Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 33
O ultimo confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem com vocês? Me desculpem mesmo por ter demorado para trazer esse capítulo, eu demorei por que esse capitulo ficou realmente grande e deu trabalho para faze-lo, mas eu estou aqui para trazer o capítulo que todos estavam esperando: A luta entre Soluço e Drago! Sem mais enrolação, boa leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/33

A véspera de Snoggletog havia chegado, durante o tempo em que Soluço ficou fora, seu pai Stóico havia tomado conta dos assuntos de líder e cuidado se seu neto Thomas, mas naquele dia, quase toda a Berk pegaram seus barcos e navegaram para a América, seguindo um navio americano, que os conduziria até lá.

Quando chegaram lá, foram levados ao estádio pelo que pareciam ser carruagens mecânicas (carros). Os vikings se surpreenderam com a quantidade de tecnologia que havia por lá, mas aquilo não era nada comparado ao que iam presenciar na arena, um evento que todos chamam de “a luta do século”.

Quando chegaram no estádio, todos se acomodaram nos seus lugares, Cabeça-dura e Cabeça-quente conversaram com o organizador, ou melhor dizendo, encheram a paciência dele e ele permitiu que eles narrassem a luta.

Na arquibancada, Astrid havia se sentado na primeira fila, a sua direita estava o seu filho Thomas, seu sogro Stóico e o Bocão e a sua esquerda Estava sua amiga Heather, como tudo era automatizado no lugar, uma tabela iria marcar os Rounds e ela era dispensável, mas ela não perderia essa luta por nada e também estava lá para dar apoio emocional a sua amiga. Alguns metros deles estava sentada Eva, esperando com toda a confiança do mundo a luta começar.

— Olá minhas senhora e meus senhores, estamos aqui na América para transmitir o evento mais aguardado da história, onde o campeão dos Pesos Pesados de Berk Soluço Strondus irá enfrentar o campeão dos Pesos Pesados da américa Drago Sangue-bravo! – Narrou Cabeça-dura aos vikings.

Eles só iriam narrar aos vikings pois o restante da plateia eram americanos que só falavam inglês, mas havia outras duas pessoas lá que narrariam o evento no idioma local.

Enquanto isso, no vestiário, Richard amarrava as faixas brancas nas mãos de Soluço, enquanto Perna-de-peixe os observava, Soluço estava totalmente concentrado em seu objetivo, seus olhos indicavam determinação e fúria.

Enquanto isso, no estádio, todos os americanos começaram a gritar “DRAGO! DRAGO! DRAGO! DRAGO!” o que deixou Astrid meio ansiosa, do vestiário, dava para ouvir os gritos da multidão, mas isso não incomodava Soluço nem um pouco.

Após colocar as faixas, Richard colocou nas mãos de Soluço um par de luvas acolchoadas de boxe. Na américa, só era permitido lutar usando luvas acolchoadas e um protetor bucal, Soluço não ligou nem um pouco pra isso, de um jeito ou de outro, isso acabaria aquela noite.

Enquanto isso, na arena, o primeiro ministro se sentava em um lugar de honra reservado para ele, junto com outros políticos e Manuel havia sido convidado para se sentar ao seu lado, eles se sentaram e se acomodaram nos seus lugares e aguardaram até a chagada dos lutadores.

Enquanto isso, Soluço caminhava por um corredor longo em direção a entrada da arena, Richard estava ao seu lado carregando vários tipos de curativos e Perna-de-peixe estava carregando a bandeira de Berk, uma bandeira simples, totalmente preta com o brasão de vermelho no meio. Eles andam por um tempo, até que eles chegam na entrada, mas antes de Soluço cruzar a entrada, Perna-de-peixe o para.

— Soluço, eu...queria te dizer umas coisas que eu nunca disse, eu te respeito muito e..eu quero que saiba que se eu pudesse escolher ser outra pessoa, eu seria você, de todo o coração – Disse Perna-de-peixe com os olhos marejados abraçando Soluço, que corresponde o abraço sorrindo – Arranque os dentes daquele cara!

— Vou tentar – Disse Soluço.

Soluço passa pela entrada e é recebido com vaias pelos americanos, eles demonstravam ódio puro pelo lutador, mas Soluço parecia nem se importar com aquela gente, ele caminha calmamente por aquela multidão hostil e furiosa, concentrado em seu objetivo.

