Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 30
Uma luta trágica


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, tudo bem com vocês? Estou aqui com mais um capitulo para vocês meus leitores, eu reparei que muitos ficaram curiosos para saber como seria a luta entre Drago e Melequento, a espera acabou, a luta já vai começar! Boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/30

NAQUELA NOITE...

— Olá cidadãos de Berk, estamos aqui de novo na arena para assistir um dos eventos mais extraordinários em anos. O ex-campeão Melequento enfrentará a montanha de músculos da américa Drago Sangue-bravo— Narrou Cabeça-quente.

Berk inteira estava na arena, todos ansiosos para ver o ex-campeão de volta à ativa, afinal, era o retorno de uma lenda nas lutas profissionais, embora fosse apenas uma luta de exibição. Dentro do vestiários, Soluço terminava de amarrar as faixas brancas nas mãos do Melequento, ele não parecia estar com medo de seu adversário, na verdade, parecia que ele estava animado para acabar com Drago em pouco tempo. Soluço percebeu sua agitação e sua empolgação, parecia o velho Melequento de anos atrás, quando lutaram pela primeira vez.

— Melequento – Chamou Soluço enquanto Melequento se alongava – Me faz um favor, quando subir naquele ringue, tente não se cansar muito – Aconselhou Soluço.

— Pode deixar – Respondeu ele ainda se alongando.

— Eu só tô falando isso porque você não sobe em um ringue há quase 10 anos, vê se não exagera muito – Disse Soluço.

— Que conversa é essa? Até parece que eu sou velho, eu estou na melhor forma da minha vida, eu sou o mais forte, mais rápido – Disse Melequento se virando para Soluço.

— Não, eu não tô dizendo isso, é que não sabemos nada sobre esse cara, talvez ele dê mais trabalho do que você imagine, além disso, é só uma luta de exibição – Explica Soluço.

Enquanto isso, na arena, Astrid se sentava na primeira fila arquibancada, também ansiosa para ver a luta, há alguns metros dela também se sentaram Manuel e Eva.

Enquanto isso, Drago já estava no meio do ringue, apenas esperando o seu adversário chegar e eis que surge seu adversário Melequento caminhando em direção ao ringue acompanhado por Soluço, Perna-de-peixe e Richard. Melequento sobe no ringue e todos começam a aplaudi-lo freneticamente enquanto Soluço, Perna-de-peixe e Richard ficaram do lado de fora do ringue para ajuda-lo, do outro lado da arena, Eret, um dos treinadores de Drago estava lá para fazer o mesmo.

— Soluço, valeu por me botar aqui em cima de novo, te devo essa – Disse Melequento.

— Você não me deve nada – Disse Soluço e Melequento sorri.

— Senhoras e senhores, bem vindos, antes de começarmos, gostaria de anunciar a presença de um verdadeiro campeão, o nosso campeão, Soluço Strondus!— Narrou Cabeça-quente e toda a Berk se levantou e começou a aplaudir Soluço, menos Manuel e Eva, que ficaram sentados de braços cruzados.

— SOLUÇO! SOLUÇO! SOLUÇO! – Os vikings começaram a gritar, Soluço olhou para arquibancada e acenou para a sua esposa que estava na primeira fila e Astrid também acenou para ele.

— Certo, o evento de hoje, temos dois grandes lutadores. No canto direito, temos o ex-campeão dos Pesos Pesados de Berk, a lenda das lutas, o punho de aço, o primeiro e único Melequento!— Narrou Cabeça-quente e todos começaram a aplaudir em pé o Melequento.

— E no canto vermelho, o campeão dos Pesos Pesados da América, o homem de ferro, Drago Sangue-Bravo – Narrou Cabeça-dura e a multidão começou a vaia-lo.

Drago e Melequento vão para o centro do ringue e se olham cara a cara, Melequento estava sorrindo, muito confiante, tendo certeza que seria um nocaute rápido, por outro lado, Drago demonstrava uma face séria e fechada, totalmente ficada em seu objetivo, seu objetivo em questão era o Melequento e nada iria atrapalha-lo de alcançar o seu objetivo.

— Espero que os seus médicos já estejam aqui – Disse Melequento enquanto Drago levantava as mãos – Você já era! – Melequento bateu suas mãos com força nas mãos de Drago, mas suas mãos nem se mexeram, como se fossem dois tijolos. Melequento se surpreendeu um pouco com isso e encarou Drago.

— Vai perder – Disse Drago friamente encarando Melequento.

— Vamos ver – Melequento se recompôs.

Eles voltaram para seus cantos e tiraram os seus roupões, todos se surpreenderam com o tamanho e a quantidade de músculos que Drago tinha, mas Melequento nem deu atenção para isso.

— É hora do show! – Gritou Melequento se preparando para a luta.

Heather passa pelo ringue anunciando o primeiro round. Ela estava morando em Berk já fazia alguns anos e continuava com esse trabalho por que podia ficar presenciando de perto as lutas, que era uma das coisas que ela mais gostava, ela viu em primeira mão todas as lutas que Soluço havia realizada e ficava impressionada de ver sua performance no ringue, na sua opinião, Heather tinha o melhor emprego do mundo.

