Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 29
A proposta


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, Tudo bem com vocês? Voltei com mais um capitulo dessa história que muitos vocês estão gostando, foi mal pela demora, foi meio difícil achar tempo, mas eu estou e eu quero que todos vocês tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/29

Enquanto isso, Soluço e Thomas estavam alimentando os dragões com uma cesta cheias de peixes, Soluço alimentava o Banguela e Thomas alimentava a Tempestade, Astrid estava ocupada fazendo o almoço e eles aproveitaram para passarem um tempo juntos.

— Pai – Chamou Thomas – Quando eu vou ter o meu dragão? – Perguntou o garoto enquanto jogava peixes na boca da Tempestade.

— Logo filho, quando você crescer mais um pouco, você vai poder ter o seu dragão – Respondeu Soluço acariciando o seu dragão.

— E quando eu vou aprender a lutar? – Perguntou o garoto.

— O que? – Perguntou Soluço encarando Thomas.

— Eu quero aprender a lutar – Respondeu Thomas.

— Thomas, eu luto pra você não ter que lutar, eu quero que você use sua cabeça para alguma coisa boa e não pra ficar levando sopapos – Explicou Soluço.

Enquanto conversavam, um Terror-terrível aparece e pousa no ombro de Soluço, Soluço o segura nas mãos e vê que tem uma mensagem presa em uma de suas patas, ele pega e mensagem e a abre.

— O que é pai? – Perguntou Thomas.

— É uma mensagem do Melequento – Respondeu Soluço abrindo a mensagem.

— Espero que não seja outra revanche – Disse Thomas.

— Não, ele disse que vem aqui mais tarde pra gente conversar – Respondeu Soluço lendo a mensagem.

ENQUANTO ISSO...

Alguns vikings de Berk foram convidados para assistirem o treino de Drago e verem em primeira mão o que o tornava tão forte e perigoso.

Eles entraram no barco e foram até a parte de baixo dele, lá em baixo, eles encontraram vários equipamentos tecnológicos avançados, alguns cientistas, fios, cabos, maquinas e várias outras coisas. Drago estava pardo ali, de frente para uma máquina e com vários fios presos ao seu corpo, sua esposa e seus treinadores estavam lá para explicar aos vikings como tudo aquilo funcionava, já que tudo era novidade para eles.

— Meu marido e eu agradecemos por virem ao treinamento de hoje, como podem ver, é tudo bem avançado e desejamos mostrar a vocês um pouco dos avanços que temos em nosso país, que é a tecnologia do desempenho humano – Explicou Eva Sangue-bravo.

— Como tudo isso melhora o desempenho? – Perguntou um dos vikings.

— Eu respondo – Disse Manuel – Isso torna um homem melhor, um grande atleta, um superatleta ao dominar toda a sua força – Explicou Manuel.

— há rumores sobre uma coisa chamada “anabolizante”, que deixa a aumenta o desempenho da pessoa, Drago já usou isso? – Perguntou um vikings. Eva olhou para Manuel, que assentiu negativamente.

— Não, Drago é treinado naturalmente – Respondeu Eva e Manuel sorriu.

— Podemos fazer uma demonstração? – Perguntou Manuel.

— Claro – Disse um dos vikings.

— Certo, um lutador alcança 350 kg de pressão por centímetro².

Manuel assenti positivamente para Drago, ele olhou para a máquina a sua frente, que tinha uma espécie de alvo em sua frente, Drago se preparou e acertou um direto no alvo e a máquina começou a mostrar vários números e indicou o resultado.

— Como podem ver, Drago alcança 430 kg – Disse Manuel olhando o resultado.

— E o que isso significa? – Perguntou um dos vikings.

— O que ele atingir, ele destrói! – Respondeu Manuel.

UM TEMPO DEPOIS...

Melequento estava conversando com Soluço, Astrid e Perna-de-peixe sobre a luta de exibição que teria contra Drago, Melequento estava determinado a provar eu Drago não era tudo isso que diziam e fez uma proposta a Soluço.

— Eu vi esse Drago, ele era forte, grande, mas parece ser desajeitado, acho que posso derrota-lo – Disse Melequento.

— Por que quer lutar de novo? – Perguntou Astrid.

— Vamos dizer que é uma coisa que acredito – Respondeu Melequento.

— Hum...Filho, vá lá fora brincar com o Banguela – Disse Astrid olhando para seu filho, que também estava lá.

— Tá bom mãe – Disse o garoto correndo para fora.

— Ei, não acham que as pessoas estão esperando para ver o Soluço acabar com esse cara? – Perguntou Perna-de-peixe.

— Acho e ele vai quando for pra valer, mas isso é só uma luta de exibição – Respondeu Melequento.

— Mas por que, por que a essa altura vale a pena você se machucar? – Perguntou Astrid.

— Bom, eu não quero que aquele cara chegue aqui com aqueles músculos, tentando nos menosprezar, com a ajuda do Soluço, podemos mostrar que somos melhores do que eles pensam – Explicou Melequento.

— Olha Melequento, você é um bom lutador, mas está fora há quase 5 anos, não acha que já é hora de pensar em outra coisa? – Perguntou Astrid – Pensa bem Melequento, quanto mais você aguenta?

— Eu sei que ainda dou conta – Respondeu Melequento.

— Tá, tudo bem, se é isso que você quer – Disse Astrid – Eu vou pegar alguma coisa pra beber – Disse ela se retirando e Perna-de-peixe a acompanha, deixando os 2 a sós.

— Sabe Soluço, é impressionante como as pessoas se preocupam quando você está lá em cima no ringue sangrando, mas depois, você sai e ai você já era – Disse Melequento.

— Ah, qual é Melequento, não é isso – Disse Soluço rindo.

