Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 25
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, voltei com mais um capitulo dessa história, se ficou legal? Vocês é quem vão me dizer nos comentários, ok? Sem mais conversa, boa leitura e a gente se vê lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/25

Todos os vikings seguiram Melequento, que os levou até uma ilha pacata, pequena e humilde. Algumas pessoas não tinham teto sobre a cabeça, as pessoas de lá cuidavam de sua vida, cada um com seus problemas, muito deferente do que estavam acostumados.

— Mas o que estamos fazendo nesse lugar? – Perguntou Perna-de-peixe descendo de seu dragão.

— Foi aqui que eu esteve durante 5 anos, foi aqui que eu treinei e me tornei um grande lutador e é aqui que vamos treinar – Explicou Melequento.

Eles andaram até uma casa de dois andares pequena, esburacada e velha.

— É aqui que vamos ficar – Falou Melequento

— Soluço, essa espelunca está abaixo de seu padrão, isso é desumano – Falou Perna-de-peixe.

— Qual é Perna-de-peixe? Vamos tentar – Falou Soluço

Eles entraram na casa, mas antes de entrar, Perna-de-peixe olhou em volta e viu os habitantes da ilha, eles eram magros, sujos e bebiam cachaça como se fosse água.

—Eu nem mesmo estou armado – Falou Perna-de-peixe pra si mesmo entrando na casa.

Um tempo depois, eles se arrumaram e foram para o ginásio onde o Melequento treinava, de todos os vikings, o Perna-de-peixe, por ser o mais certo e o mais limpinho era o que mais reclamava.

— Brincadeira tem hora, eu gosto de brincadeiras, mas não gostei dessa. Veja esse lugar! Até os ratos preferem morrer do que ficarem aqui! Vamos pegar a praga em menos de dois minutos! – Falou Perna-de-peixe aborrecido.

— Quer calar a boca Perna-de-peixe – Gritou Astrid.

Eles entraram no ginásio e viram vários equipamentos de treino, o lugar em si era sujo, com vários buracos na parede, e parecia que o teto ia desabar. Melequento respirou fundo quando entrou e soltou um sorriso largo.

— Foi aqui que eu comecei – Comentou Melequento.

— Fala sério! Soluço, vamos sair daqui antes que o teto caia sobre nossas cabeça! – Falou Perna-de-peixe em um tom elevado olhando em volta.

— Ei campeão! – Falou uma voz.

— Richard! – Gritou Melequento abraçando seu técnico.

— Bom te ver de novo e vai ser bom trabalhar com você Soluço – Falou Richard apertando a mão de Soluço.

— Então tá, chega de conversa, temos que colocar o Soluço de volta ao topo! – Falou Melequento sorrindo.

UM TEMPO DEPOIS...

— Vai cara, saltitando, tirando os pés do chão – Falou Melequento.

Soluço e Melequento estavam lado a lado vestidos como lutadores, Melequento saltitava no lugar, com as pontas dos pés, Soluço tentava copiar seus movimentos, mas ele não conseguia acompanhar a desenvoltura do Melequento, enquanto eles treinavam, Astrid, Perna-de-peixe e Richard estavam os observando.

— Ele não tem desenvoltura – Comentou Perna-de-peixe.

— Estamos aqui pra isso Perna-de-peixe – Falou Richard.

Soluço continuava tentando acompanhar os movimentos do Melequento sem sucesso.

— Vai lá cara, tire os pés do chão, é só ter ritmo – Orientou Melequento.

— Eu acho que eu tô parecendo um idiota – Comentou Soluço.

— Não, você vai pegar o jeito – Falou Melequento – Ele sabe nadar?

— Igual a uma pedra – Respondeu Perna-de-peixe.

UM TEMPO DEPOIS...

— Vai Soluço, mexendo os braços – Orientou Melequento enquanto Soluço nadava em um lago que tinha na região, um lago limpo e cristalino, o que surpreendeu a todos – Vai cara, mais uma volta!

— Não adianta, ele não é um peixe – Falou Perna-de-peixe.

— Ele tem que se esticar e usar músculos que jamais pensou ter – Explicou Melequento – Vamos Soluço, mexa-se!

