Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 32
5º Treino


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, blz? Foi mal pela demora, eu tive alguns probleminhas e por isso, não deu pra escrever, mas agora eu já estou de volta para trazer mais um capitulo para vocês! Sem mais enrolação, vamos ao capitulo de hoje, boa leitura a todos vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/32

Após algumas horas de voo, Soluço, Perna-de-peixe e Richard chegam ao seu destino, uma ilha coberta de neve e gelo. Na ilha, tinha uma pequena cabana de madeira e um galpão bem do lado e algumas arvores por perto.

Após pousarem na ilha, eles olham em volta do local, Soluço parecia não se importar com o lugar, ao contrário de Perna-de-peixe.

— Você quer ficar nesse lugar esquisito? – Perguntou Perna-de-peixe.

— Sim – Respondeu Soluço.

— Por que? – Perguntou Perna-de-peixe.

— Eu queria ficar longe de tudo – Respondeu ele.

— Isso é um pesadelo – Murmurou Perna-de-peixe.

— Relaxa Perna-de-peixe.

— Relaxar? Isso é abaixo do padrão humano, não tem nada aqui, a gente vai ficar maluco! Como vamos treinar aqui – Perguntou Perna-de-peixe.

— Meu equipamento está no galpão, posso treinar lá – Respondeu Soluço.

Soluço e Richard entraram na cabana e deixaram seus dragões por lá, Perna-de-peixe resolveu dar uma volta pelo local, mas só havia neve por lá.

— Que férias mais deprimentes – Murmurou ele andando pelo local.

Ele andou por mais alguns metros, até que afundou na neve até a cintura.

— Ah droga! – Gritou ele tentando sair da neve.

UM TEMPO DEPOIS...

Após desarrumar suas coisas, Soluço se agasalha e se prepara para sair de casa.

— Ei campeão – Chamou Richard – Posso conversar um minuto com você?

— Claro – Respondeu Soluço.

Richard se aproximou do garoto e o encarou nos olhos e Soluço o encarou.

— Sabe, o Melequento era como meu filho, eu o criei nesse esporte, depois daquela luta, quando ele se machucou, parte de mim se machucou também, mas agora, você está aqui, está aqui para mostrar que nada foi em vão, com esse coração que você tem, eu sei que quando tudo isso acabar, você é quem vai estar de pé – Disse Richard o encorajando.

— Eu vou tentar – Respondeu Soluço sorrindo.

— Você sabe o que tem que fazer, faça! – Disse Richard.

— Obrigado – Respondeu Soluço saindo de casa.

Soluço sai de casa e olha em volta e só enxerga neve, apenas quilômetros de neve. Soluço se alonga um pouco e começa a correr moderadamente pela neve, como a neve havia acabado de cair, seus pés (pelo menos um de seus pés) afundam até o calcanhar, ele tinha que erguer muito mais as pernas para correr, o que era muito mais complicado.

Enquanto isso, vários cientistas regulam os computadores e as maquinas de monitoramento, enquanto Drago corria em uma esteira levemente inclinada para dificultar um pouco a corrida. Ele corria na esteira suando enquanto os cientistas monitoravam tudo.

Enquanto isso, Soluço continuava a correr pela neve, com a neve afundando até o calcanhar, mas ele não parava, ele suava e transpirava, mas não parava de correr.

Um tempo depois, Drago pegou o que parecia pedias de bicicleta e começou a gira-los, ele os girava enquanto os cientistas monitoravam seu progresso enquanto ele girava suas mãos nos pedais cada vez mais rápido.

Enquanto isso, Soluço batia no pequeno saco de pancadas em movimentos circulares sem parar e cada vez mais rápido. Depois disso, Drago levantava vários pesos enquanto todos monitoravam seu progresso, enquanto Soluço levantava várias pedras, uma mais pesada que a outra.

