Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 5
Uma Chance ao Amor


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Fico muito feliz em ver que vocês estão gostando. Mariah Silva e Aline: obrigada pelos comentários em todos os capítulos. É muito bom saber o que vocês estão achando.
Denise Reis, obrigada pelo comentário.
Sem mais delongas, vamos ao capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/5

Em seguida, o escritor a conduziu a casa, emprestou uma de suas camisas, o que na detetive caiu muito bem.
KB_ Eu não trouxe roupas além desta em que vestia.
RC_ Não se preocupe, quando suas roupas secarem, nós iremos comprar mais para você, inclusive roupas de banho.
KB_ Mas...
RC_ Mas nada, vem vou te mostrar a casa.
KB_ Nossa sua casa é linda, mas enorme.
RC_ Pretendo um dia enchê-la de filhos e netos.
KB_ Vai custar um pouco, o foco da Alexis que eu saiba são os estudos.
RC_ Eu quero mais uns quatros filhos, e sabe quem vai ser a mãe deles?
KB_ Não faço a mínima ideia.
RC_ Uma certa detetive, sim, é você mesmo, vai ser a mãe de meus filhos... Admita nós somos perfeitos juntos, vamos ter filhos lindos.
KB_ Você não acha que está muito cedo, para falarmos disto?
RC_ Dois anos Kate, eu não aguento mais ficar longe de você, sem ter fazer minha.
KB_ Mas filhos Castle? Já é algo muito mais sério.
RC_ E o que sinto, e o que nós sentimos, não é sério? Você acha que eu não levaria meus filhos, nossos filhos a sério?
KB_ É complicado....
RC_ Não vejo complicação, se você me ama, nada mais natural do que a gente querer ter filhos, até estou vendo uma menininha bem birrenta correndo por esta casa e uns três moleques correndo atrás dela para protegê-la...
KB_ Você faz tudo parecer tão mais fácil.
RC_ É porque tenho a certeza que você é a mulher da minha vida, resta sabe se eu sou o homem da sua vida, eu sou?
KB_ Eu não tenho esta resposta agora. Não nego que entre nós exista um sentimento muito forte, mas não sei se estarei pronta a este ponto, sinto algo muito forte por você, eu não sei que sentimento é este.
RC_ Deixa eu te mostrar, te fazer minha, só minha...

