Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 26
A verdade/ 4º Treino


Notas iniciais do capítulo

Iai galera, blz? Estou aqui com mais um capitulo dessa história, antes de começar eu quero agradecer a Heloise, que deixou um comentário no capítulo passado, que me inspirou a escrever esse capítulo, valeu Heloise, vc é 10, acho que é só isso mesmo, não tenho mais nada a declarar, eu acho. Boa leitura pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/26

Todos resolveram voltar pra casa, deixando Soluço a sós com seus pensamentos, menos Astrid. Ela sabia que ele tinha algum problema e tinha que ajudá-lo a se reerguer, não é de hoje que ela repara que ele está estranho.

Soluço estava olhando para o mar e Astrid caminhou até ele. Soluço estava com os braços cruzados, olhando para o chão, perdido em seus pensamentos.

— Posso falar com você? – Perguntou Astrid parando ao lado de Soluço, que a encarou e em seguida, voltou a olhar para o chão – Eu quero lhe fazer uma pergunta importante e quero que me diga a verdade. Por que veio pra cá? – Perguntou ela cruzando os braços.

— Eu...acho que eu não quero mais isso – Respondeu ele.

— Olha, se acabou por que você quer que acabe, tudo bem – Respondeu Astrid.

— Eu quero.

— Certo, só que...nunca desistiu de nada desde que eu te conheço – Falou Astrid e Soluço a encarou.

— Eu não sei o que você quer que eu diga. Você quer saber como aconteceu? Como era tudo tão bom e ficou tão ruim, como eu levei a gente pro buraco? – Perguntou Soluço em um tom elevado.

— O que ficou tão ruim? – Perguntou Astrid.

— Eu estraguei tudo não pensando por mim mesmo! Eu não entendo por que o Bolor não me disse como estavam as coisas desde o início! Ele não tinha que me carregar e mentir pra mim e me fazer pensar que eu era melhor do que realmente sou! – Respondeu Soluço em um tom elevado.

— Ele nunca mentiu.

— Aquelas lutas não eram legitimas! Eu nunca lutei com alguém pra valer! Tinha sempre algum truque pra eu manter o título por mais tempo do que eu merecia! Entende o que eu quero dizer? – Perguntou Soluço elevando ainda mais a voz.

— Sim! Eu entendo! Mas tem que entender que ele te amava e que era dever dele te proteger! – Respondeu Astrid também em um tom elevado.

— Mas essa proteção não me ajudou em nada! Só piorou tudo! Eu pensei que eu era um vencedor, mas eu não era! E de repente eu percebo que nunca fui um vencedor! Se ele não tivesse feito isso, talvez eu não teria mantido o título por muito tempo, mas pelo menos seria a verdade! – Respondeu Soluço quase gritando.

— Mas foi a verdade! – Respondeu Astrid.

— Não! Eu acreditei no que eu não era! Eu não consigo mais acreditar em mim mesmo! E quando um lutador não acredita mais é o fim! Acabou! Fim de jogo! – Berrou Soluço.

— Mas não é o fim de tudo!

— É sim!

— Por que não me diz a verdade!

— O que você quer saber Astrid?! Você quer a verdade? A verdade é que eu não quero perder o que eu tenho! No começo, eu não me preocupava o que ia me acontecer o ringue! Se me arrebentassem eu não ligava! Mas agora eu tenho você, eu tenho o Thomas e eu não quero perder isso!

— Não temos nada que não possa ser substituído! Nós temos casa, temos dragões, temos dinheiro, temos tudo menos a verdade! E qual é a verdade?!

— EU ESTOU COM MEDO! Quer a verdade?! Eu tenho medo!

— Eu também tenho medo Soluço! Não há nada de mais nisso!

— Pra mim há! O que eu sei é que eu sou um mentiroso e é por isso que o Bolor não está mais aqui!

— Você não o forçou a nada! Ele fez tudo por você! Não tem o direito de se sentir culpado! Você era o campeão e fez o que devia fazer! Eu simplesmente não acredito que as lutas não foram pra valer! Mas isso não importa! Você tem medo! Medo de que você seja lembrado como um covarde! Que você não é um homem! Nada disso é verdade! Você tem que dar a volta por cima e superar o medo! Olha o que lhe está te causando! – Gritou Astrid e Soluço ficou quieto e parou pra pensar e Astrid também se acalmou – O Melequento acredita que você consegue. E eu também acredito Soluço, mas você tem que fazer pelo motivo certo. Não pelo Bolor, não pelas pessoas, não pelo título, nem por mim. Mas só por você, apenas você – Astrid falou calmamente e Soluço a encarou.