Olhem só pra isso, o rosto de Soluço é uma pedra, ele é a imagem da concentração! A multidão que o vaia ferozmente parece não o incomodar— Narrou Cabeça-quente com sua voz de homem observando Soluço indo em direção a arena.

Soluço entra no ringue e se alonga um pouco e logo em seguida, aparece do outro lado da arena uma figura sombria e ameaçadora, o tão aclamado e conhecido campeão Drago Sangue-bravo, ao vê-lo, a multidão começa a aplaudi-lo de pé e a gritar seus nomes, menos os vikings, que permanecem imóveis nos seus lugares, Drago caminha até o ringue e sobe nele e encara Soluço e Soluço o encara, ambos demonstravam o mesmo olhar de fúria e concentração, ninguém conseguia intimidar ninguém.

Após essa troca de olhares, os lutadores tiram seus roupões e se dirigem ao centro do ringue e ficam frente a frente, Drago cobre completamente Soluço com seu tamanho, ele parecia um gigante, ameaçador, eles se encaram por alguns segundos e Soluço estende as mãos.

— Eu vou ganhar – Disse Drago friamente batendo nas mãos de Soluço com força e Soluço sente pela primeira vez a força do oponente mais forte que ele já enfrentou.

Soluço volta para seu canto e se alonga esperando o início da luta.

— Soluço – Chamou Perna-de-peixe – Lembra que eu disse que queria ser você?

— Lembro

— Esquece – Disse ele olhando para Drago.

— Valeu Perna-de-peixe – Disse Soluço em um tom sarcástico.

Ambos colocam o protetor bucal e se preparam para o primeiro round.

— Vá direto nele e seja uma rocha! Seja forte! Vá pra cima dele sem dor! – Orientou Richard.

— Sem dor! – Repetiu Soluço.

1º Round

O sino toca, ambos vão para o meio do ringue e de início, Drago acerta Soluço com vários diretos no rosto e um cruzado fortíssimo e o leva para as cordas e o começa a golpeá-lo na linha da cintura com vários diretos.

— Sai daí Soluço! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço desfere um cruzado de direita e de esquerda, mas Drago se esquiva com facilidade e acerta um direto no rosto de Soluço e outro direto e mais um. Soluço desfere vários diretos em Drago, mas ele se desvia com facilidade.

— Pega ele Soluço! – Gritou Richard.

Drago acerta um cruzado de direita e um de esquerda em Soluço e vários diretos fortíssimos em seu rosto. Soluço empurra Drago para as cordas e começa a golpeá-lo na linha da cintura com vários diretos, mas Drago parecia não sentir dor, Drago o agarra pela cabeça e o empurra para longe e assenti com as mão mandando o viking vir, Soluço vai até ele e tenta golpeá-lo novamente na linha da cintura, mas Drago parecia não sentir nada, em um gesto rápido, Drago o empurra para as cordas e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e vários diretos em seu rosto, Drago começa a golpear Soluço violentamente com vários golpes em seu rosto.

Puxa vida! Acho que alguém devia parar essa luta antes que alguém morra!— Narrou Cabeça-quente vendo a cena.

Drago desfere um direto no rosto de Soluço e um gancho no queixo de Soluço, seguido por um cruzado de direita e um de esquerda e um violento cruzado de direita faz Soluço cair no chão.

Soluço cospe um pouco de sangue e se levanta com dificuldades, mas fica de pé, Drago vai tranquilamente até o viking e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e lhe acerta vários diretos na linha da cintura e um direto no rosto e mais um cruzado de direta e um de esquerda e o sino toca, Soluço agarra drago, mas o mesmo o joga para as cordas com violência e vai para o seu canto.

— Esse provavelmente foram os três minutos mais duros da vida de Soluço, como ele irá lutar com esse gigante indestrutível? – Comentou Cabeça-dura.

Soluço se senta no seu canto e Richard e Perna-de-peixe limpam seus ferimentos.

— O que está havendo Soluço? – Perguntou Richard.

— Tá ganhando – Disse Soluço transpirando – Quando eu olho, eu vejo três.

— Então acerta o do meio – Sugeriu Perna-de-peixe.

— Certo, acerta o do meio – Concordou Richard.