— Soluço – Chamou Heather após passar pelo ringue – Você viu o tamanho daquele cara? Parece até uma montanha com pernas – Disse Heather olhando para Drago.

O sino toca, Melequento sai do seu canto e começa a saltitar pelo ringue de um lado para o outro, Drago apenas caminha atrás dele calmamente.

— Vem! – Chamou Melequento.

Drago acerta um direto no rosto de Drago, e outro direto e mais um, mas Drago parecia que não tinha sentido nada. Melequento acerta um cruzado de direita e um de esquerda e recua ainda saltitando pelo ringue, Melequento acerta outro direto em seu rosto e um cruzado de esquerda e um de direita e outro de esquerda.

— Continua Melequento! – Gritou Soluço.

Melequento acerta outro cruzado de direta no rosto de Drago e ele recua, Melequento desfere um direto, mas com um simples levantar de mãos Drago bloqueia o seu golpe, Melequento continua a saltitar pelo ringue e acerta um cruzado de direita no rosto de Drago.

— Agora Drago! – Gritou Eret do lado de fora do ringue.

De repente Drago reage e acerta um cruzado de direita fortíssimo em Melequento e ele vai parar nas cordas, Drago acerta um cruzado de direta em Melequento e um direto na linha da cintura e um direto no rosto.

A força de Drago era impressionante, esses golpes atingiam Melequento com força e o jogavam para as cordas. Melequento tenta reagir lhe acertando um direto no rosto, mas Drago reage e lhe acerta um cruzado de direta e um de esquerda e Drago lhe acerta vários diretos na linha da cintura. Melequento começa a cuspir sangue com o nariz e o rosto sangrando. Melequento agarra Drago, mas ele o empurra para o outro lado do ringue e continua a golpeá-lo violentamente com vários diretos na linha da cintura.

Finalmente o sino toca e Drago para de golpeá-lo, Melequento estava quase perdendo a consciência naquela hora e Drago nem havia suado. Soluço e Richard entram no ringue para ajudar o amigo.

— Isso era pra ser uma exibição! Uma Exibição! – Gritou Richard Levando Melequento para o seu lado do ringue.

— Melequento, você tem que parar! Essa luta já acabou! – Disse Soluço enquanto Melequento se sentava do seu lado.

— Não, eu estou aqui pra lutar – Respondeu Melequento.

— Mas ele está te matando! – Retrucou Soluço.

— Eu consigo cara, é sério – Disse Melequento.

Heather passa novamente anunciando o segundo round e o sino toca, Melequento sai do seu canto e começa a saltitar novamente pelo ringue, Drago fica apenas parado no meio do ringue, Melequento desfere um direto e Drago o bloqueia com uma das mãos e lhe acerta um direto e Melequento vai para as cordas e Drago acerta um cruzado de direta e um de esquerda, Drago castiga Melequento violentamente com vários cruzados e diretos no rosto, Meelquento não conseguia mais reagir, estava quase perdendo a consciência naquela hora.

— Soluço! Joga a toalha! – Gritou Richard.

Soluço agarra atoalha e se prepara para joga-la, ele vê o Melequento apanhando e sangrando, Drago não tinha piedade, se o Melequento morresse naquela hora, ele não se importaria.

— Joga a maldita tolha! – Gritou Richar tirando Soluço de seus pensamentos.

Soluço joga a toalha no meio do ringue e Drago para de bater no Melequento, assim que ele para, Melequento cai de bruços no ringue quase inconsciente e Eva sorri ao ver a sena.

Soluço e Richard entram no ringue para ajudar Melequento enquanto os vikings se aproximavam para ver o que tinha acontecido.

— Melequento, consegue me ouvir?! – Perguntou Soluço virando Melequento de costas.

Drago pega um megafone e começa a discursar para os vikings.

— Não posso ser derrotado, eu derroto qualquer homem e logo derrotarei o verdadeiro campeão – Discursou Drago friamente.

— Ele não está se mexendo, precisamos levar ele pra Ghoti – Disse Soluço olhando a situação de seu amigo.

— Ele está morto? – Perguntou um dos vikings.

— Caramba, o que começou com uma exibição, se transformou em uma tragédia!— Narrou Cabeça-quente vendo Melequento gravemente ferido.

Melequento abre um dos olhos e encara Soluço.

— Melequento, você vai conseguir, olha pra mim, fica olhando para mim! – Disse Soluço olhando para seu amigo.

Soluço estava tremulo olhando para seu amigo e em seguida encarou Drago e Drago o encarou, eles trocaram olhares a distância, o olhar de Drago era frio e fixo, como se dissesse que ele era o próximo, Soluço retribuiu o olhar, mas sua expressão ficou diferente naquela hora, como se dissesse que aquilo não ia ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, foi um final bem tenso não é, depois dessa, vocês já tem uma boa noção do tipo de desafio que Soluço logo vai enfrentar né? Comentem ai o que vocês acharam desse capítulo e em breve eu trago o próximo capítulo pra vocês, até mais meus leitores :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.