— Ninguém está vindo aqui me pedir autógrafos – Retrucou Melequento rindo.

— Melequento, agora é sério, você foi um grande lutador, mas acho que temos que aceitar os fatos, não acha que o show acabou? – Perguntou Soluço.

— É fácil pra você falar cara, ainda está no topo, quando não está mais no topo, o que acontece? O que fazemos?

— Eu sei lá, talvez achar outra coisa.

— Não! Eu gosto do jeito que eu sou, não podemos mudar o que somos, somos vikings! Somos guerreiros cara, e sem um desafio, sem uma guerra para lutarmos, seria melhor que estivéssemos mortos! – Disse Melequento encarando Soluço, que suspira encarando o chão – Por isso eu peço Soluço, como um amigo, que fique do meu lado.

— Tudo Bem – Disse Soluço sorrindo – Mas e depois disso?

— Você me conhece, eu invento outra – Respondeu Melequento rindo.

— Certo, Já tô com pena do Americano – Disse Soluço apertando a mão de Melequento.

No dia seguinte, a notícia sobre a luta entre Melequento e Drago havia se espalhado e todos em Berk ficaram sabendo disso. Melequento e Drago foram chamados para uma entrevista entre eles e eles aceitaram de bom grado.

Eles se encontraram no Grande-Salão e se sentaram na frente dos vikings, Melequento, Soluço, Perna-de-peixe e Richard se sentaram do lado esquerdo e a direita se sentaram Drago, Eva, Manuel e Eret e os vikings começaram a fazer perguntas.

— Melequento, por que decidiu participar da luta de exibição contra Drago? – Perguntou um dos vikings.

— Bom, vamos chamar isso de senso de responsabilidade – Respondeu Melequento.

— Melequento, o Drago não é meio inexperiente para lutar? – Perguntou outro viking.

— Bom, é que algumas pessoas só aprendem do jeito mais difícil – Respondeu Ele e os vikings riram.

— Então vai ser uma luta rápida?

— Não, eu não estou com raiva dele, eu só quero mostrar que a América não tem os melhores atletas do mundo – Respondeu Melequento e os vikings riem mais ainda.

— Soluço, Acha que o Melequento pode lutar com o Drago?

— Bom, a primeira coisa é arrumas uma escada para o Melequento – Respondeu Soluço olhando o tamanho do Drago e todos os vikings riem mais ainda.

Drago era Americano e não dominava muito bem o idioma falado pelos vikings, mas entendia cada palavra que eles diziam e sabia muito bem dizer algumas palavras para eles. Ele era grande, forte e tinha algumas cicatrizes pelo rosto, seus olhos eram sérios e frios, sua expressão era séria e objetiva, como se nada pudesse tirar seu foco.

— Drago, o que você acha de lutar contra o Melequento? – Perguntou um dos vikings e Drago permanece calado.

— Acho que o dragão comeu a língua dele – Comentou Melequento e os vikings riram.

— Meu marido está muito feliz por ter essa oportunidade, na América, já ouvimos falar do Melequento e de sua performance nas lutas... – Disse Eva e Melequento sorri orgulhoso de si -...Seria uma grande vitória – Completa ela e Melequento se surpreende com sua resposta.

— Espera ai, vitória? Não acha mesmo que vai acabar comigo né? – Perguntou Melequento.

— Ele não veio pra perder – Disse Eva em um tom elevado.

— É uma pena porque ele vai perder e vai perder feio! – Retruca Melequento.

— Como tem tanta certeza? – Perguntou Eva.

— Bom, eu lutei com os melhores, já derrotei os melhores, esse cara é só outro que eu vou aposentar – Responde Melequento e os vikings riem.

— Só um instante – Disse Manuel – Não está sendo muito realista senhor Melequento.

— Do que está falando? – Perguntou Meelquento.

— Você sabe lutar, mas está velho demais para pensar que pode vencer Drago! – Disse Manuel em um tom elevado.

— Acha isso? – Perguntou Melequento em um tom elevado.

— Sim! E poderia ser bem doloroso! – Gritou Manuel.

— Coloque esse idiota no ringue comigo e eu mostro pra ele o que significa dor! – Gritou Melequento.

— Por que nos insulta? – Perguntou Eva em um tom elevado.

— Olha, eu vim aqui para falar de uma luta amigável de exibição até esse cara começar a encher! – Respondeu Meelquento apontando para Manuel.

— Eu gostaria de dizer a vocês que Drago só luta com lutadores de verdade, então, ele não deveria lutar com esse homem! – Gritou Manuel.

— Ponham esse idiota no ringue agora! – Gritou Melequento se levantando e Soluço se levanta para segurar seu amigo antes que eles transformassem o Grande Salão em um ringue.

— Você vai se arrepender! – Gritou Eva segurando Drago.

— Eu não te perguntei nada! – Gritou Melequento e Drago o empurra violentamente e os vikings os separam.

— Solta ele! Deixa ele vir! – Gritou Melequento enquanto Soluço o segurava – Chega, eu disse o que eu sinto, vamos terminar isso no ringue.

— Quando você quiser – Gritou Manuel.

— Você cala a boca! E você! – Gritou Melequento apontando para Drago – Você já era cara! – Gritou ele se retirando do local

— Vamos ver! – Gritou Manuel.

— Como eu fui – Perguntou Melequento olhando para Soluço.

— Foi um pouco demais – Respondeu Soluço.

— Mas Bom? – Perguntou ele.

— Muito bom – Respondeu Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Melequento vai lutar contra o Drago! Vocês sabiam que ele estava aprontando, mas eu acho que nem passou pela cabeça de vocês que ele ia fazer isso ou talvez tenha passado né? Comentem ai em baixo o que acharam e nos vemos no próximo capitulo para vermos a luta entre Melequento e Drago, até mais meus leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.