Soluço: Um lutador escrita por Soluço a lenda


Capítulo 24
Um novo treinador


Notas iniciais do capítulo

Foi mal ai galera pela demora, foi difícil achar tempo para escrever, mas aqui estou com mais um capitulo dessa história e mais, eu estou com uma ideia para uma nova história, mas isso vai ficar para mais pra frente, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630868/chapter/24

UM POUCO DEPOIS...

– Se as pessoas souberem que estivemos conversando assim, vão pensar que estamos loucos – Murmurou Soluço encarando Melequento – Por que você?

– Por que eu sou o melhor e você precisa de alguém para lhe dar algumas aulas – Respondeu Melequento Sorrindo.

– Por que? – Perguntou Soluço confuso.

– Pra ser honesto, não creio que você vai conseguir sem mim – Respondeu ele confiante.

– Você não respondeu minha pergunta – Retrucou Soluço calmamente – Qual é a verdadeira razão?

– Bom, somos jovens para nos retirarmos, além disso, com o toque certo, eu posso fazer com que essa luta vire a maior de todos os tempos, maior do que a nossa – Respondeu Melequento e Soluço encara o chão.

– Eu não preciso mais disso – Respondeu o viking ainda encarando o chão – Aliás, eu não quero mais isso – Respondeu Soluço olhando para o Melequento e em seguida se dirigiu para a saída.

– Ouça cara, quando você me venceu, eu fiquei magoado e não quis saber de mais nada. Todo lutador sabe que a derrota dói e nós ficamos revoltados, portanto não recue agora – Falou Melequento e Soluço para e o encara – Conserte as coisas pra você ou se arrependerá amargamente. Nós detivemos o maior título que já existiu em Bérk – Continuou Melequento e Soluço continuou quieto – Você perdeu aquela luta pelos motivos errados, você perdeu a forma. Eu sei que naquela noite, o Bolor estava agonizando, mas a verdade, é que você não demonstrou muita garra. Quando nós lutamos você...você tinha aquele olho de tigre e estava em forma – Discursou Melequento e Soluço permanecia calado encarando o chão pensativo – Você tem que voltar e a única maneira de voltar é ir do princípio, está me entendendo? – Perguntou Melequento e Soluço o encarou – Podemos vencer juntos. Olho de tigre amigo – Terminou Melequento e Soluço começou a caminhar em sua direção.

– Por que você veio aqui? – Perguntou Soluço ainda caminhando em sua direção.

– Eu tenho um plano – Respondeu Melequento sorrindo confiante – Volte amigo!

Soluço não disse nada, apenas sorriu para o viking, seu sorriso já falou tudo.

NO DIA SEGUINTE...

Todos os vikings de Bérk estavam no Grande Salão, esperando para ouvir o pronunciamento de Stóico sobre como seria as coisas daqui pra frente, já que o Alvin era o novo campeão. Todos os vikings estavam aglomerados enquanto Stóico e Alvin estavam no centro do Grande Salão prontos para falar.

– Tudo bem pessoal, silencio – Pediu Stóico e os vikings ficaram quietos – Como todos sabem, O Alvin é o novo campeão dos Pesos Pesados de Bèrk... – Começou Stóico.

– E como novo campeão de Bérk, eu acho que eu vou ficar por aqui então é melhor irem se acostumando com a minha presença daqui pra frente – Terminou Alvin e os vikings começaram a discutirem entre si.

– Acalmem-se. Eu sei que nós não nos entendemos muito com o Alvin, mas como ele é o mais novo campeão, não temos escolha, ele fica – Terminou Stóico.

– Pois é, e já que eu vou defender o título daqui pra frente, vou precisar de ajuda, então eu vou chamar alguns amigos meus da ilha dos exilados – Respondeu Alvin e os vikings começaram a discutir novamente entre si.

– Você não vai fazer nada Alvin! – Falou uma voz entre a multidão, a multidão se afastou, revelando uma face com vários ferimentos e curativos, porem com uma expressão séria – Você pode ser o campeão Alvin e tem todo o direito de ficar aqui, mas como líder de Bérk, eu te proíbo de trazer qualquer exilado para Bérk – Respondeu o Viking ficando frente a frente com Alvin que bufou em sua cara.

