não fico nem mais um minuto aqui. Até amanhã.
E_ Este está mesmo no cabresto. Vai Ryan até amanhã.
RC_ E você Esposito?
E_ Vou passar no bar tomar umas, vamos?
RC_ Vou ficar mais um pouco ver se descubro quem é o novo love da Beckett.
E_ Duvido que você descubra. Também vou nessa. Boa noite bro.
RC_ Boa noite.
Depois que eles saíram, o escritor enciumado foi logo perguntando
RC_ Então você namorou um médico e quase casou com ele? E eu não sabia?
KB_ Que eu saiba, não te devo satisfação dos meus ex.
RC_ É assim que vê as coisas?
KB_ Castle, não cobre meu passado, que eu não cobro o seu.
RC_ Não estou cobrando nada, meu passado você já sabe, nunca escondi nada de você.
KB_ Não eu tempo de te contar, afinal você queria ter perdido tempo? Queria ouvir eu falar dos meus ex, ou queria ficar comigo?
RC_ Tudo bem, não vamos começar uma conversa desagradável.
KB_ Você quem começou.
RC_ Você vai para meu apartamento hoje?
KB_ Não. O que eu disse? Vamos com calma, amanhã se você quiser jantar comigo, está convidado. É pegar ou largar, hoje não dá.
RC_ Está aceito, mas você é má, me deixando sozinho hoje, eu já estou com saudades de nós.
KB_ Isto é bom, amanhã mataremos as saudades.
RC_ Mas nós nos falaremos hoje, sem falta.
Ao saírem para o estacionamento, o escritor a agarrou e a beijou, sendo totalmente reprendido.
KB_ Você esqueceu que aqui está cheio de câmeras?
RC_ Estamos entre dois carros, fora do ângulo das câmeras, olha estamos aos pés da parede.
KB_ Então fica à vontade escritor.
Depois de alguns minutos de beijos intermináveis finalmente ele a coloca no carro, depois vai à procura de um táxi. Ao chegar em casa, estava sozinho, assim ele pensara. Alexis estaria na casa de uma amiga e sua mãe estaria dando aulas em um teatro.
Preparou uma dose dupla de whisky, deitou sobre o sofá e como um adolescente, ligou para sua musa. Mas tocava e caia na caixa de mensagens. Mas ele insistiu, e pela quinta vez, foi atendido.
KB_ Oi amor! Eu estava indo tomar banho.
RC_ Você sabia que este seu presentinho é a prova dágua? Que tal deixá-lo ligado em quanto você toma banho? Diz que sim....
Para provocá-lo, a detetive o deixa vê-la apenas de langerie.
RC_ A mulher mais sexy do planeta, sensual...
Sem querer, o escritor toca no botão do viva voz na mesma hora em que a filha aparece na escada e escuta o comentário da detetive.
KB_ Que namorado mais safadinho este meu... Boa noite amor.
A_ Pai você está cantando alguém pela internet? É o cúmulo da solidão. Você está mesmo precisando arranjar alguém.
RC_ Alexis, você não estava na casa de sua amiga? E não fique escutando minhas conversas.
A_ Primeiro, não tenho culpa, estava no viva voz. E segundo, eu não fui para casa da minha amiga porque ela não queria estudar.
RC_ Era só uma brincadeira de uma fã.
A_ Fã? Sei. Mas e a sua paixão pela Beckett? como fica?
RC_ Fica sim Alexis, eu amo a Kate e você sabe disso.
A_ Está na hora de você crescer, ela não está nem ai para você, se não ela teria ido com você pros Hamptons. Espera...que sorriso é este? Você está namorando a Kate! Até que enfim! Seu sorriso não nega.
RC_ É complicado abóbora, a gente não pode assumir nada, ela estaria em maus lençóis pela política da delegacia.
A_ Vocês darão um jeito, eu estou feliz por você pai, o brilho dos seus olhos voltou. Agora vou voltar a estudar. Eu te amo. Boa noite.
RC_ Fica aqui com seu pai, vamos fazer uma rodada dupla de sorvete, como nos velhos tempos.
Assim a menina constatou que aquele era mesmo seu pai, um adolescente meio bobo e agora completamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros! Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.