Soluço nadava de um lado pro outro um pouco desengonçado, afinal, ele não nadava há mais de 15 anos. Astrid o observava e notou que Soluço parecia perturbado, algo o estava o incomodando, ele não estava conseguido se concentrar.

Eles passaram o resto do dia treinando e quando anoiteceu, eles voltaram pra casa. Era tarde da noite e Perna-de-peixe estava dormindo no andar de cima da casa, até que barulhos e conversas do lado de fora o acordaram, e consequentemente, seu lado Berseker apareceu. Ele caminhou até a janela e viu dois homens magros conversando do lado da casa.

— Calem a boca vagabundos! Eu arrebento vocês! Tem gente descente querendo dormir! – Berrou Perna-de-peixe.

Ele voltou pra sua cama e se deitou e a Batatão lambeu seu rosto.

— Valeu garota, ainda não sei como me convenceram a vir pra esse fim de mundo – Falou Perna-de-peixe se acomodando em sua cama.

Enquanto isso, Richard e Melequento estavam conversando sobre como iriam treinar Soluço.

— O Alvin é muito forte, 15 rounds é muito tempo – explicou Richard.

— É, o Soluço deve aguentar uns 7 ou 8 rounds, temos que acabar com ele cedo – Explicou Melequento.

Enquanto isso, Soluço estava no seu quarto, deitado em sua cama, enquanto Astrid se lavava no banheiro, ela saiu de lá secando seus cabelos com a toalha e encarou Soluço, que estava perdido em seus pensamentos, sua respiração estava ofegante, seus olhos estavam preocupados, ele estava perturbado o que começou a preocupar Astrid.

NA MANHÃ SEGUINTE...

— Vai Soluço, na ponta dos pés – Orientava Melequento saltitando enquanto Soluço tentava copiar seus movimentos sem sucesso, Astrid notou que ele não conseguia se concentrar, mas o que o estava desconcentrando?

Depois disso, Soluço e Melequento estavam frente a frente, Melequento tentava acertar vários diretos em Soluço, que tentava se desviar.

— Vai Soluço, mexendo a cabeça – Orientou Richard.

Melequento acertou um direto no rosto de Soluço e um cruzado de direta e um de esquerda e outro direto, Soluço não conseguia se desviar de seus golpes.

— Droga Soluço! O Alvin vai te botar pra dormir! Pensou que eu era barra pesada? O cara vai te matar! – Gritou Melequento frustrado.

— Tá bom, vamos de novo – Falou Soluço.

Melequento volta ao treina o lhe acerta outro cruzado e um direto e outro direto e outro, Soluço começou a olhar para o Melequento e tudo começou a ficar em câmera lenta pra ele, Melequento levantou o punho e por um momento, Soluço vou o Alvin soltando um grito feroz e lhe acertando um cruzado.

— Soluço! – Gritou Melequento – Qual é? Se concentre!

— Me dá um tempo – Pediu Soluço.

Ele foi até o vestiário e se olhou no espelho e viu seus olhos.

— O que o Bolor diria se me visse assim?

NA MANHÃ SEGUINTE...

Todos foram até o litoral da ilha para treinar, Melequento caminhou ao lado de Soluço até uma certa distância dos outros vikings.

— Precisamos conseguir velocidade, flexibilidade e agilidade. Entendeu? – Perguntou Melequento e Soluço assentou com a cabeça.

Eles pararam e ficaram em posição, era uma corrida de velocidade até os outros vikings, devia ser uns 15 metros de corrida.

— Certo, vai! – Gritou Melequento saindo na disparada e Soluço também saiu.

Melequento corria rapidamente, deixando Soluço para trás, ele tentava alcançar Melequento, mas sem sucesso e de repente, uma enxurrada de lembranças veio a sua mente.

— Não pode vencer Soluço

Soluço se lembrou de quando lutou com o Alvin e de como ele se machucou.

— Você não tem tido garra!

Soluço Leva um cruzado de direita e um de esquerda.

— NÃO!

Soluço abraça o corpo de Bolor.

Soluço leva um cruzado e cai no chão.

Melequento olhou para trás e viu que Soluço havia para do meio do caminho, ele o encarou por um tempo e depois encarou Richard.

— Acabou – Falou Melequento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai o que acharam no capitulo de hoje e em breve eu trago o próximo capitulo, até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.