– Olha Strondus, eu sempre soube que você não era de nada! A luta provou isso e agora, você vem aqui me dar ordens? Voce não aprende a lição não garoto? – Perguntou Alvin encarando Soluço nos olhos.

– E que tal uma revanche? – Perguntou Melequento se aproximando dos três – O trato é o seguinte Alvin, se o Soluço vencer, você cai fora de Bérk pra não voltar mais – Falou Melequnto o encarando.

– Tudo bem, mas se eu vencer, eu sou o novo líder de Bérk – Respondeu Alvin encarando Melequento com um sorriso maligno.

– Fechado – Respondeu Melequento.

– O QUE?! – Gritaram Soluço e Stóico juntos.

– Ótimo! Quando será a revanche? – Perguntou Alvin

– No Snoggletog – Respondeu Melequento.

– Certo, te vejo no ring Strondus – Falou Alvin encarando Soluço e em seguida indo em bora.

– Por que você fez isso Melequento? E se eu perder? – Perguntou Soluço nervoso.

– Com a minha ajuda você não vai perder, confie em mim – Pediu Melequento sorridente.

UM POUCO DEPOIS...

Os vikings haviam se juntado em volta de Alvin para lhe fazer algumas perguntas. Soluço, Astrid, Melequento e Perna-de-peixe estavam em uma casa próxima ao local e conseguiram ouvir tudo.

– Alvin, você aceita o desafio para uma revanche com o Soluço? – Perguntou um viking.

– Eu rejeito o desafio amizade, porque o Strondus não é um desafio mas eu terei prazer em surra-lo um pouco mais – Respondeu Alvin todo orgulhoso.

– Mal posso esperar para esse palhaço cair – Comentou Melequento ouvindo a conversa.

– Alvin, o que você acha dele estar sendo treinado pelo Melequento? – Perguntou Outro viking.

– Está se referindo aquele idiota? É um derrotado ensinando outro! Esse cara fala demais e quando eu o encontrar, eu vou fechar aquela matraca! – Respondeu Alvin em um tom elevado.

– Você acha que o Strondus tem alguma chance? – Perguntou um viking.

– Eu sou o campeão e ninguém pode mudar esse fato! Eu não posso ser derrotado e não serei derrotado! Eu vou treinar muito e vou torturar o Strondus, eu vou crucifica-lo! – Respondeu Alvin confiante.

– Olha pessoal, acho que é hora de encararmos os fatos, Soluço foi um ótimo lutador, mas a sua época passou, eu só digo boa sorte Strondus – Falou um viking e Astrid pois a mão no ombro de Soluço.

– Não de ouvidos Soluço – Falou Perna-de-peixe

– Não, de ouvidos sim Soluço, quando isso terminar, muita gente vai ficar lhe devendo desculpas e você vai ficar me devendo um favor – Respondeu Melequento deixando Soluço curioso.

– Que favor – Perguntou Soluço.

– No final você verá – Respondeu Melequento deixando Soluço curioso.

ALGUNS DIAS DEPOIS...

– Anda Soluço, temos que ir – Chamou Melequento.

Soluço, Astrid, Melequento e Perna-de-peixe estavam se preparando para uma viagem. Soluço abasteceu as cestas com comida e agua e colocou no seu dragão e Astrid fez o mesmo.

– Não esquecemos nada? – Perguntou Astrid

– Não, eu conferi – Respondeu Soluço.

Em seguida, Soluço se ajoelhou e encarou seu filho Thomas.

– Ei campeão, quero que se comporte e cuide bem do seu avô está bem? – Perguntou Soluço.

– Sim – Respondeu o pequeno viking.

– Soluço – Chamou Stóico e Soluço o encarou – Boa Sorte – Falou Stóico e Soluço assentiu com a cabeça.

– Vamos logo, a Batatão não gosta de voar a noite – Pediu Perna-de-peixe.

Todos os vikings montaram em seus dragões e levantaram voo, com um único objetivo: Levar Soluço de volta ao topo, o que não seria fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, agora o Melequento vai treinar o Soluço para a revanche, eu sei, foi uma reviravolta inesperada, eu sou uma caixa de surpresas kkkkk. Deixem ai nos comentários o que acharam e a gente se vê em breve :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soluço: Um lutador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.