Enquanto isso, Eret e outros treinadores de Drago o incentivavam enquanto lhe davam agua.

— That viking is small and weak (Esse Viking é pequeno e fraco) – Disse um dos treinadores de Drago.

— Se você o machucar, ele perde essa coragem! Sem dor! Sem dor! – Orientou Richard.

— Sem dor – Repetiu Soluço.

2º Round

O Sino toca, Soluço e Drago vão para o meio do ringue e Drago de início já lhe acerta vários diretos no rosto, Soluço tenta se desviar dos diretos, mas Drago continua acertando vários diretos em seu rosto.

— Vai pra cima dele! – Gritou Richard.

Drago lhe acerta um cruzado de direita, um de esquerda e um direto e Soluço vai para as cordas, Drago continua a golpear Soluço violentamente com vários cruzados em seu rosto, Soluço agarra Drago, mas o mesmo o segura e o joga no chão com violência.

— Soluço! – Gritou Astrid preocupada ao ver a cena.

Soluço se levanta rapidamente e Drago lhe acerta um direto e um cruzado de direita e um de esquerda e um gancho.

— Ele está morrendo lá – Comentou Perna-de-peixe olhando a cena.

Drago lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e outro de direta e Soluço vai para as cordas, Drago continua a golpear Soluço violentamente com vários diretos no rosto.

— Aguenta Soluço! – Gritou Richard.

Drago desfere um cruzado de direta, mas Soluço se esquiva e lhe acerta um cruzado poderoso no rosto de Drago e ele se afasta colocando a mão na testa, ao ver isso, Eva se levanta do seu lugar ao ver o seu marido, pela primeira vez, ferido.

— Caramba! Soluço Acerta Drago no supercilio, que começa a sangrar, é um corte feio! – Narrou Cabeça-dura.

Soluço aproveita a distração de Drago e lhe acerta um cruzado de direita e outro de direita, ao ver isso, Manuel se levanta do seu lugar.

Drago tenta acerta um direto em Soluço, mas o mesmo se esquiva e o empurra para as cordas e lhe acerta um cruzado de direta e Drago cospe um pouco de sangue.

— Vai pai, acaba com ele! – Gritou Thomas vendo a cena.

Soluço começa agolpear Drago violentamente com vários cruzados no seu rosto e o sino toca, o juiz tenta separa-los, mas Drago acerta outro direto em Soluço, Soluço de repente o agarra pelas pernas e o joga, no chão, Richard e Perna-de-peixe entram no ringue para separa-los e os treinadores de Drago fazem o mesmo. Mas de repente, eles começam a brigar entre si, Richard agarra Eret e o joga nas cordas e eles começam a brigar também, Perna-de-peixe vai até lá e consegue tirar Soluço daquela confusão e o juiz separa os treinadores que estavam brigando entre si.

Caramba, Soluço pode ter sido o que mais apanhou, mas ele está aqui para lutar e parece que todo mundo quis se envolver nessa luta, parece que é uma luta pra qualquer um— Narrou Cabeça-quente vendo a cena.

Cada um vai para o seu canto e Soluço se senta no seu canto.

— Foi ótimo, eu não faria melhor – Disse Perna-de-peixe sem jeito.

— Você conseguiu, machucou ele, ele não é uma máquina, é um homem! – Disse Richard.

— He’s not human (Ele não é humano) – Comentou Drago – It seems to be made of iron (Ele parece ser feito de ferro) – Disse ele se levantando de seu canto.

— Você quer isso mais do que ele! Sem dor! Sem dor! – Incentivou Richard e a guerra começou.

3º Round

Soluço desfere um cruzado de direta, mas Drago se esquiva e lhe acerta um direto no rosto e outro direto e mais um e um cruzado de direta, a multidão aplaude Drago de pé e enquanto ele acerta um direto em Soluço e um cruzado de direita e um de esquerda.

— Bate forte Soluço! – Gritou Perna-de-peixe.

4º Round

Soluço acerta vários diretos na linha da cintura de Drago, mas ele o empurra para as cordas e lhe acerta um cruzado de direta e um de esquerda e um gancho, Drago solta um berro furioso e lhe acarta um direto no rosto e o sino toca. Drago levanta uma das mãos orgulhoso de si enquanto Manuel sorri para o primeiro ministro e o mesmo sorri de volta para ele.

