Corações Virtuais, Amores Reais escrita por SmiaAlways


Capítulo 8
Onde você está?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!!!! Decidi ontem, que vou mudar um pouco o rumo da história. Espero que gostem.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634149/chapter/8

...........2 anos depois...........

Não posso desistir, não posso voltar atrás. O amor da minha vida corre riscos.
Porque somos nós e todas as outras pessoas, e nada a ser provado a ninguém, a não ser a nós mesmos.
Somos apenas eu e ela nessa batalha, e lutaremos até o fim. Porque somos eu e ela e todas as pessoas, e por algum motivo, não consigo tirar meus olhos dela.
Gosto de observar o jeito que seu cabelo cai sobre seu rosto, o jeito que ela anda, o jeito que ela segura sua arma, o jeito que ela, tão delicada, consegue sustentar o peso do mundo, e, principalmente o jeito dela de amar. Seu simples jeito de ser, a Kate que eu amo, a Kate sensível, aquela que chora nos meus braços, aquela por quem mudei, aquela que é o meu sonho mesmo quando estou acordado, a minha Kate.

Flashback ON

Estamos apenas nós dois na entrada de um galpão abandonado.
Viemos atrás de provas do sequestro do meu pai, que Kate, prontamente aceitou o desafio.
Ela sinaliza e entramos juntos. Não sabíamos que ali nossa parceria seria testada.
Entramos e revistamos o local. Como não encontramos nada, resolvemos dar no pé antes que as coisas saiam do controle.
Tarde demais.
A próxima coisa que escuto é um grito de Kate.

RC: Kate??? Onde você está?!?!

Silêncio

RC: Amor?! Cadê você?!?!?!?

Silêncio outra vez

Não vou ficar aqui parado. Vou procurá-la.
Ligo para os meninos, que vêm logo em seguida, e juntos, passamos um pente fino no local e permanecemos na estaca zero.
Até que escuto outro grito dela.

K: Socorro!!! Rick!!!

RC: Kate?!?! Onde você está meu amor????

K: Vem me buscar por fav......

RC: Kate!!!! Kate, Kate, Ka.... Eu irei....

K: Eu te amo.....

Então, tudo se tornou pessoal. Eles querem guerra? Pois foi isso que acabaram de conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Virtuais, Amores Reais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.