— E se eu perder? – Perguntou ele.

— Se perder, terá perdido sem desculpas, sem medo! Esqueça que o futuro de Bérk depende de você, assim, terá dado seu melhor e poderá viver com isso – Explicou Astrid. Eles ficaram se encarando por um minuto até que Soluço sorri, reconhecendo que Astrid está certa.

— Você está mais durona do que eu lembrava – Falou Soluço rindo.

— Claro, eu vivo com um lutador – Falou Astrid também rindo.

Eles se encararam por um tempo e se aproximaram lentamente até que seus lábios se encostaram em um doce e calmo beijo, seguido por um abraço.

— Eu te amo Astrid – Falou Soluço em meio ao abraço.

* Aqui ponham essa música*

https://www.youtube.com/watch?v=cyvQKTg4T5o

NA MANHÃ SEGUINTE...

Soluço e Melequento corriam moderadamente pela praia lado a lado, o sol estava nascendo, batendo nos seus rostos, mas algo tinha mudado em Soluço, ele se sentia mais leve, mais forte, mais determinado, como se um enorme peso tivesse sido tirado de seus ombros e era hora dele dar tudo de si.

No ginásio, Soluço batia no saco de pancadas com vários cruzados de direita e esquerda.

— Não cara, apenas diretos – Explicou Melequento e Soluço obedeceu.

Depois, Soluço tentava acompanhar os movimentos de Melequento em frente ao espelho, Soluço tinha dificuldades de saltitar na ponta dos pés, mas isso não o incomodou.

Depois, eles voltaram a correr rapidamente pela praia, Melequento chegou primeiro, mas dessa vez Soluço terminou a corrida.

Depois, Soluço voltou a nadar no lago, dessa vez mais disposto e mais confiante.

— Vai Soluço, mais 5 voltas – Falou Melequento e Soluço obedeceu.

Na manhã seguinte, Melequento o instruiu a como mexer a cabeça para evitar os socos.

— Vai, mexendo a  cabeça – Orientou Melequento enquanto Soluço mexia a cabeça de um lado para o outro.

Depois, Soluço conseguiu acompanhar os movimentos dos Melequentos, ele conseguiu saltitar na ponta dos pés e a copiar os movimentos do Melequento.

Em seguida, voltaram a correr pela praia pra encerrar o dia. No dia seguinte, Soluço conseguiu copiar os movimentos do Melequento com perfeição.

Em seguida, na frente do espelho, Melequento desferiu vários diretos saltitando na ponta dos pés e se afastou e Soluço conseguiu fazer o mesmo movimento. Depois, Soluço começou a pular corda, aumentando a velocidade mais e mais e mais e parou.

— Muito bem! – Elogiou Melequento.

Na manhã seguinte, Soluço acertava vairos diretos no saco de pancadas, com a força e a fúria que tinha a anos atrás. Depois, Melequnto desferiu um cruzado de direita em Soluço e ele se abaixou e em seguida um direto e Soluço se desviou. Soluço se desviou de todos os golpes que o Melequento deu nele.

— Ótimo! Muito bom! – Elogiou Richard e Astrid sorriu ao ver o desempenho de Soluço.

Depois disso, Soluço começou a saltitar pelo ginásio na ponta dos pés, seguindo as instruções do Melequento.

— Vai na ponta dos pés – Orientou Melequento e Soluço obedeceu – Perfeito! – Elogiou Melequento e eles tocaram as mãos.

Em seguida, Soluço voltou a nadar no lago e quando chegou no final, puxou Perna-de-peixe pela camisa e ele entrou no lago contra a sua vontade e Melequento e Astrid riram.

Depois, voltaram a correr com velocidade na praia, durante a corrida, Soluço começou a se aproximar do Melequento e ficou ao seu lado em seguida o ultrapassou, terminando a corrida. Soluço ficou radiante naquela hora e entrou no mar e Melequnto também entrou, no mar eles se abraçaram e riram com tamanha felicidade.

— Você está pronto! – Gritou Melequento com alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal, alegria! Por que? O próximo capitulo é o confronto que vocês esperavam entre Soluço e Alvin! Dessa vez as coisas vão ser diferentes, isso eu garanto, ou não, vai saber kkkk, eu to brincando. Comentem ai o que acharam do capítulo, lembrem-se que os seus comentários podem me inspirar também, então não deixem de comentar. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.