5º Round

Soluço empurra Drago para as cordas e eles se agarram, o juiz os separa e Drago acerta um cruzado poderoso no rosto de Soluço e a multidão o aplaude.

Eva olha com satisfação para a Astrid, que estava olhando apreensiva para a luta.

Drago acerta um cruzado de direita e um de esquerda e leva Soluço para as cordas e lhe acerta vários golpes na linha da cintura e um cruzado e Soluço cai no chão, mas se levanta rapidamente e Drago se surpreende com o fato dele estar de pé.

— Você está indo bem – elogiou Richard limpando os ferimentos de Soluço.

6º Round

Drago defere um cruzado de direta, mas Soluço se esquiva e lhe acerta um cruzado de direita e um de esquerda e começa a golpeá-lo na linha da cintura e dessa vez, Drago sentiu os golpes, Drago tenta lhe acerta um direto, mas Soluço se desvia e lhe acerta outro cruzado de direta.

— Valeu! – Disse Richard.

Drago se senta no seu lugar com o rosto sangrando.

7º Round

Drago acerta um direto no rosto de Soluço e um gancho e o leva para as cordas, Soluço empurra Drago e assenti com as mãos.

— Bate! Bate! – gritou Soluço.

Drago lhe acerta um direto no rosto e um cruzado de direita.

— Go Hiccup! – um americano começou a torcer.

Soluço acerta um cruzado de esquerda em Drago e Drago lhe acerta um cruzado de direita e um direto e Soluço vai para as cordas.

— Continue Batendo, sem dor! – Orientou Richard.

8º Round

Drago acerta um direto em Soluço e outro direto e mais um.

— Agora! – Gritaram Richard e Perna-de-peixe.

Soluço empurra com violência drago para as cordas e começa a golpeá-lo na linha da cintura e Drago sente todos os golpes.

— Drago! – Gritou Eva vendo a cena.

Soluço acerta um cruzado de direita poderoso em Drago e Richard grita empolgado ao ver a cena.

9º Round

Drago empurra Soluço para as cordas e acerta um direto em seu rosto e o golpeia na linha da cintura e Soluço reage lhe acertando um cruzado de direta e um direto no rosto de Drago e o golpeia na linha da cintura.

— Bate nele! – Gritou Thomas.

Drago lhe acerta um cruzado de direita e o empurra para as cordas e lhe acerta um gancho e Soluço cai senta do chão, mas se levanta rapidamente e Drago fica boquiaberto ao vê-lo se levantar, mas vai e lhe acerta outro cruzado de direita.

Astrid põe a mão no rosto preocupada com seu marido e Heather põe a mão em seu obro tentando consola-la.

10º Round

Soluço acerta um cruzado de esquerda em Drago ele cospe um pouco de sangue, mas Drago também acerta um cruzado de direita em Soluço e ele também cospe um pouco de sangue.

Drago vai para seu canto limpando sua boca e encara Soluço.

— Vem! – Gritou Soluço e Drago solta um berro feroz indo ao seu encontro.

11º Round

Soluço acerta um cruzado de direita em Drago e outro cruzado de direita e um de esquerda e Drago lhe acerta vários diretos na linha da cintura e um cruzado e Soluço cai no chão novamente, mas se levanta com rapidez.

A multidão começa a torcer por Soluço de repente e começa a gritar seu nome “HICCUP! HICCUP! HICCUP!”.

12º Round

Soluço acerta vários diretos na linha da cintura de Drago e em seguida lhe acerta um cruzado de direita no rosto, mas Drago reage lhe acertando um direto no rosto e um cruzado de direita. Soluço se recompõe e acerta um cruzado de direita em Drago e outro de direita e um de esquerda.

— Sem dor! Sem dor! – Disse Richard limpando os ferimentos de Soluço.

Soluço se levanta do seu canto e Drago também se levanta.

14º Round

Soluço acerta um cruzado de direita em Drago e um de esquerda e outro de direita e Drago reage lhe acertando vários diretos no rosto e o sino toca, mas Drago continua a golpear Soluço e o juiz vai lá e os separa e cada um vai para o seu canto.

— Após todos esses rounds, a determinação de Soluço começa a conquistar o que era uma multidão hostil! – Narrou Cabeça-dura.