Um tempo depois, dentro do galpão, Soluço se segurou em um tronco que estava suspenso por lá e começou a fazer barra enquanto Richard o observava, assentindo positivamente com a cabeça.

Enquanto isso, Drago corria por uma pista enquanto outros cientistas marcava o seu tempo e o seu progresso.

Um tempo depois, Soluço começou a cortar arvores com um machado, enquanto Drago batia sem parar em um saco de pancadas grande com vários golpes diferentes e potentes.

Um tempo depois, Drago corria por uma longa pista de corrida enquanto vários cientistas marcavam seu tempo, enquanto isso, Soluço corria pela neve, dessa vez, a neve afundava até nos seus joelhos, mas Soluço continuava correndo pela neve sem para, por mais exausto que estivesse, ele não parava de correr.

Depois de alguns dias de treino, Soluço estava voltando para a cabana, mas quando volta, ele vê na entrada uma mulher loira e de olhos azuis inconfundíveis, ninguém menos que sua espora Astrid Hofferson Strondus. Soluço se aproximou lentamente da garota, surpreso de a ver por lá, Astrid se aproximou também e ambos ficaram frente a frente e se encararam por alguns instantes.

— Eu não consegui ficar mais longe – Disse Astrid quebrando o silencio – Senti sua falta.

— Eu também senti – Disse Soluço sorrindo.

— Eu estarei com você, haja o que houver – Disse Astrid.

— Sério? – Perguntou Soluço.

— Haja o que houver – Repetiu Astrid.

Ambos se aproximaram mais ainda e se beijaram e se abraçaram por um bom tempo. No dia seguinte, Soluço pulava corda com velocidade, trocando os pés a cada pulo, ele pulava cada vez mais rápido e cansava mais, mas não parava.

Depois disse, Soluço se pendurou de cabeça pra baixo em um tronco e começou a fazer abdominal, se levantando o máximo que conseguia, enquanto isso, Drago também fazia abdominal na prancha, com alguns pesos nas suas costas, Drago suava e transpirava, mas não parava.

Um tempo depois, Perna-de-peixe estava usando luvas grossas e resistentes enquanto Soluço acertava vários golpes em suas mãos, um tempo depois, Astrid estava no galpão sorrindo enquanto via seu marido batendo no pequeno saco em movimentos circulares, Soluço batia no pequeno saco com muita velocidade e por um bom tempo.

Um tempo depois, Soluço puxava várias pedras presas em uma corda, pedras grandes e pesadas, mas parecia que Soluço ficava mais forte a cada dia, ele puxava as pedras com dificuldade, enquanto Astrid o observava sorrindo. Enquanto isso, Drago observa uma foto de Soluço confiante, enquanto injetavam nele uma alta dose de anabolizantes.

Um tempo depois, Richard, Perna-de-peixe e Astrid subiram em uma carroça e Soluço pegou as alças dessa carroça e começou a levanta-la com o peso dessas 3 pessoas nela, Soluço ergueu com dificuldade as alças da carroça até seus ombros.

— Sem dor, sem dor! Sem dor! – Repetiu Richard para Soluço.

Soluço respirou fundo e ergueu as alças da carroça totalmente.

Um tempo depois, Soluço corria pela neve afundando até os seus calcanhares enquanto Drago corria pela esteira inclinada, ambos estavam suados e esgotados, mas nenhum deles paravam, Soluço correu e começou a subir uma montanha que havia por lá, Soluço suava e transpirava enquanto subia aquela montanha correndo, mas não parava, até que finalmente ele chega ao topo, assim que chegou no topo, Soluço sentiu que estava pronto.

— Drago! Drago! DRAGO! – Gritava Soluço aos ventos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem! No próximo capitulo teremos a épica luta entre Soluço e Drago, e ai? Estão curiosos sobre como será a luta? Em breve eu trago para vocês o próximo capitulo, o confronto entre Soluço e Drago. Comentem ai o que vocês acharam e nos vemos no próximo capitulo, até mais meus leitores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.