Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 28
Lutadores Americanos


Notas iniciais do capítulo

Iai Leitores! Tamo aqui pra mais um capitulo dessa história que muitos de vocês gostam e ficaram curiosos sobre o que ia rolar daqui pra frente, não precisam esperar mais, pois aqui está o capitulo! Tenham uma boa leitura e nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/28

Relembrando...

*Ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=QEjgPh4SEmU

— ...e o título dos Pesos Pesados é o que temos em disputa hoje...uma esquerda certeira do lutador de Berk Soluço! –  Narrou Cabeça-quente

— Vem! – Chamou Soluço.

Soluço acerta um cruzado de direta e outro de direta e outro e o leva para as cordas e começa a desferir vários diretos na linha da cintura de Alvin.

— Isso! – Gritou Melequento abraçando Perna-de-peixe.

Soluço começa a desferir vários diretos no rosto de Alvin, ele tenta se proteger com as mãos, mas em vão, os golpes entravam com facilidade.

Soluço acerta um cruzado de esquerda em Alvin que recua, Soluço vai e lhe acerta um cruzado de direta e outro de esquerda.

— Anda! Vem! – Chama Soluço.

Soluço lhe acerta outro cruzado de esquerda e Alvin recua, Soluço vai até ele e lhe acerta um cruzado de direita e Alvin cai de costas no chão.

*Parem a música*

MAIS TARDE NAQUELA NOITE...

Todos os vikings já tinham ido para casa após aquela noite memorável, apenas duas pessoas ficaram na arena: Soluço e Meelquento.

— Conseguimos – Falou Melequento – Ande, fizemos um trato.

— Eu sei, mas isso é loucura – Falou Soluço entrando no ringue com o Melequento, que também estava vestido como um lutador.

— Eu sei, mas você me deve isso.

— Você disse que já havia superado isso.

— Eu menti.

— Eu sabia.

— Olha, dá última vez você me venceu por um segundo.

— E agora você quer provar que ainda é o bom.

— Exato, só nós dois, ninguém vai ficar sabendo dessa luta – Explicou Melequento se espreguiçando.

— Vê se vai com calma, você não é mais o de antes – Falou Soluço.

— Eu ainda posso te dar uma surra – Falou Melequento.

— Como? Você me ensinou tudo que sabia – Falou Soluço.

— Quase tudo, você luta bem e eu luto melhor ainda. Pronto? – Perguntou Melequento.

— Sim, vamos Lá! – Falou Soluço.

E assim eles partem para uma divertida luta entre, por incrível que pareça, amigos.

UM TEMPO DEPOIS...

Soluço chegou em casa voando com o Banguela, Thomas o estava esperando do lado de fora e correu ao seu encontro enquanto Soluço descia de seu dragão.

— Oi pai – Cumprimentou o garoto o abraçando e Soluço corresponde o abraço – Por que demorou tanto? A mamãe vai reclamar.

— Então é melhor a gente entrar logo – Disse Soluço

— Quem te deu esse elmo? – Perguntou Thomas reparando que seu pai estava com um elmo na cabeça

— Um amigo me emprestou – Respondeu Soluço entrando em casa com o seu filho.

Soluço entrou em casa e viu o Perna-de-peixe sentado à mesa, com o cotovelo apoiado da mesa, parecendo que estava quase caindo no sono. A casa estava toda decorada com escudos pendurados nas paredes, cipós decorados e um pinheiro decorado na sala, Astrid estava na cozinha terminando de preparar o jantar.

— Oi – Disse Soluço entrando na cozinha.

— Ah, já estava na hora de aparecer – Disse Perna-de-peixe.

— Desculpe o atraso – Disse Soluço.

— Que bom que chegou, o Perna-de-peixe não aguentava mais esperar para devorar tudo que eu preparei – Disse Astrid.

— Se esperássemos mais, já estaríamos prontos para o próximo Snoggletog – Se defendeu Perna-de-peixe.

— Feliz Snoggletog! – Disse Stóico entrando pela porta.

— Vovô! – Disse Thomas dando um bom abraço no seu avô.

— Oi pai, o que está fazendo aqui? – Perguntou Soluço.

— Ora, eu vim passar o Snoggletog com o meu filho, meu neto e minha nora favorita – Disse Stóico e todos sorriem.

— Ei, por que não trazem logo a comida pra gente começar a festa – Disse Perna-de-peixe impaciente.

— É, eu tô com fome – Concordou Thomas.

Soluço e Astrid foram até a cozinha e pegaram vários peixes assados, ovos cozidos, e leite e colocaram na mesa.

— Até que enfim! Vou tirar a barriga da miséria – Disse Perna-de-peixe vendo a comida em cima da mesa.

— Feliz Snoggletog! – Disse Soluço erguendo o seu copo e todos fizeram o mesmo.

— Já podemos comer né? – Perguntou Perna-de-peixe.