— HICCUP! HICCUP! HICCUP! – Gritava a multidão.

— Quantos rounds? – Perguntou Soluço.

— Só mais um round – Respondeu Richard – Ninguém pode nos deter agora!

Manuel olha incrédulo para a cena e sai do seu lugar e vai para o ringue.

— Não pode parar! – Gritou Richard – Use toda a sua força, todo o seu poder!

Manuel vai até o ringue e agarra Eret pela camisa.

— You trained this fool. It is a disgrace! (Você treinou este idiota. Ele é uma desgraça!) – Gritou ele.

Em seguida, Manuel se dirige para Drago, que estava sentado no seu canto.

— Listen to then...(Ouça isso...) – Disse ele se aproximando de Drago – Our people cheer for him...you idiot. (Nosso povo torcendo por ele...seu idiota) WIN! (VENÇA!) – Gritou Manuel empurrando a cabeça de Drago.

De repente Drago se levanta e o agarra pelo pescoço e o levanta com uma das mãos e o joga na arquibancada.

— I fight to win! For me! FOR ME! (Eu luto para vencer! Por mim! POR MIM!) – Gritou Drago enquanto o primeiro ministro só o observava.

— Para vencer, tem que nocauteá-lo! Tem que bater e bater! É a sua vida inteira que está ai! – Disse Richard o encorajando.

— É, é isso mesmo! – Confirmou Perna-de-peixe.

— Vá logo! – Gritou Richard.

15º Round

Soluço e Drago vão para o centro do ringue e encostam as luvas que estavam usando.

— Até o fim – Disse Drago.

Eles começam a se rodear e Drago acerta um direto no rosto de Soluço e outro direto e mais um em seguida, Drago lhe acerta um cruzado de direta e outro de direita.

— O que ele está esperando?! – Perguntou Richard.

Drago assenti mandando Soluço vir, Soluço vai até ele e Drago lhe acerta um direto.

— Bate! – Manda Soluço.

Drago lhe acerta um cruzado de direta.

— Reage Soluço! – Gritou Astrid.

— Vai meu filho, você consegue – Disse Stóico.

Durante toda a luta, Stóico estava observando a luta em silencio, mas por dentro, nunca estava tão orgulhoso de seu filho, as dúvidas que Stóico teve no passado já não existiam mais, seu filho era um viking.

— Anda! Luta! – Gritou Soluço.

Drago lhe acerta um cruzado de direta e um de esquerda e o empurra para as cordas, Drago vai atrás dele e lhe acerta um direto no rosto e outro direto e mais um direto e de repente, Soluço reage lhe acertando um cruzado de esquerda e outro de esquerda e um de direta, e ou direto no rosto de Drago e ele vai para as cordas, Soluço golpeia violentamente Drago com vários cruzados fortíssimos no seu rosto no seu rosto.

Olha só! O Soluço está acabando com o americano!— Narrou Cabeça quente vendo a cena.

Soluço lhe acerta um cruzado de direta e um direto no rosto e outro direto e Drago vai novamente para as cordas, mas Drago reage acertando um cruzado de direita e um de esquerda e outro de direta no rosto de Soluço e Soluço reage lhe acertando um cruzado de esquerda e outro de esquerda e Drago lhe acerta um direto no rosto e um cruzado de direta e um de esquerda.

— Não cai Soluço! – Gritou Richard.

— Idiot! (Idiota!) – Gritou Manuel que já havia voltado a se sentar ao lado do primeiro minstro.

Soluço acerta um cruzado de direta em Drago e Drago acerta um direto em seu rosto, Soluço reage violentamente Acertando um cruzado de direta e um de esquerda em seu rosto e começa a golpeá-lo na linha da cintura e Drago geme de dor ao receber esses golpes e em seguida, lhe acerta outro cruzado de direita.

— Não para Soluço! – Gritou Perna-de-peixe.

Soluço empurra Drago para as cordas e lhe acerta um cruzado de direta e um de esquerda e outro cruzado de direta e Drago cospe um pouco de sangue.

— Vai Drago! – Gritou Eva.

Soluço acerta um cruzado de direita em Drago e outro cruzado de direita e um de esquerda.

— Você vai conseguir! – Gritou Astrid.