A detetive nunca havia sentindo-se tão perdida e ao mesmo tempo tão segura nos braços do seu escritor, era muito mais, muito melhor do que qualquer cena que ele descrevera em seus livros, eles se amaram pela primeira vez. E a detetive descobriu que realmente a fama o precedia. Nenhum outro homem a fizera se sentir tão desejada como ele a fez sentir. O amor dele era quente, sensual, selvagem, mas ao tempo era completamente apaixonado, carinhoso, a fazia sentir-se especial. Ambos fizeram mais do que sexo, algo além do desejo, encontro de corpos e de almas que os tornavam em um só... E depois de comprovarem o que seus corações já falaram, ainda assim não se desgrudavam. Era como se nada pudessem separá-los.
RC_ Quando você me disse, que eu não fazia ideia, realmente, eu não fazia. Não tem mais jeito detetive, eu não vou te perder para mais ninguém, você sem sombra de dúvidas é a mulher da minha vida.
KB_ Você realmente tem certeza disso? Porque eu confesso, também fui surpreendida.
RC_ Não vejo a hora de gritar para todos que você é minha, não quero mais seus ex te rondando, você agora é minha namorada para sempre.
KB_ Acho que teremos problemas, a política da delegacia é contra o envolvimento amoroso entre parceiros, se assumirmos publicamente você terá que deixar a delegacia... E eu não quero isso...
RC_ Nem pense que eu vou te deixar sozinha, para os seus ex pensarem que você está solteira, eu prefiro estar lá, mesmo que não assumamos, boto eles pra correr.
KB_ Você é bem ciumento, mas posso te convencer que eu não vou querer outro além de você.
RC_ Pode tentar como quiser detetive, tratando-se de nós, você pode tudo, agora está avisada o que é meu, é so meu, e você agora, é minha musa, minha namorada, eu te amo.
KB_ Eu também tenho umas regras para você senhor Castle... Eu sou ciumenta, possessiva e ando armada não se esqueça disto.
RC_ Eu não tenho olhos para outra Kate, eu te amo. Agora para de falar em amaças e me beije.
Depois de muito tempo o escritor preparou um belo lanche e resolveram, juntos, traçar as coordenadas de como seriam seus encontros.
RC_ Vamos lanchar, depois traçaremos as coordenadas de como apareceremos sem dar pista de que estamos juntos.
KB_ Por mim tudo bem, quanto a você...
RC_ Primeiro minha fã misteriosa, sim eu descobri através de seus colegas de trabalho, que minha fã misteriosa era você, portanto eles irão desconfiar.
KB_ Então era você que vivia me bisbilhotando...
RC_ Não sabia que era você até que eu te encontrei na delegacia. Quando você foi a minha festa vi algo de familiar, em seus olhos, mas fiquei tão perdido, que nem me lembrei de minha fã misteriosa, vamos sincronizar nossos celulares, codificar, quando não pudermos estar juntos, a internet nos unirá.
KB_ Você quer mesmo fazer isto?
RC_ Já que não podemos passar todo tempo juntos...
KB_ Não sei se será uma boa ideia. Mas veremos.
RC_ Eu acho que estou sonhado, ter você só para mim. Eu te amo.
KB_ Acho melhor você provar o quanto me ama escritor...
Durante todo o final de semana eles não se desgrudavam e aproveitavam cada segundo para ficarem mais próximos, se descobrirem, como amantes, como homem e mulher, porque amigos e parceiros eles já eram há dois anos, o final de semana foi muito pouco, e, quando se deram conta, já precisavam voltar a realidade.
KB_ Precisamos nos apressar, amanhã cedo eu trabalho.
RC_ Você bem que poderia pedir umas férias e passar o verão comigo.
KB_ As coisas não são tão fáceis, e minhas férias não duram tanto tempo.
RC_ Eu falo com o capitão, até com o com o prefeito se você quiser. Isso não é problema.
KB_ Você esqueceu que ninguém pode ficar sabendo sobre nós?
RC_ Então, só tem um jeito, eu volto com você, dou uma desculpa de que briguei com a Gina, e continuamos trabalhando juntos, porque eu não vou mais ficar longe de você.
KB_ Está bem, mas agora vamos logo.
Voltaram naquela noite no carro da detetive, portanto, ela teria que levá-lo em casa. Ao chegar em frente ao apartamento dele:
RC_ Fica comigo, amanhã logo cedo, nós vamos juntos ao seu apartamento e depois para a delegacia.
KB_ Esqueceu que ninguém pode nos ver chegando juntos?
RC_ Então, do seu apartamento eu vou de táxi. Simples. Vem comigo. A Alexis e minha mãe já estão dormindo, ninguém nós verá.
KB_ Você não sossega.
RC_ Mato e morro para ficar com você. Não acredito que você não saiba disso.
KB_ Se a Alexis estiver acordada?
RC_ Não tem problemas, ela não irá falar nada para ninguém.
O escritor não descansou até que passou a noite com sua musa, e logo cedinho...
RC_ Bom dia meu amor.
KB_ Bom dia, sua cama é bem confortável.
RC_ A partir de agora, nossa. Vou preparar café.
KB_ Eu vou embora, antes que a Martha ou a Alexis acorde. Te vejo na delegacia.
RC_ Está bem se você quer assim...
KB_ Você até que fica bonitinho fazendo birra, eu já vou, se não quer um beijinho, fique fazendo doce.
RC_ Ah não sair sem um beijo não.
Antes que ela pudesse reagir, foram dois, três, quatro beijos que os fizeram perder o fôlego.
KB_ Te vejo na delegacia.
Três horas depois a detetive já chegava ao distrito, queria muito que seus colegas não notassem que havia algo diferente nela.
R_ Madrugou chefinha. O qie aconteceu?
KB_ O de sempre Ryan, o despertador tocou. Temos alguma coisa?
R_ Não, esperamos que tudo continue tranquilo.
KB_ E o Esposito e o Castle?
R_ Castle? Você sabe que ele foi passar o verão nos Hamptons. E o Esposito deve estar de ressaca, bebeu muito ontem. Pra variar brigou com a Lanie.
De repente surge o escritor com dois copos de café fumegantes nas mãos, e um sorriso que mostrava toda sua felicidade.
RC_ Bom dia detetive Beckett! Trouxe o seu café.
Ela tentou mostrar espanto, mas o Ryan percebeu que havia algo mal explicado naquela história.
R_ O que aconteceu, Castle? Você deixou seu verão nos Hamptons para trabalhar?
KB_ Você tem muito que explicar Castle...
RC_ Briguei com a Gina, e não iria ficar longe de vocês muito tempo não.
R_ Uma chamada, temos um corpo.
E_ Bom dia! Eu mal eu chego e já tenho que sair...Castle o que você faz aqui?
RC_ Longo papo Esposito. Depois eu te conto.
E_ É melhor você ligar para Lanie, Kate.
Minutos depois eles estavam na cena do grupo onde o corpo de um empresário estava inerte. Em seguida chega a legista.
L_ Bom dia, meninos, Kate....
KB_ Bom dia Lanie.
L_ Perai, que cara boa é esta? Vocês transaram?
KB_ Enloqueceu mulher?
R_ O Castle está mal, levou um pé na bunda da Gina.
RC_ Como você vê Lanie, o Ryan já te respondeu, mas e você Kate? Transou?
L_ Ei garota, não vá me dizer que você voltou com policial gostosão...
KB_ Lanie, vamos trabalhar por favor.
Depois de algumas horas deles voltarem, o escritor saiu da delegacia sem dizer uma palavra.
KB_ Ryan?! Você viu o Castle?
R_ Ele saiu sem falar nada com ninguém, mas você sabe que o Castle é mesmo sem noção.
KB_ Bem, devo me concentrar e terminar este bendito relatório, tenho um acumulado, você deve ir à procura de mais pistas.
R_ Estamos analisando algumas imagens, depois não vamos ter muito tempo, o tempo está passando mais rápido, do que pensamosE hoje eu não demoro mais nenhum minuto aqui, vou sair com a Jenny.
KB_ Casalzinho apaixonadinho? Hummm encontro romântico é?
R_ Estamos nos preparando para o casamento que será muito em breve.
KB_ Tudo bem Senhor Romeu, agora vamos nos concentrar no trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.