Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 34
O FIM/ Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem, chegamos em fim no ultimo capitulo dessa história, eu sei que muitos de vocês estão tristes pelo fato da história ter chegado ao fim, mas eu reservei uma coisa muito especial para vocês e eu espero que gostem, boa leitura a todos vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/34

6 MESES DEPOIS

NARRAÇÃO DE SOLUÇO

Já faz 6 meses que eu derrotei Drago Sangue-bravo e também faz 6 meses que eu me aposentei e me afastei dos ringues, após todos esses anos lutando, a hora de me afastar finalmente chegou, a Astrid tinha razão, todo mundo pode mudar.

Eu posso ter me aposentado como lutador, mas não me aposentei como treinador de dragões, eu e Astrid administramos juntos a academia de dragões, eu posso dizer que eu sou feliz fazendo isso, principalmente estando do lado da minha esposa, que nunca saiu do meu lado.

Quanto ao Melequento, após ter se recuperado da surra que levou, eu e ele conversamos e juntos transformamos a antiga casa do Bolor na “Academia dos Pesos Pesados”, onde ensinamos e treinamos futuros lutadores, mas eu deixei essa parte do treino com o Melequento e com o Richard, pra mim, não existem treinadores melhores do que esses dois. O Perna-de-peixe também o ajuda a treinar os futuros lutadores, assim como ele me ajudou durante todos esses anos.

Os gêmeos continuam narrando as lutas locais de Berk, embora falem que sem mim, as coisas ficaram menos interessantes, com a minha saída, veio outros lutadores e logo saiu um novo campeão dos Pesos Pesados de Berk, mas todos dizem que eu derroto esse campeão no 1º Round.

Quanto a mim, eu lidero Berk, administro a academia de Dragões e passo mais tempo com minha esposa e meu filho, que está crescendo e virando um adolescente, ele tem muito jeito com os dragões, puxou ao pai, mas também é valente, decisivo, corajoso e durão, puxou a mãe também.

Eu até as vezes sinto falta do ringue e também sinto muita falta do Bolor, mas eu tenho que seguir em frente, eu enfrentei grandes adversários ao longo da minha vida, mas nada se comparou a perder um amigo tão especial quanto Bolor, mas eu sei que se ele estivesse aqui hoje, ele sentiria orgulho de mim.

NARRADOR

Soluço é tirado dos seus pensamentos por algumas batidas na porta do seu quarto.

— Soluço – Chamou Astrid Batendo na porta.

— Eu já estou indo Astrid – Respondeu Soluço se levantando da cama e abrindo a porta – Oi milady, como vai?

— Sem essa Soluço, você já se esqueceu de que prometeu ensinar o Thomas treinar dragões? – Perguntou ela cruzando os braços.

— Não, claro que não, onde ele está? – Perguntou Soluço.

— Está lá em baixo te esperando – Respondeu Astrid.

— Certo, eu já vou descer. Astrid, pode ir na frente, eu quero dar uma passadinha em um lugar antes de ir pra academia – Disse Soluço.

— Tudo bem, mas não se atrase – Respondeu Astrid.

Soluço foi andando junto com o seu filho Thomas até a casa de Bolor, que agora era a academia dos Pesos Pesados de Berk.

— Filho, esse lugar é muito especial, foi aqui que eu comecei a lutar – Disse Soluço.

— Uau, você lutava desde pequeno pai?

— Não, eu comecei um pouco mais velho que você filho, eu treine com uma pessoa muito especial pra mim – Disse Soluço admirando o local por um tempo – E então, vamos entrar e ver como estão as coisas?

— Vamos!

Soluço e Thomas entraram no lugar e viram em torno de 15 vikings treinando, no fundo do lugar, viram Melequento e Richard orientando um futuro pugilista que estava batendo em um saco de pancadas, enquanto Perna-de-peixe segurava o saco.

— Oi gente – Cumprimentou Soluço.

— Olha só quem resolveu aparecer – Disse Richard indo ao seu encontro.

— Como é bom te ver por aqui Soluço – Disse Melequento se aproximando deles.

— Também é bom ver vocês, eu resolvi dar uma passada para ver como estão as coisas – Respondeu Soluço.

Eles conversaram por um tempo e sem que Soluço percebesse, Thomas saiu do seu lado e começou a explorar o lugar, olhando tudo que havia por lá.

— ...eu tenho que ir, eu e o Thomas combinamos de ir treinar e não podemos nos atrasar – Respondeu Soluço.

— Por falar nisso, onde está o Thomas? – Perguntou-perna-de-peixe.

Eles olharam em volta da academia e o encontraram rapidamente, mas quando se aproximaram, viram que o garoto estava batendo em um saco de pancadas um pouco sem jeito, isso mexeu um pouco com o Soluço, talvez ele estivesse olhando para o seu filho se divertindo com um saco de pancadas, ou talvez estivesse olhando para um futuro campeão.

FIM

PREFÁCIO

Eu sei pessoal, Todos nós ficamos tristes com o fim da história, eu posso dizer que essa foi a história mais longa e a que mais eu gostei de escrever e também fiquei feliz de contar com o apoio de cada um de vocês leitores, que sempre me encorajaram e me incentivaram a continuar escrevendo.

O fim de uma história gera tristeza, eu sei, vocês leram essa história desde o primeiro capitulo, até aqui e vai ser difícil pra vocês ter que dar um adeus, é exatamente por isso que eu tenho uma surpresa guardada para vocês que eu vou revelar nesse exato momento.

*Pausa dramática*

Essa história terá uma continuação! Vocês ouviram bem, em breve sairá a continuação dessa história! E a tristeza se transforma em ansiedade né? Eu estou bolando essa continuação a alguma tempo e logo eu irei lança-la e eu espero rever lá todas as pessoas que estiveram presentes nessa história e poder contar com o apoio de vocês para que esse projeto vá para frente.

Até breve escritores e leitores, eu vejo vocês por ai.

Em breve: O Legado de um Lutador


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.