Soluço acerta um cruzado de direta em Drago e outro de direta e Soluço rosna ferozmente e acerta um cruzado de esquerda em Drago e ele cai de costas no chão.

Ao ver isso, a multidão fica de pé e começa a gritar e aplaudir Soluço.

Drago fica sentado no ringue, exausto e esgotado.

— Levanta Drago! – Gritou Eva.

— 1, 2, 3... – Começou a contar o juiz.

—4, 5... – Richard e Perna-de-peixe também começam a contar.

— 6, 7, 8... – Começam a contar Astrid, Thomas, Heather, Stóico e Bocão.

—9... – Drago tenta se levantar, mas acaba caindo de novo no chão.

Acabou! – Gritou o juiz.

Soluço levanta as mãos em comemoração e Richard e Perna-de-peixe invadem o ringue em uma mistura de felicidade e orgulho, enquanto Eret joga a toalha de Drago no chão com raiva.

Vários Americanos e vikings invadiram o ringue só para levantar o campeão nos ombros.

Eu não acredito! Soluço derrotou Drago, conseguindo assim o impossível! Essa gente está amando Soluço!— Narrou Cabeça-quente empolgada enquanto Astrid e Thomas gritavam e aplaudiam Soluço.

O primeiro ministro encarou Manuel seriamente e Manuel o encarou de volta envergonhado.

— Mais do que nunca, Soluço provou ser um verdadeiro CAMPEÃO! – Gritou Cabeça-dura.

Soluço foi coberto nas costas com a bandeira de Berk e a levantou nas mãos a hasteando.

— Hiccup! Hiccup! Hiccup! Hiccup! Hiccup! – Gritava a multidão empolgada.

— The winner by knockout, the champion Heavyweight of Berk. Hiccup Horrendous Haddock III – Anunciou um narrador americano.

Em seguida, o microfone foi passado para Soluço e a multidão inteira ficou calada e houve um silencio profundo no ginásio.

— Obrigado – Agradeceu Soluço.

Thank you— Traduziu um dos juízes.

— Quando eu cheguei aqui hoje, eu não sabia o que encontrar.

When I arrived here today, I did not know what to find.

— Eu vi que as pessoas me odiavam e eu não sabia muito bem o porquê.

I saw that people hated me and I was not sure why.

— Mas durante a luta, a coisa foi mudando.

But during the fight, the thing was changing.

Mudou o que vocês sentiam por mim e mudou o que eu sentia por vocês.

It changed what you felt for me and changed what I felt for you.

— Então, o que eu quero que entendam é que se eu posso mudar e vocês podem mudar, todo mundo pode mudar!

So what I want you to understand is that if I can change and you can change, everybody can change! — Traduziu o juíz e a multidão começou a aplaudir Soluço de pé.

O Primeiro Ministro se levanta do seu lugar e também começa a aplaudir Soluço de pé e em seguida, todo o conselho se levantou e também começou a aplaudir Soluço, menos Manuel, que permaneceu sentado, o Primeiro ministro o encara e Manuel cede e também se levanta e começa a aplaudir Soluço.

*Aqui podem colocar essa música, só pra dar o clima pra terminar o capitulo*

https://www.youtube.com/watch?v=_srFCiwiy-Y

— Eu quero dizer também para o meu filho e a minha esposa: Feliz Snoggletog! Eu amo vocês! – Gritou Soluço.

— Eu também te amo pai! – Gritou Thomas.

Toda a multidão estava aplaudindo Soluço de pé e gritando loucamente seu nome enquanto ele hasteava a bandeira de Berk com orgulho, em seguida, Astrid foi ao seu encontro e eles se abraçaram no meio do ringue enquanto todos os aplaudiam e tiravam fotos do viking, em seguida, Soluço também abraçou Perna-de-peixe e Richard e eles o levantaram nos ombros enquanto ele hasteava a bandeira de Berk, não podendo estar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que final hein? Que luta que tivemos nesse capitulo, ele ficou bem grandinho mesmo hein e deu bastante trabalho para escreve-lo, então comentem ai o que acharam desse capítulo e eu tenho uma noticia não muito agradável para dar a vocês, eu sinto muito pelo que eu vou dizer a vocês, então vou ser curto e rápido, vejo vocês no próximo e último capitulo dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.