Todos se serviram e comeram a vontade até o entardecer, rindo e conversando, a noite foi passando rápido e quando a comida acabou, Perna-d-peixe e Stóico se despediram e voltaram para casa, Thomas foi para o seu quarto e Astrid também subiu.

Astrid esperou alguns minutos na cama até o Soluço subir, até que ele subiu com uma caixinha pequena nas mãos.

— Soluço, que caixinha é essa? – Perguntou ela sorrindo ao ver seu marido.

— Bom, é que a festa ainda não acabou – Respondeu ele sentando na cama ao lado de sua esposa – Essa é uma noite muito especial.

— Sim, é a noite de Snoggletog – Respondeu Astrid.

— Sim, mas também faz quase 10 anos que nos casamos – Disse Soluço entregando a caixinha nas mãos de Astrid – Abra o seu presente.

Astrid abriu a caixinha revelando um anel de ouro com uma pequena lasca de diamante em cima, Astrid se encheu de alegria ao ver o presente e abraçou o seu marido e ele correspondeu.

— É lindo – Disse Astrid no meio do abraço.

— Que bom que gostou, consegui um bom preço com o Johann – Disse Soluço e eles se separaram do abraço – Astrid, lembra que há muito tempo eu disse que que você nunca ia se livrar de mim? – Perguntou Soluço e Astrid assentiu positivamente – Saiba que não vai e eu nunca vou deixar você – Disse Soluço e em seguida eles se aproximam e se beijam com a mesma sensação de anos atrás, nada, nem mesmo o tempo é capaz de mudar o que um sente pelo outro – Feliz Snoggletog e feliz quase aniversário de casamento – Disse Soluço em meio ao beijo.

Em quanto isso, não muito distante de Berk, notícias se espalhavam por toda a parte, todos diziam que pessoas de outro mundo estavam a caminho de lá, pelo que eles falavam, eles vinham de uma ilha desconhecida, uma ilha chamada América. Ninguém sabia nada sobre essas pessoas, mas essas pessoas estavam a caminho de Berk.

Os dias foram passando e Soluço logo ficou sabendo da chegada desses estrangeiros e permitiu que atracassem no cais. Em pouco tempo eles chegaram no porto em um barco enorme, atracaram e desceram do barco.

Quem desceu do barco foi um homem um pouco velho, de aparentemente 50 ou 60 anos, um rapaz com um rabo de cavalo e uma tatuagem no queixo, uma mulher loira e de cabelos curtos e um homem enorme, musculoso, com algumas cicatrizes no rosto, cabelos escuros e uma barbicha.

Os vikings se juntaram em volta deles e começaram a lhes fazer várias perguntas.

— Quanto tempo vão ficar aqui?

— Por que vieram aqui?

— É por causa do título?

— Nós falaremos depois – Respondeu o senhor – Nós responderemos tudo quando chegarmos no Grande Salão.

Soluço tinha alguns compromissos naquele dia, então pediu para seu pai receber os convidados e acompanha-los ao Grande Salão. Stóico ouviu o seu filho e acompanhou os convidados até o Grande Salão. Vários vikings foram até o Grande Salão para fazer perguntas aos convidados, entre esses vikings estava o Melequento, que também queria saber por que eles estavam ali.

Os convidados se sentaram de frente para a multidão e começaram a responder as perguntas.

— Olá meus caros vikings, nós estamos aqui por que queremos entrar na luta que vocês realizam, o meu marido, o grande capitão invicto dos Pesos Pesados da América Drago Sangue-bravo veio com seus treinadores para Berk para competir pelo título dos Pesos Pesados de Berk – Explicou Eva, a esposa de Drago.

— Ele já lutou contra profissionais? – Perguntou um dos vikings.

— Após ter sido treinado pelo grande treinador Manuel Vargas e também por Eret, esperamos que ele esteja qualificado para isso – Respondeu Eva.

— Esperam?

— Nós sabemos que está, mas não queremos parecer confiantes demais.

Sim, se possível, gostaríamos de fazer uma luta de exibição com o seu famoso campeão Soluço Strondus – Propôs Manuel.

— Por que acham que ele é capaz de enfrentar alguém tão experiente como o Soluço?

— Não existe ninguém que consegue superar sua força, resistência e agressividade – Explica Manuel e Drago solta um leve sorriso.

— Faz com que pareça indestrutível.

— Sim, ele é.

Ao ouvir isso, Melequento deixou o Grande Salão com raiva, quem esse cara pensava que era? Achando que podia chegar e desafiar o campeão sem mais nem menos, Melequento queria provar que esse tal de Drago Sangue-Bravo não era tudo isso e só tinha um jeito de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A maioria de vocês já desconfiava que era o Drago e agora tem certeza né? Como será que vai ser daqui pra frente agora que o Drago também quer lutar? Comentem ai o que acharam do capitulo e nos vemos em breve, blz? Até mais leitores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.